salvaialmas



Diversos
  • Voltar






02/05/2020
INTENÇÕES DO MÊS DE MAIO
Intenção para o mês de Maio: pelas mães. Santas mães!



INTENÇÕES DO MÊS DE MAIO
 
Curitiba, 23 de abril de 2020
 
Caríssimos Coordenadores, Coordenadoras e Vices!
A Paz de Jesus e o Amor de Maria.
 
Já estamos no mês de maio. mês de Maria. Antes, porém, no dia 25 de abril inicia-se a nossa Anistia contra os Estranhos Ataques do Inimigo. Façamo-la com todo o carinho e amor, pois se trata de um pedido da Mãe. E quando é um pedido da Mãe, tem que ser feito. Quantos pedidos da Mãe que não foram feitos, e hoje colhemos os frutos desta negligência.
Vejam que a Mãe não deixa, em contrapartida,  de nos dar graças: “Quem reza a Anistia se salva e garante a salvação de toda sua casa ou família, além de receberem graças em abundância!”  (15/06/2015)
Quanto à visita aos cemitérios, aguardemos orientações. Quanto às Santas Missas, enquanto não for liberada a participação comunitária, assistamos pelos meios disponíveis. TV, Internet, Rádio.
Intenção para o mês de Maio: pelas mães. Santas mães!
Foi-nos pedido  para rezar também contra este vírus da seguinte forma: Almas benditas que estais a caminho dos braços do Pai, orai pela extinção do coronavírus! (08/04/2020)
 
Agradeço a todos os Coordenadores, Coordenadoras e Vices que se dedicam em fazer acontecer a Missão Salvai Almas pelo mundo afora, pois vocês cumprem o que Jesus pediu: "Vós sois a luz do mundo!" Parafraseando as palavras de Jesus: "Ide por todos os cemitérios, levai o alento de que as almas necessitam com vossas visitas e orações."
Por intercessão de Nossa Senhora,  sob todos os títulos, o Deus, justo e misericordioso, abençoe a todos vocês, seus familiares, os participantes dos grupos de oração e todos que fazem parte de suas vidas, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Obrigado por tudo, Deus lhes pague!
DP Luiz Carlos

 


MOVIMENTO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 639

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br