salvaialmas



Diversos
  • Voltar






01/06/2020
INTENÇÕES DO MÊS DE JUNHO
Chegamos ao sexto mês do ano, mês dedicado ao Sagrado Coração de Jesus, que tanto sofre por amor a nós. A intenção do mês de junho: pelos Apóstolos Leigos



 

Caríssimos Coordenadores, amadíssimas Coordenadoras e Vices!

A Paz de Jesus e o Amor de Maria!

Chegamos ao sexto mês do ano, mês dedicado ao Sagrado Coração de Jesus, que tanto sofre por amor a nós. 

A intenção do mês de junho: pelos Apóstolos Leigos

Tem tudo a ver. Na mensagem de 17/05/20, a Mãe assim nos fala:

Eu gostaria de continuar confiando na Missão Salvai Almas, não como arma contra a corrupção, ou contra este ou aquele órgão responsável pela epidemia, mas como instrumento eficaz que encaminha almas para Deus! 

Em 26/12/1956, a Irmã Lúcia, falou ao Pe. Fuentes: Ninguém fez caso. “Os bons, porque continuam no seu caminho de bondade, mas sem fazer caso desta Mensagem." “Os maus, porque, não vendo que o castigo de Deus já paira sobre eles por causa dos seus pecados, continuam também no seu caminho de maldade, sem fazer caso desta Mensagem. (Mensagem de Fátima)

Mãe é mãe! Assim que falamos. Preocupada com os seus filhos, alguns anos depois,  vem ao mundo, para nós como Maria, Mãe do Universo, para dar-nos nova oportunidade, para nos redimirmos diante dela e de seu Filho Jesus. Convida-nos, portanto, para trabalharmos como Apóstolos leigos.  Que nós não sejamos apena bons, muito menos maus, mas aqueles que, sendo bons, levam a salvação para as almas deste mundo e do purgatório, para estas através da oração,  do jejum, do sacrifício e da penitência. 

Aqui entendemos também o porquê da formação dos Grupos de WhatsApp. É para que as mensagens, os avisos, os recados, os links e outros cheguem o mais depressa ao conhecimento de cada participante. Há, porém, outro fator importantíssimo, a integração da Direção Central com todos os grupos de oração. Isto também é fazer apostolado leigo. São Paulo usou todos os meios da época. E Nossa Senhora pede para que nós usemos todos os meios de hoje, porque o Céu tem pressa.

Fui questionado por que usar o WhatsApp. Porque este a maioria dos grupos já usa. E eu mesmo não sou expert nisto. Então fomos, ao meu ver, pelo mais fácil. Isto não quer dizer que alguém que tem conhecimento, por exemplo, do Telegram, não possa se prontificar e organizar todos os grupos de oração neste aplicativo, é assim que se chama? Eu sou um semianalfabeto nisto. Precisa, porém, seguir as orientações da Direção Central do MSA.

Peço, encarecidamente, que formem os seus grupos no WhatsApp. O número do meu celular é: 41 9.9989.2216. Se você tem dificuldade em formar o grupo, isto não é problema. Eu já formei grupos para as pessoas que tem alguma dificuldade, porém preciso do número do seu celular.

Lembrando que no dia 30/o5, próximo domingo, domingo de Pentecostes, é o último dia da nossa Anistia contra os estranhos Ataques do Inimigo, com Cenáculo, às 15 horas, em Porto Belo, SC. Haverá coroação de Nossa Senhora.

Vamos em frente. Ontem o Evangelho narrava que Jesus rogou por cada um de nós. (Jo 17,1ss) Então nós roguemos uns pelos outros. Confiemos no Senhor e na proteção de Nossa Senhora, nossa Mãe.

Por intercessão de Nossa Senhora, sob todos os títulos, o Deus todo-poderoso vos conceda a paz e a bênção, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo! Amém.

DP Luiz Carlos


MOVIMENTO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 746

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br