salvaialmas



Diversos
  • Voltar






15/07/2020
MENSAGEM DA ANISTIA CONTRA OS ESTRANHOS ATAQUES DO INIMIGO
E digo-vos mais, filhinhos: As palavras de Jesus não mudarão! As palavras de Jesus perdurarão até o fim do mundo ainda que muitos, até mesmo dos que estão do seio da Santa Igreja, insistam em mudar esta história



Porto Belo, SC, 24 de junho de 2020

 

Mensagem da Anistia contra “Os estranhos ataques do inimigo!”

 

“Paz!

Amados filhinhos,

Muito obrigada pela anistia contra os estranhos ataques do inimigo.

Para muitos, pode parecer que as orações caem no vazio: Que o Pai não escuta e por consequência nada mudará e o mundo continuará o mesmo!

De certa forma, posso dizer, que o mundo continuará o mesmo: Com os mesmos problemas, com as mesmas lutas, com pessoas lutando pelo poder, com a ganância tomando conta de milhões de pessoas, com pobres cada vez mais pobres, com a corrupção cada vez mais subindo ao poder e corrompendo o mundo... E isto pode realmente dar-vos a ideia de que Deus não está agindo ou até, não está vos escutando!

Posso também dizer que de fato, Deus não escuta aos muitos que rezam apenas balbuciando palavras ou apenas pedindo, pedindo, pedindo, sem mudar de vida!

Com efeito: Se pedirdes a Deus para mudar o mundo obviamente vós também deveis mudar!

Digo-vos isso filhinhos, com o fim de lembrar-vos de que Jesus e Eu, assim também os Apóstolos tentamos mudar a história do mundo, doando-nos completamente à Missão de salvar o mundo! Doamos a nossa vida: Jesus na agonia, na flagelação, nos escárnios, na Cruz e os apóstolos na perseguição, nas calúnias, no martírio!

E Eu também sofri o Martírio, embora incruento, ao ver a angustia e as dores de meu Filho: Injustiçado, caluniado, esmurrado sem que Eu nada pudesse fazer por Ele!

E Ele, nos tantos momentos de aflições, me segredava:

“Sabe, Mamãe, as minhas dores não são por causa das feridas físicas que me dilaceram o corpo mas por causa das que machucam o meu coração ao ver tantos daqueles que me ouvem, me acompanham e que por conseguinte, conhecem os meus ensinamentos e até concordam com eles, mas não mudam de atitudes e não mudam de vida. Eles, apesar de me seguirem, me deixam sozinhos, Mãe! Eles não lutam por Mim e preferem que Eu lute sozinho para que eles fiquem livres de ameaças e perseguições ou simplesmente por medo ou comodismo!”

Filhinhos amados: Hoje esta angústia ou até decepção vivida por Jesus, persiste no Coração de Deus e de todo o Céu!

O mundo não mudou porque as pessoas não mudaram!

E digo-vos mais, filhinhos: As palavras de Jesus não mudarão! As palavras de Jesus perdurarão até o fim do mundo ainda que muitos, até mesmo dos que estão do seio da Santa Igreja, insistam em mudar esta história fazendo os homens crerem numa nova historia renovada, com novas interpretações à maneira do como eles querem ou do como os seus olhos mundanos enxergam, afim de que os filhos se desviem da rota que leva para o Céu!

Carrascos existem hoje!

Mentirosos existem hoje!

Hipócritas existem hoje!

Sepulcros caiados existem hoje!

Filhinhos, filhinhos: O mundo não mudará!

E quantos planos bonitos Deus precisou mudar e certamente mudará muitos outros, tendo sempre em vista a salvação de seus filhos!

Os “DONOS” do mundo cavam fossos pestilentos e levam o mundo ao caos e milhões e milhões de filhos correm para os fossos de perdição!

Eu preciso indagar aos que conduzem a Santa Igreja: O que estais fazendo? Cruzais os braços? Ou quem sabe, o inimigo já vos tem?

Desejo vos lembrar das palavras de Jesus:

“Haverá um só rebanho e um só Pastor!”

Ele não falou que haveria vários rebanhos:

“Um só rebanho!”

Filhinhos amados: amei rezar convosco a Anistia contra os estranhos ataques do inimigo e tenhais certeza: Deus fará acontecer o melhor por vós e por vossos familiares!

Muito obrigada!

Contai sempre Comigo!

Eu amo vos amar!

Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Amém!

“Maria, Mãe do Universo!”

 

 

 


MOVIMENTO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 967

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br