salvaialmas


Diversos
  • Voltar






28/01/2021
INTENÇÃO DO MÊS DE FEVEREIRO
"Fico tão feliz, quando os filhos atendem aos chamados e se colocam à disposição de Deus!" Porto Belo, SC, 23 de janeiro de 2021.



Curitiba, 28 de janeiro de 2021.

Caríssimos Coordenadores, Coordenadoras e Vices!

A Paz de Jesus e o Amor de Maria!

 

"Fico tão feliz, quando os filhos atendem aos chamados e se colocam à disposição de Deus!" Porto Belo, SC, 23 de janeiro de 2021.

Esta afirmação de Nossa Senhora é fundamental para o nosso dia a dia.

Outro dia, falava, no comentário, após um Pequeno Cenáculo, que se os Pequenos Cenáculos houvessem acontecido em todos os estados do Brasil, com perseverança e fé, talvez hoje não estaríamos passando por este momento tão exigente e tão preocupante. Afinal se soubéssemos o poder da oração, especialmente do Rosário, o mundo estaria bem melhor. Mas nunca é tarde para reiniciar os nossos Pequenos Cenáculos. Se você não tem condições de fazer um, siga um que é feito através do WhatsApp. Pois ali são postados em diversas datas Pequenos Cenáculos, que são elaborados e rezados com todo amor e carinho.

Se você não consegue fazer no dia e horário, reze-o noutro dia, apenas trocando o mistério do terço. O Evangelho pode ser o mesmo, mas também é postado diariamente. Aqui a importância dos Coordenadores postarem em seus grupos os Pequenos Cenáculos, que estão acontecendo. Não precisa ser todos, pelo mínimo, um por mês. Temos um grupo que posta dois Pequenos Cenáculos por mês. Deus seja louvado por todos que postam no Coord. GOPC, os seus Pequenos Cenáculos, que são verdadeiros canais de graças. 

Quando vejo os pedidos postados, e são muitos, imagino quantas pessoas que estarão rezando o Pequeno Cenáculo.

Falo isto, porque continua difícil rezá-los presencialmente. Então rezemos virtualmente.

ROSÁRIO > Pelo poder que Deus Pai deu, nestes últimos tempos, ao Rosário, não há problema pessoal, nem familiar, nem nacional, nem internacional, que não se possa resolver com ele. (Irmã Lúcia, de Fátima) Esta é a maior arma inventada por Deus, para unir as famílias neste final dos tempos. Ensinemos as famílias a rezar o Terço OU Rosário diário!

A intenção do mês: PELAS FAMILIAS.

A Anistia de Louvores ao Céu está em pleno andamento. Se você não fez nenhum dia, ainda dá tempo de fazer alguma coisa. Não perca este momento de graça!

Agradeço de coração a todos os Coordenadores, as Coordenadoras e os Vices, que, com amor, dedicação e luta, são os canais que levam as mensagens de Nossa Senhora a tantas pessoas sedentas das coisas do céu. Meu muito obrigado. E que Deus lhes pague e Nossa Senhora os proteja nos caminhos deste mundo, sob o Manto Sagrado de São José e no bramir da espada de São Miguel.

Jesus, Maria e José, eu vos dou o meu coração e a minha alma!

Deus Pai, justo e misericordioso, por intercessão de Nossa Mãe, sob todos os Títulos, abençoe a vocês, seus familiares e todos os participantes de seus grupos, em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo! Amém.

Abraço!

DP Luiz Carlos




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 1404

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br