salvaialmas



Anistia 2020
  • Voltar






07/10/2020
II ANISTIA CONTRA A TIBIEZA NA IGREJA
... só que tem que ter o nome da cidade. Cidade pode ser por exemplo Porto Belo, SC e assim por diante. Não adianta colocar o nome só do Estado ou só o País porque não vou considerar.



II ANISTIA CONTRA A TIBIEZA NA IGREJA

Amigos da Missão Salvai Almas, bom dia para vocês, que Nossa Senhora acompanhe vocês sempre, sempre.

Eu queria dar um recado a respeito da nova Anistia, a II ANISTIA CONTRA A TIBIEZA NA IGREJA que nós vamos fazer a partir do mês de outubro. Gostaria de falar sobre alguns probleminhas que existiram na I Anistia Contra a Tibieza na Igreja:

1. Nessa Anistia nova nós vamos excluir, isto vocês já sabem, já foi dito, o Ofício das Almas e o Manto de São José. Por que excluir? Fica um pouquinho menor, menos orações porque as pessoas já estão começando a trabalhar, por causa da pandemia estiveram parados. Então diminui um pouquinho essas duas orações que saem fora.

2. Outra coisa mais importante: nome das cidades. Então a pessoa vai rezar para uma cidade à distância, uma cidade que vocês queiram colocar, qualquer cidade, só que tem que ter o nome da cidade. Cidade pode ser por exemplo Porto Belo, SC e assim por diante. Não adianta colocar o nome só do Estado ou só o País porque não vou considerar. Tem pessoas que colocaram por exemplo Alemanha, não vou considerar. Também colocaram Paraná, não vou considerar. Considero só se for o nome da cidade. Pode colocar qual o Estado que ela pertence, qual o País que pertence, mas não é o País e não é o Estado, é a cidade É importante. Quer rezar pela Alemanha, escolhe uma cidade da Alemanha ou dos Estados Unidos ou qualquer País. Cidade, nome de uma cidade, à distância que você queria colocar. Os cemitérios, vi na Planilha anterior que muita gente coloca assim, visitou cemitério coloca assim, presencial, cidade tal, presencial. A visita a cemitérios, a visita presencial é muito importante porque faz parte realmente da Missão Salvai Almas, a pessoa pode visitar cemitério presencialmente se quiser, mas não vale para a Anistia. Para a Anistia tem que ser à distância, tem que ser longe. O que o Céu quer? O Céu quer que as orações do Salvai Almas cheguem à distância, cheguem longe, cheguem a outros países, outros Estados, outras cidades, onde provavelmente nós não vamos poder visitar todas as cidades. Então a oração de casa que a gente faz agora, aproveitando o tempo da pandemia, aproveitando esse tempo, rezando em casa para cemitérios, para nossas orações da Missão Salvai Almas chegarem à distância, chegarem em muitos lugares. A visita presencial não vale para esta Anistia, ela vale como um tesouro também, mas não é para contar na Anistia. Então não é presencial. Se o Céu está pedindo à distância todo mundo deve obedecer a aquilo que o Céu pede. Rezamos à distância. Rezamos longe. Rezamos para pessoas que às vezes nunca receberam orações, cidades que nunca receberam oração, pois o Salvai Almas não vai poder visitar todas as cidades. Então o nome da cidade pode ter a sigla do Estado junto e à distância.

Se vem presencial não vou somar e se vem nome de país ou estado também não vou somar. Nossa Senhora pediu para rezar à distância.

3. Outra coisa, a lei, o governo, os médicos estão pedindo: não saiam de casa. Se nós saímos para visitar cemitérios nós estamos também transgredindo a lei. Nós precisamos ajudar o pessoal a resolver esse problema da pandemia. Então vamos ficar em casa. Vamos fazer o máximo para ficar em casa. Agora se quiser visitar cemitério presencial é bom, é bonito e é a Missão Salvai Almas, mas para a Anistia é rezar à distância. Estou fazendo o levantamento da Anistia anterior é difícil de fazer porque tem muitas cidades visitadas, mas fico feliz da vida com as pessoas que estão cumprindo exatamente aquilo que foi pedido. Amém?

Muito obrigado.

Cláudio Heckert

(Transcrito de áudio)

Atenção:

As pessoas que anotaram ou se recordam dos nomes das cidades pelas quais rezaram na I Anistia podem enviar a relação deles em separado com a próxima Anistia.

II Anistia contra a Tibieza na Igreja

Orações:

Santa Missa

Santo Rosário (04 terços)

Ofício da Imaculada Conceição

15 Orações

Oração aos Sacerdotes e Mãe Dolorosa

Oração à Maria Mãe do Universo

Planilha para baixar:

http://missaosalvaialmas.com.br/upload/anexo-07.10.2020_39c2d13a9083539c11726b59ccca7db7.docx

 

Rezar pelos Cemitérios de 15 cidades. Terço do Amor com Oração do Perdão. Não marcar o nome do cemitério e sim a qual cidade pertence. Ex. Cemitérios de Maceió -AL. Somente a cidade e o estado, ou cidade e país, caso seja do exterior.

Início dia 20 de outubro e término dia 21 de novembro.

Amém.

O Céu nos pede para darmos continuidade à Anistia contra a Tibieza da Igreja.

Tudo o que o Céu pede é porque é necessário para a purificação e santificação da humanidade.

Então façamos com muito amor esta nova anistia. Se for difícil, reze o que for possível, mas não deixe de fazê-la.

Para que o nosso dia a dia seja santo, é necessário que busquemos a nossa santidade e a dos outros.

As portas do inferno jamais prevalecerão contra a Igreja, porém façamos a nossa parte, pois a Igreja somos nós.

Agradeço a todos que confirmam o recebimento dos e-mails.

Pela intercessão de Nossa Senhora, Mãe da Igreja, e de nosso Anjo da Guarda, o Deus todo poderoso abençoe a toda grande família Salvai Almas, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém!

DP Luiz Carlos


 

 


MOVIMENTO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 1647

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br