salvaialmas


Mensagens Ano 2020
  • Voltar






15/03/2020
RETIRO DE CARNAVAL 2020 QUINTO DIA
Hoje gostaria de vos pedir: Não cessai de rezar pelos Sacerdotes! Os demônios já fizeram e fazem grandes estragos no meio deles e estão felizes e até escarnecendo deles e de Deus! Estão vencendo esta batalha, dizimando Sacerdotes e até vocacionados e



Porto Belo, 26 de fevereiro de 2020

Retiro de Carnaval 2020 Quinto Dia

Capela Nossa Senhora de Sion - Santuário das Almas

 

“Paz!

Amados filhinhos, muito obrigada!

Passei dias tão felizes convosco! Obrigada!

Agradeço ao Amadíssimo Filhinho Sacerdote, aos amadíssimos Diáconos, aos Ministros do Altar e Comunhão, aos que atuaram nas liturgias, ao Coral Anjos do Amor que coloriu o evento, à Norma, à Marilene, ao Vilson por sua dedicação e força de vontade no sentido de fazer acontecer sempre o melhor apesar das grandes limitações.

Agradeço a Cozinha da Providência que posso dizer, rema contra a maré, tamanhas são as dificuldades, agradeço por sua coragem e arrojo.

Ao Gilson, que avançando às ondas não teve medo de arcar com as possíveis represálias e aqui se faz presente com sua maravilhosa Rádio e TV Auxiliadora. E ao Carlos por seu amor!

O que dizer das pessoas que mantiveram limpos os espaços e instalações, Eliane, Alice...

Filhinhos, filhinhos, sei que tudo fizestes por amor e que não pedis nada em troca, mas, devo vos dizer: Deixastes dívidas para Deus! Ele certamente pagará acrescidas de juros imensos!

Muito obrigada a todos os que aqui estiveram e aos que à distância acompanharam, as graças também são destinadas a todos vós. Amém!

Hoje gostaria de vos pedir: Não cessai de rezar pelos Sacerdotes! Os demônios já fizeram e fazem grandes estragos no meio deles e estão felizes e até escarnecendo deles e de Deus! Estão vencendo esta batalha, dizimando Sacerdotes e até vocacionados e até abordando crianças para não assumirem esta vocação, e até devo dizer, abordando os pais, para que proíbam os filhos de abraçarem a carreira sacerdotal.

Sei que a culpa maior é dos próprios Padres, mas, sei também que entre eles há Padres Santos, coerentes, firmes, que realmente oferecem sua vida e operam no mundo como Deus em serviço. São estes Sacerdotes que estão como que; segurando o mundo!

Rezai por eles, e rezai para que hajam mais vocações santas, pois, os Padres Santos, poderão salvar o mundo!

Há uma grande corrente satânica por trás deles...

Mas, Deus aguarda vossas vontades; quereis ou não um mundo melhor?

Respondereis com vossas orações e com vossas penitências, e com vosso irrestrito amor aos Sacerdotes, para que eles dediquem irrestrito amor ao Reino de Deus! Que é o vosso!

Amém!

Obrigada!

Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Maria Mãe do Universo”

 

 

 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 1554

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br