salvaialmas



Dúvidas
  • Voltar






27/02/2020
LENCINHO BRANCO DE NOSSA SENHORA
Saiba como adquirir e usar o Lencinho Branco de Nossa Senhora!



Este Lencinho foi tocado e abençoado por Nossa Senhora, portanto é um Sacramental. Aspire-o todos os dias e reze uma Ave Maria em louvor a Nossa Senhora, Ela te protegerá contra toda a espécie de contágio e epidemias existentes no ar durante todo o dia. 

Toque os doentes com este lencinho e peça a graça da cura, verás acontecer maravilhas.

Em casos de aflição, angústia e dor e tiveres de chorar, seque suas lágrimas no lencinho e sentirás a presença da Grande Mãe que também chora convosco, Ela entende sua dor.

Guarde-o com muito carinho e amor, precisarás dele para sua proteção e de sua família.


Siga as instruções:

1) Coloque-o num saquinho plástico para não sujar;

2) Se precisar lavar, lave-o com água, aspergida com água benta.

b) Serve para:

1) Impor, em oração aos doentes, e nas dores;

2) Servirá de máscara contra os gases venenosos que inundarão a terra, e impedir a contaminação dos virus vindos de animais e outros.

3) Protegerá a casa e as pessoas dos ataques do inimigo na tribulação;

4) Se você sentir nele o “perfume do céu”, é sinal de que você foi escolhido para uma missão especial, quando a tribulação vier. Neste caso escreva para: Cláudio Heckert - Rua Maria R. Guerreiro, 104 – Bairro Vila Nova - Cep 88210-000 – Porto Belo (SC).

c) Multiplique-o: Você pode fazer um lencinho para cada membro de sua família, mesmo que não acreditem agora. Depois eles virão pedir. Confeccione um lencinho igual, 20 x 20 cm de algodão branco, primeiro lavando o tecido, e toque-o depois com o lencinho original. No verso está a instrução.

d) PREPARE-SE: Um dia todas as medicinas humanas falharão; então o lencinho ajudará na cura. 

 

ATENÇÃO:

1 – O lencinho não deve ser usado como amuleto, ou objeto para dar sorte, mas com amor, devoção e fé.

2 – A pessoa que vai multiplicar os lencinhos, que vai tocar nos novos com aquele original – ou com o multiplicado – deve sempre estar em estado de graça, com a confissão em dia. De preferência deve fazê-lo rezando, sozinha ou em grupo.

3 – Como todos percebem estão surgindo muitos vírus de doenças mortais, como gripe aviária e suína, Coronavirus muitos outros piores virão. Para que as pessoas estejam protegidas do contágio destas doenças, basta que ao saírem de casa levem o lencinho ao nariz e o cheirem por alguns segundos, rezando uma Ave Maria. Não precisa levar junto no bolso ou na bolsa, mas tudo bem se quiserem fazer assim. Também não usem como máscara na rua. Estes vírus se tornarão cada vez mais mortíferos, porque agora estão se cruzando para gerar pestes que somente o lenço, o Óleo de São Rafael, de Santa Filomena, da Estrela(Este o Céu escolhe quem os pode receber), bem como o Manto Sagrado de São José.

Para pedir o lencinho, bem como o Óleo de São Rafael,  entrar em contato com a Marilene,  por
Whatsapp:  (47) 99956-1349


MOVIMENTO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 1442

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br