- Voltar

Porto Belo, SC, 15 de Novembro de 2021
Terceiro dia do Tríduo a Maria Mãe do Universo
“Paz!”
Obrigada! Obrigada! Obrigada!
Amadíssimo Frei Luís, obrigada.
Amadíssimo Diácono Luís Wesley, obrigada
Obrigada a todos os que participaram deste maravilhoso encontro de amor.
O Céu se rejubila!
Deus se comove!
Filhinhos sabeis das tribulações que já acontecem no mundo e sabeis que muitas outras virão, e então será preciso que tenhais coragem e, sobretudo, que tenhais vida de oração para, consequentemente, alcançardes a coragem necessária.
Hoje, gostaria de vos falar dos mártires.
Conheceis a frase que diz:
”O Sangue dos mártires é semente de novos cristãos!”
Por que?
Porque os mártires são exemplos de coragem e de amor que causa inquietude e faz acontecer com que pessoas sintam vontade de também seguir Jesus, afinal o martírio dá, a estes Santos o Céu de imediato!
Mas filhinhos, para que isto aconteça não pode existir o medo de falar, de atingir pessoas que precisam ser alertadas, medo de perder amizades, de entrar em atrito com amigos ou com membros da família... Ou vergonha de proclamar a fé!
Eles não tiveram medo, nem vergonha!
Filhinhos, já o mundo hoje oferece perseguições de formas diferentes: Espalhando a má palavra, distorcendo a Doutrina, publicando leis que contradizem as leis de Deus...
E isto mata!
Mata a alma!
E quantos mártires hoje existem!
Os ataques promovem dores na alma e ela então precisa ser forte, precisa ter coragem, e precisa das orações e socorro do Céu!
Filhinhos, Eu estive caminhando ao lado do Cláudio, nesta praia, e por causa da surpresa dele Eu lhe disse, na época:
“Não estou aqui por causa de você! Observe os meus pés: Estão mergulhados nas águas deste mar!”
Filhinhos amados: Para onde irão estas águas? Milhões de gotas, tocadas por meus pés, se misturam às nuvens, e estas cairão em algum lugar, distante ou não, desta terra! (Deste lugar – desta praia)
Então filhinhos, meus pés já tocaram em milhões de lugares e já tocaram em milhões de pessoas!
Observai a chuva: Pode conter gotas com os meus pés!
Filhinhos, amo caminhar convosco e caminho desde aqui desta praia, com todos vós, em qualquer lugar do mundo!
Obviamente esta praia foi abençoada e assim, até hoje espalha gotas abençoadas sobre toda a terra!
Deus é assim: Mostra seu poder e seu amor a todos, pois com todos Ele se preocupa e a todos Ele protege.
Eu sou a Mãe do Universo, porque assim Deus me conduziu, não por meus méritos ou por méritos do Cláudio, mas por causa do amor pelos seus filhos:
O Amor que fala mais alto no Seu Coração!
Amém!
Não tenham medo: Deus está! E está em todas as partes!
E observa todos os filhos!
Lutem. Tenham coragem!
Deus é mais forte!
Amém!
Obrigada!
Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000
Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora