salvaialmas


Cemitério Ano 2005
  • Voltar






31/03/2005
Rio Grande do Sul III



    31 de Março de 2005

Visitantes: Norma, Dulce, Anselma, Esperança, Arnaldo, Pedro, Miguel, Cláudio.
 
Cemit. 01
 
“Paz!”
“Obrigada, filhinhos. Aqui se salvam 1201, mas já haviam sido libertadas pela Anistia, 1005 almas. Deus na Sua Sã Misericórdia, resgatará diariamente , com vossas orações: 2 por 100 das que morrerem e que estariam condenadas ao purgatório. Contudo, do purgatório também se salvarão o número dos que lá forem. Amém?
Muito obrigada. Deus tem pressa, mas Sua paciência é inesgotável. Amém!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemit. 02
 
“Obrigado, filhos! Hoje precisareis também contar com minha proteção. Amém!
Daqui são 63 os que sobem ao céu e estão perdidos 2: 1 por arrogância e 1 por poder...terras.”
“São Miguel!”
 
Cemit. 03
 
“Obrigado! Há um perdido por terra e assassinato. Mas há tantas almas boas que se santificaram por sacrificarem-se para o bem do coração de outros, levando a eles, a Deus, através da cruz! Amém!
Salvam-se aqui 23. Muito obrigado.”
“São Miguel!”
 
Cemit. 04
 
“Há dois perdidos aqui, também por terras. Salvam-se agora 1,397 almas. Tais almas libertas com estas visitas, diminuem o número lá existente. Amém!
Continuai vossa caminhada, firmes e não tenhais medo dos obstáculos. Amém?”
“São Miguel!”
 
Cemit. 05
 
“Obrigado por vosso cansaço e vosso amor. Deus vos protege. Obrigado por ajudarem a Deus. Ele, porém, não se cansa de vos amar! Amém?
Aqui se salvam 1903 almas e são 5 as perdidas:proprietários e corruptos.”
“São Miguel!”
 
 
 
Aqui se juntam ao grupo de visitantes: João Carlos e Marlene.
 
Cemit. 06
 
“Obrigada, filhinhos!”
“Este é realmente um bom lugar para um encontro, já que também aqui, o céu se encontra convosco. Eu vos abençôo e estarei lado a lado nesta caminhada. Amém!
Aqui se salvam 12 mil almas: 4.713 são deste cemitério e estão perdidas 9 por ganância e maçonaria. Deveis combater os maçons. Amém?”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemit. 07
 
“Paz!”
“Ah! Os poderosos! Aqui jazem 7 deles. Salvam-se agora 1.377 almas. Deveis rezar muito pela salvação dos poderosos: o mundo é mau não só por causa das falsas igrejas, mas por causa deles. Em vosso movimento, cada pessoa deve rezar todos os dias, 3 Ave Maria por eles. Muitos cairão de seus pedestais. Amém? Muito obrigada.”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemit. 08
 
(Por que se salvam tantos na caminhada?)
“Porque vocês conquistaram o céu e então o céu vos acompanha. Amém? Há muitos santos no céu interessados em salvar a terra e assim...
Aqui se salvam 2003 almas e estão perdidas 6: ganância e poder. Rezem pelos poderosos que massacram os menores. Amém! Muito obrigado.”
“São Miguel!”
 
Cemit. 09
 
“Aparentemente para os outros ou para a família, tínhamos uma vida bonita, um bom relacionamento, exemplo de vida, mas... todo o tempo de vida matrimonial, vivemos terríveis sofrimentos, vivemos talvez, um pouco do inferno! Nunca nos amamos,mas eu fui sempre o instrumento dele  para tudo... para toda obra, para o sexo a qualquer hora e vivi dores horríveis, dores espirituais. Ofereci tais dores, tais sofrimentos, e mesmo no purgatório onde fui por ter muitas vezes reclamado, rezei por ele. Hoje se salvou! Bendito seja Deus. Muito obrigada. Que Deus seja sempre louvado! ( ... )
“Daqui se salvam 413 e perdidas são 2: poder, ganância.”
“São Miguel!”
 
Cemit. 10
 
“Não há perdidos aqui. Peço-vos rezar muito pelos poderosos que aqui deixaram muitas vítimas e hoje ainda as fazem. Amém? Salvam-se 93 almas. Obrigado.”
“São Miguel!
 
Cemit.11
 
(Aqui todos participamos da Santa Missa e Nossa Senhora nos deu mensagem, mas está arquivada em “ O céu fala.”)
 
 
(Mãe, quanto aos cemitérios visitados por João e Marlene, antes de nos encontrarmos?)
 
“Eu amo muito este casal e Deus tem para eles missões importantes e os cumulará de dons. Suas orações são poderosas e conseguem resgatar milhares de almas. Assim, os resultados dos cemitérios visitados são lindos:”
 
Cemit. 12
 
“Salvaram-se ali 1.411 almas de pessoas que haviam sido enterradas ou não, em vários lugares da região. Deste cemitério estão perdidas 2: um assassino por terras e outro por tráfico de drogas e mulheres.
Eu agradeço a João e Marlene e estarei sempre os acompanhando em qualquer momento de suas vidas. Amém!”
“Maria, Mãe do Universo.”
 
Cemit. 13
 
“Filhinhos João e Marlene: Estou muito feliz convosco, por vossa abnegação e amor.
Podeis sempre contar Comigo. Intercedo ao Pai por vós, muito especialmente pela união, harmonia e paz em vossa casa... e por vossa saúde. Todos ficarão bem, pois Deus vos premiará com graças abundantes. Continuai vossa caminhada de amor. Há no céu, milhares de santos intercedendo por vós, e também do purgatório milhares de almas que aguardam vossas benéficas orações: elas também intercedem por vossa felicidade e saúde.
Neste cemitério foram resgatadas 2.413 almas. Há uma mãe perdida por não querer amar seus filhos, rejeitando-os desde o nascimento, pois não amava seu esposo e nunca fora correspondida pelo homem que dizia amar. Amém?
Muito obrigada, filhinhos amados. Eu vos abençôo.”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemit. 14
 
“Muito obrigada, filhinhos. Algumas destas almas, na verdade, quase todas, não tinham a graça de receber orações de suas próprias famílias. Recebem hoje de vós! E isto faz com que elas exultem de alegria e intercedam a Deus por vós e vossa família.
Salvam-se aqui 2.913 almas, daqui e de arredores. Cinco são perdidas: teimosia, auto-suficiência, mas também maçonaria.
Cuidai para sempre caminhar a sã doutrina, a doutrina de Jesus que é única. Ele dizia:
“Haverão profetas que dirão: Jesus está aqui. Outros dirão: está lá. Outros ainda dirão: sou eu!
”E assim, filhinhos são muitos caminhos que vos podem confundir. São os caminhos de muitos videntes, confidentes, profetas...e também caminhos de outras igrejas. Todos dizem: Jesus está aqui ou ali, ou lá, mas está em nossa verdade!
Ora, a verdade é apenas uma: A Igreja de Pedro, pois outras são pranchas que saíram dela, fundadas por rebeldes, descontentes ou traumatizados..
Permanecei então ao lado de Jesus, defendendo sua verdadeira Igreja, haja o que houver, com fazeis até agora. Muitas graças acontecerão e vereis realmente acontecer maravilhas.
Muito obrigada, filhinhos amados. Eu vos amo muito e vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
“Maria, Mãe do Universo!”
“Podeis também, filhos, contar sempre comigo. Nos vossos momentos de luta gritai comigo! Eu vos protegerei contra qualquer cilada inimiga. Obrigado por vosso amor. Amém!”
“São Miguel!”
 
 
 
Erechim (RS), 01 de Abril de 2005
Santuário Nossa Senhora da Santa Cruz – Na Capela, 18,00 horas.
 
Na Santa Missa, Celebrada por Pe. Nicolau, Nossa Senhora pede:
 
“Rezem o Terço dos Sacerdotes e o Santo Terço nos Mistérios da Luz, para proteção e homenagem aos sacerdotes. Amém!”
 
Durante estas orações, após a Santa Missa:
 
“Paz! Filhinhos amados! Tudo aqui é verdadeiro, ou tudo o que aconteceu aqui: a Cruz, a fonte, o Coração de Dorothea, as graças já derramadas através desta devoção... tudo é verdadeiro.
Não é verdadeira porém, a separação que a Igreja faz: Nossa Senhora da Santa Cruz não se atrita com Nossa Senhora de Fátima, de Lourdes, Mãe do Universo, Mãe da Igreja, Aparecida... O Céu não se atrita consigo próprio. Os atritos são causados pelos homens...
O Céu tem mostrado seus sinais, seu amor à humanidade inteira, através dos tempos! Se leigos são convidados a serem instrumentos de Deus, não são reconhecidos; se sacerdotes testemunharem as verdades do céu, também não são entendidos...
Filhinhos amados, tenho vos pedido sempre: uni-vos. Mantenhais unida vossa força, vossa fé, para assim poderdes vencer as ciladas inimigas. Hoje pedi por algumas vezes, rezar pelos poderosos: eles estão em toda a parte e aqui também. Rezai por eles: é por causa deles que a Igreja se divide...
Querem sinais para crerem neste local! O sinal foi dado na terra, pelo próprio céu, marcando o sinal salvador no solo: Deus pisou aqui! Por que mais sinais?
( Nossa Senhora em uma das aparições a Dorothea, deixou gravado no chão, uma grande Cruz que até hoje ninguém conseguiu apagar, malgrado todos os esforços... Ver livro do Padre Nicolau: Nossa Senhora da Santa Cruz.)
Filhinhos, filhinhos: olhai ao redor e vede quantos sinais existem em todo o mundo! Tantos sinais! No entanto, o mundo continua pedindo sinais...
Deus é paciente, porém já se esgota o tempo...o tempo urge e é necessário olhar, converter-se pelos próprios sinais do céu! É necessário enxergar! Amém?
Vos agradeço por vossa coragem e vosso amor.A todos vós derramarei muitas bênçãos de proteção e Deus, o Pai de todos vós, o Deus Misericórdia derramará abundantes graças e bênçãos.
Esta bênção vem de Deus, mas é dado aos sacerdotes o poder de ministrá-la, com a fórmula desta Santa Igreja Católica, a Igreja vossa e que tem a missão de levar filhos a Deus. Então com esta fórmula, filhinhos, por graça de Deus e pelo amor que tem por vós, seja ministrada esta bênção através do poder sacerdotal do Pe. Nicolau: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
“Maria, Mãe do Universo!”
(Padre Nicolau ministrou esta bênção!)
 
(Em seguida à fala de Nossa Senhora, quando eu perguntava sobre Dorothea pois não a conheci e sobre as graças retratadas aqui com centenas de fotos, objetos, etc., a própria Dorothea aparece e diz: )
“ Mas será sempre assim, até o dia em que nos abraçarmos no céu! Mas devem continuar esta vossa missão, apesar do que irá acontecer! Amém! Eu amo vocês!”
“Dorothea!”
 
 
Visitantes: Norma, Dulce, Marlene, Esperança, Anselma, Arnaldo, João, Pedro, Miguel, Sálvio, Cláudio.
 
Cemit. 15
 
“Paz! Bom dia, filhinhos!”
“Estou muito feliz convosco. E o céu também está em festa. Esta caminhada incansável encanta a Deus! Continuai então assim, firmes na fé e no amor. Digo-vos, filhinhos: Não deveis vos preocupar com NUVENS, mas olhar para o sol que sempre brilhará para vós.
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemit. 16
 
“Estou saindo agora. Este é meu purgatório: lama, lodo, sujeira... Fiz isto com minha língua: difamei tantos nomes! Porém o maior erro foi difamar minha própria filha. Joguei sua vida na lama, com minha maldição, maledicência, calúnia...  e apesar de tudo ela me perdoou em seu leito de morte. Com sua morte me converti e percebi quanta falta ela me fazia... Fui ao purgatório, graças ao amor dela por mim. Mas Deus precisou me dar uma lição forte!
Deus é amor e jamais deixaria me perder, já que jamais deixa de atender a oração alguma, e ouviu minha filha! Amém. Muito obrigado.” ( ... )
“Aqui se salvam 3.016 e hoje já se salvaram mais 9.000. Aqui estão perdidas 2: terras, poder. Muito obrigado.”
“São Miguel!”
 
 Cemit. 17
 
“Embora todas as dificuldades por pressões dos donos e patrões, não houve nenhum perdido: o amor falou mais alto. O amor a Deus e Sua Misericórdia! Salvam-se 91. Amém!”
“São Miguel!”
 
Cemit. 18
 
“Sim! Não deveis vos preocupar com vossos antepassados: todos estão salvos e muitos o foram pela Anistia. Rezai sobretudo, pelas almas dos judeus!  E rezai pelos sacerdotes. Amém? Destes lugares se salvam 91 e não há perdidos.”
“São Miguel!”
 
Cemit. 19
 
“Um cabeça dura: teimoso, intransigente! Teve todas as oportunidades, mas foi muito auto-suficiente. É o único perdido deste lugar. Salvam-se agora, 100. Amém!”
“São Miguel!”
 
Cemit. 20
 
“Paz!”
“Obrigada, filhinhos. De uma maneira especial agradeço a João e Marlene por este ato e a eles digo: Filhinhos, contai sempre comigo em todas as circunstancias. Tendes problemas, Eu sei, e já estou caminhando convosco afim de solucioná-los, especialmente os problemas de saúde. Este vosso ato de amor, atrai todas as almas e Santos do céu, e todas intercedem por vós e por vossa família. Amém! Confiai sempre em mim. Muito obrigada. São 217 salvos e três perdidos.”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemit. 21
 
( E os miúdos? Eu perguntava sobre as crianças...)
“Há realmente muitas crianças mortas em toda a região! A febre... mas muitas por desleixo dos pais ou até falta de amor. Rezai pelas mães: aqui elas sofrem muito. Amém? Salvam-se agora 105 almas. Não há perdidos.”
“São Miguel!”
 
Cemit. 22
 
“Há 1 perdido e salvam-se 27 e mais 10 mil almas antigas. Amém?
Estupros vários... houveram chances de conversão!”
“São Miguel!”
 
Cemit. 23
 
“Obrigada, filho! De fato, há ainda milhões pelo mundo, mas não podes desanimar... esta é a tua caminhada... e que te dará o céu! Amém?
Filhinhos, Eu vos amo muito e também vos peço: não desanimeis de rezar pelos padecentes: eles estão por todo o mundo, por isso não rezai somente pelos conhecidos.
Neste momento, 33 por cento das almas do Rio Grande do Sul estão no céu. Daqui 15.714. Há 8 perdidos. Muito obrigada.”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemit. 24
 
“Muito obrigado. Peço-vos rezar três Terços do Amor, no retorno, pelas almas indígenas e até por eles mesmos.Muitos não tiveram oportunidade de conhecer Jesus por desleixo dos católicos. Daqui se salvam 4.817 almas e estão perdidas 17: poder!”
“São Miguel!”
 
Cemit. 25
 
“Obrigado por este momento. Salvam-se 601 almas e há um perdido, infelizmente, por causa de terras. Muito obrigado.”
“São Miguel!”
 
Cemit. 26
 
“Só Deus vos poderá recompensar! Há anos esperávamos vossas orações. Muito obrigado. ( ... )
“Daqui são 3, mas de outros lugares, mais 503 se salvam: são as que estão sepultadas em lugares comuns. Não há nenhum perdido aqui. Amém?”
“São Miguel!”
“E das 600, são 204 as dos  índios batizados que precisavam vossas orações. “
 
Cemit. 27
 
“Muito obrigado. Muitas famílias são beneficiadas com as orações pelas almas, pois estas tem a missão principal de rezar pelos seus.
Aqui se salvam 93 almas e estão perdidas 3 por causa de terra. Amém?”
“São Miguel!”
 
Cemit. 28
 
“Filhinhos amados: vale a pena lutar, batalhar... Vale a pena não perder um minuto sequer com as coisas do mundo: vale a eternidade! Amor, paz, vida!
Nada, absolutamente nada, pode se comparar com um mínimo de gozo no céu! Nada se pode comparar à Bondade de Deus e a seu poder de renovar, criar... De fato, cada dia é um dia novo!
Lutai, esforçai-vos... não esmorecei! Vale a pena. Obrigado por vosso amor!
Aqui se salvam 209, mas já de outros lugares são 100 mil os salvos hoje. Há cinco perdidos aqui: roubos, falcatruas, sempre em busca da terra, dos bens...
João deve continuar o tratamento com babosa e não comer carne durante o tratamento. Recomeçar e fazer até 20 dias. Estou junto. Confiai. Amém?
Eu vos abençôo!”
 “Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemit. 29
 
“É pena que os poderosos usam de seu poder para o próprio bem. Se tal poder fosse bem usado, o mundo todo já estaria salvo. Fui capataz de um deles... me converti, felizmente, mas sofri, não por minha conta, mas por ter sido levado pela mesma ânsia de poder! Ah, os homens! Tudo o que existe aqui, não vale nada! Nada! Obrigado por agora! Vou ao céu e levo vossos abraços a todos no céu. Amém?” ( ... )
“Filhinhos, obrigada. Aqui se salvam 1.817 e perdidos são 6. Muitos destes que hoje vão ao céu são libertados por pura Misericórdia Divina! Louvado seja Deus! Amém!”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemit. 30
 
“Ficai sempre alertas: o inimigo é asqueroso. Mas nada de grave acontecerá, pois Deus é mais forte e Ele vos ama muito! Obrigada por este amor e abnegação.Aqui se salvam por vosso amor, 6.790 almas e são almas difíceis, há muito tempo no purgatório: algumas há milênios. Há 6 perdidos: dois por fornicação e aliciamento de menores e os outros por terras. Amém!”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemit. 31
 
“Sigam em frente! Não olhai para os lados. Amém? Estou convosco!”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemit. 32
 
“Continuai rezando. Este vosso gesto é muito importante para o céu!
Haja o que houver, é Deus com seus planos para beneficiar a terra! Rezai por João Paulo II. Amém?
Salvam-se aqui 9.819 almas e no anterior, 6.317 e se perdem aqui, 11 e lá, 3.
Continuai rezando por João Paulo II, mas aceitai os planos de Deus. Amém!
Eu vos abençôo.”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
 
 
Cemit. 33
 
“Peço-vos, filhinhos amados, rezar muito pelos sacerdotes. Não deveis criticar quem quer que sejam, pois estarão tão confusos quanto vós. Rezai apenas, e aguardai.   Amém!
Aqui se salvam 3.813 almas e estão perdidas 8. Observai que são poucos os que se libertam após a Anistia. São mais difíceis. Eu vos abençôo.”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemit. 34
 
“Obrigado, filhos. Podeis seguir em frente. Aqui se salvam 647 almas e estão perdidas 2 pelos mesmos erros. Amém!”
“São Miguel!”
 
Cemit. 35
 
“Obrigado. Salvaram-se 641 e 2 estão perdidas. Amém!”
“São Miguel!”
 
Cemit. 36
 
“Obrigada, filhos. Fizestes uma linda caminhada e por isso Deus Pai liberta, além das já indicadas, mais 1 milhão de almas. Destas são 307 as dos judeus. Há também muitos sacerdotes. Hoje descansareis, mas amanha tereis um dia bem diferente deste. Contudo, estaremos juntos, Miguel e Eu. Muito obrigada. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
“Maria, Mãe do Universo!”
“Boa Noite, filhinhos!”
 
 
 
 
Cemit. 37
 
“Bom dia, filhinhos. Peço-vos hoje, todo o cuidado. Cuidado especial, pois hoje, em todos os cantos do mundo, o inimigo procurará aterrorizar, armando ciladas, embustes, e isto também no seio da Igreja.
O mundo começou a mudar. Alertas!
Aqui se salvam 173 e perde-se 1. Rezai sempre. Amém!”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
 
Cemit. 38
 
“Mas não deveis vos preocupar com o que está acontecendo lá fora. Rezai com todo o vosso amor e fervor. Deus precisa de todas as orações e de todos os corações.
Para vós é difícil entender as necessidades de Deus, mas entendereis um dia. Deus é justo e precisa ser até o fim. Sua justiça vencerá todas as barreiras e então o mundo poderá ser diferente: ser feliz! E é assim que Deus quer: um mundo feliz para todos, e por isso é necessário que tudo o que é impuro seja antes exterminado. Amém!
Aqui se salvam 179 e estão perdidos 2.”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemit. 39
 
“Obrigado, filhos amados. Trago-vos as bênçãos do Pai!
Ele vos quer na caminhada e tem especial atenção e cuidado para convosco. Rezai muito. Rezai com o coração. Deus precisa estar neste momento, cuidando de todo o mundo, dos rumos a serem tomados, pois o inimigo trava guerra feroz contra seus filhos.
O Plano do Pai é infalível, mas os caminhos a serem traçados, muitas vezes se tornam cruciantes para seus filhos. Amém. Confiai e rezai.
Aqui se salvam 301 e perdidos são 5.”
“São Miguel!”
 
Cemit. 40
 
“Obrigado, filhos. Realmente não deveis vos arriscar: Deus sabe de vosso amor e vos quer livres de perigo. Usai sempre o coração em vossas orações e hoje, deveis rezar muito pela Igreja, que na verdade, hoje padece mais do que o purgatório, até porque todo o purgatório oferece seus sofrimentos a esta causa. Deus sabe! Amém!
Aqui se salvam 1.783 almas e estão perdidas 3, também por ganância e terras; assassinato. Muito obrigado a João, Marlene, Pedro, Miguel. Amém?”
“São Miguel!”
(As pessoas mencionadas saíram do carro, sob forte chuva e entraram no cemitério)
 
Cemit. 41
 
“Obrigado, filhos, por parardes na estrada. Esta caminhada é muito importante porque agrega almas de todos os cantos do mundo: almas sedentas de um pouco de amor, já que muitas milhares estão completamente esquecidas de seus familiares e amigos.
A família existe, pois é criação de Deus, desde Adão e Eva. Muitos porém, acham que termina com a morte. É triste isto, filhos. Aqui são muitos os esquecidos. Hoje sobem ao céu 1.814 e estão perdidas 2. Amém!”
“São Miguel!”
 
Cemit. 42
 
( Uma alma )
“ Mas já faz muito tempo! Alguém me ensinou a rezar o Terço, mas eu não tinha terço e achava que precisava ter um. Então o Padre me ensinou que não precisava porque podia contar nos dedos e então comecei a rezar todo dia e convidava a família para rezar comigo.
Nos dedos era ruim e então contava com bagos de feijão...  Nunca tinha um terço porque era difícil...
Mas minha família toda foi para o céu!
Só quando eu fiquei doente me deram um terço: era muito bonito, branquinho, feito de bolinhas de uma planta. Quando morri me colocaram o terço no meu caixão e por causa dele e do rosário que eu rezava, fui ao céu sem passar pelo purgatório. Meu esposo e filhos foram lá e disseram que era muito ruim!
Obrigada a vocês. O céu ama vocês.” ( ... )
“Filhos, neste cemitério foram salvas 11.873 almas e estão perdidas 17. Amém!”
“São Miguel!”
 
Cemit. 43
 
“Como havia dito: há muitos esquecidos. Este é o vosso trabalho: buscar almas. Amém? Muito obrigado.
Aqui se salvam 4.817 e estão perdidas 16.”
”São Miguel!”
 
Cemit. 44
 
“Está próximo o tempo em que a Igreja esquecerá o purgatório. E este é o sentido de vossa luta: rezar por elas enquanto há tempo e incentivar a outros para esta missão tão importante para o céu.
Filhinhos amados: Eu vos agradeço por vossa abnegação, vosso amor, vossa fé. Milhões de santos rezam por vós. Amém!
Aqui se salvam 2727 almas e estão perdidas 13: há muitos maçons e estes prejudicam a caminhada dos cristãos verdadeiros na terra. Mas rezai para os que estão vivos. Amém? Eu vos amo e abençôo.”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemit. 45
 
“Muitas das almas grandes são de evangélicos. Na verdade, muitas vão para o céu, porém não antes de passarem por um grande purgatório, e só vão ao céu os que tem devoção a Maria! Muitas ficarão lá até o fim dos tempos que, felizmente, está próximo. Contudo elas não recebem orações deles. (dos evangélicos) É necessária então, a vossa oração. Amém?
Aqui se salvam 71 e estão perdidas 13 e 7 são de maçons e um deles foi o pioneiro aqui.”
“São Miguel!” 
 
Cemit. 46
 
“É muito bom caminhar com vocês, visitar túmulos de amigos, os nossos túmulos... Vemos muitas vezes o desprezo dos vivos e até de familiares. Deus é bom e nos compensa desta falta. Amém! ( ... )
“Deveis rezar muito pelos maçons: o mundo está nas mãos deles. Amém? Obrigado!”
“São Miguel!”
 
Cemit. 47
 
“Aqui se salvam 203 e estão perdidas 2. Hoje, nesta caminhada foram resgatadas mais 147.000 almas de diversos lugares do mundo e entre estas, são 93 as dos judeus e 3 estavam há milênios no purgatório. Amém!”
“São Miguel!”.
 
Cemit. 48
 
“Paz!” Filhinhos amados, muito obrigada!
“Visitamos, Miguel e Eu, vossas famílias e as abençoamos com as bênçãos de Deus. Deveis continuar a jornada sem preocupação, porém alertas com a própria caminhada. Em vossas casas está tudo bem... todos estão bem cuidados!
Aqui se salvam 613 e estão perdidas 8. Há muitos evangélicos que viviam a fé em Maria. Amém?”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemit. 49
 
“Também neste lugar há maçons e muitos adeptos da maçonaria. Seus ramos estão por toda a parte e frutificam de modo assustador, pondo em risco todos os filhos de Deus.
Aqui se salvam 4.987 almas e estão perdidas 19, sendo 13 as dos maçons. Rezai muito pela Santa Igreja, por seus sacerdotes. Hoje sobem ao céu 93 sacerdotes. Amém! Muito Obrigada.”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemit. 50
 
(A mensagem recebida aqui está digitada no Arquivo O Céu fala. )
 
 02 de Abril de 2005 – À tarde, no interior das ruínas.
 
Cemit. 51
 
“Filhinhos, Paz!”
“É doloroso, triste, mas mesmo que não entendais agora, é plano de Deus!
Deus Misericórdia compadeceu-se mais uma vez de seu povo, e a pedido do grande Santo Karol Woityla, não permitiu que as portas do inferno prevalecessem sobre sua Igreja, e assim, como vós mesmos pedis na oração que veio do céu, ficou até o fim, a frente da Igreja! ( A Oração pelo Papa – Deus Todo Poderoso...)
A pedido de João Paulo II, os inimigos de Deus não puderam tomar de assalto o trono, pois o Grande Guardião o protegeu com sua vida, até o fim.
Está nos braços de Deus. Não morreu: ressuscitou!
Quanto a vós, filhinhos Eu peço: não tenhais medo! Estas ondas sobre vós não são maiores dos que as do continente asiático... e suportareis, pois estarei sempre junto. Amém? Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amem!”
“Maria, Mãe do Universo!”
(É uma justificativa?)
“Não, porque isto também confundiria os incrédulos, que poderiam ou não acreditar nesta ou naquela mensagem. Mas fiques calmo: cuida de teu coração! Eu te amo muito! Amém?”
“Obrigada, filhinhos, por esta caminhada de amor. Hoje foram resgatadas 2 milhões de almas, e não há necessidade de visitardes os cemitérios desta cidade, pois já rezaram aqui. Amém?
 
03 de Abril de 2005
Visitantes: Norma, Dulce, Esperança, Anselma, Marlene, Arnaldo, Sálvio, João, Pedro, Miguel, Cláudio.
 
Cemit. 52
 
“Bom dia, filhinhos! Espero que tenham descansado bem! Não? Mas deveis descansar e não vos preocupar: O Pai cuida de vós. É um excelente e terno Pai!
Hoje também estarei convosco. Deveis concentrar vossas orações para a Igreja: muitas crises acontecerão e muitos ficarão com medo!
Aqui se salvam 4.711 almas e estão perdidas 9: terras, maçonaria e comercio de sexo. Amém?”
“Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
“Maria, Mãe do universo.”
“O Papa da humanidade está feliz Comigo. Amém!”
 
Cemit. 53
 
“Obrigada, filhos.
“Ingo está no céu e reza especialmente por seus pais. Deus realmente não desperdiça nenhuma oração de mãe! A mãe que reza, sempre salva seus filhos.
A morte, na verdade, nunca avisa: ela vem como um ladrão, e às vezes não os encontra preparados... a mãe porém, os preparou, com seu amor!
Obrigada, filhinhos amados!
Aqui se salvam 3.113 almas e há 2 perdidos. Rezai pelo menos às segundas-feiras nos cemitérios. Amém? Eu vos abençôo.”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemit. 54
 
“Obrigado, filhos!
Aqui se salvam 2.317 almas e estão perdidas 8: corrupção política. Amém?”
“São Mihuel!”
 
Cemit. 55
 
“Obrigada, filhinhos. O céu, também hoje, faz silêncio: há alegria no abraço a Karol, mas tristeza pelo luto na terra! Deveis realmente honrar este luto, mas encher vossos corações de luz... da luz derramada por João Paulo II.
A Igreja precisa continuar alerta às luzes do Espírito Santo. Continuai rezando pela Santa Igreja.
Aqui se salvam 6.814 e são perdidas 13. Amém!”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemit. 56
 
“Obrigado!
São já salvos! Continuai sem a necessidade de parar na estrada. Amém?”
“São Miguel!”
 
Cemit. 57
 
“Muito obrigado! Salvam-se 6.714 almas e são 11 as perdidas. Amém!”
“São Miguel!”
 
Cemit. 58
 
“Já o resultado havia sido dado. Muito obrigado.”
“São Miguel!”
(O resultado do Cemitério Bom Jesus I )
 
 
Visitantes: João Carlos, Marlene, Norma, Anselma e Cláudio
 
Cemit. 59
 
“A João e Marlene, digo: Em vossa casa acontecerão graças incríveis com referência à família e à saúde. O céu não esquecerá jamais destes momentos de amor, vivenciados  por vós, nesta caminhada. Amém?
Nestes lugares se salvam 313 almas e aqui não há perdidos.”
“São Miguel!”
 
 
Cemit. 60
 
“Obrigada, filhinhos!”
“Rezai muito pelos sacerdotes. Estes já estão salvos, mas há os que precisam de muitas orações, dentre os padecentes e vivos.
Peço ao Cláudio, a partir de agora, um novo trabalho: escrever para os padres, cartas, orientações... Escrever para o maior número possível. Amém?
Aqui se salvam 6.973 almas. Há 18 perdidos.”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemit. 61
 
“Também aqui precisavam de vossas orações. Muito obrigado. Há almas aqui que estavam esquecidas e que hoje se salvam com mais 1.947 e há 2 perdidos aqui: corrupção política e comercio de sexo.”
“São Miguel!”
 
Cemit. 62
 
“Muito obrigado, filhos! As almas estão realmente felizes hoje, pois vão para o céu! Muitas delas recebiam poucas orações dos próprios familiares. É triste perceber que as famílias não estão rezando pelos seus. Quantas ficaram no purgatório, por falta de orações da família.
Cultivai esta devoção e ensinai vossos filhos a rezar também pelos padecentes.
Obrigado João, Marlene, Anselma, Norma, Cláudio, por este vosso amor.
Aqui se salvam 4001 e estão perdidas 14.”
“São Miguel!”
 
Cemit. 63
 
“Temos uma “santa” inveja de vocês,Por que não ensinamos nossos filhos a rezar? Oxalá, alguém os tenha ensinado! Obrigado, amiguinhos.”( ... )
“Mais uma vez agradeço a João e Marlene: vosso ato de amor ao evangelizar os filhos de Deus, deixando de lado vossos afazeres, pesa muito na balança de Deus. Tendes o céu garantido e vossos descendentes também. Amém!
Aqui se salvam 3.827, mas pelo caminho se salvaram 1.831 almas e são perdidas 11.São 93 as dos judeus que hoje se salvaram e 3 são sacerdotes. Muito Obrigado!”
“São Miguel!”
 
             Cemit. 64
 
“Vede! São as crianças! Hoje foram batizadas 319 em vários lugares e todas levam suas mamães ao céu. Outras 201 foram batizadas e suas mamães ainda estão na terra e agora já poderão merecer o perdão de Deus.
Esta caminhada é realmente muito linda, pois leva ao céu todos os tipos de filhos de Deus: crianças, jovens, adultos, judeus, sacerdotes... Todos os filhos de Deus são atingidos. Continuai então, esta linda missão e não vos importais com os problemas que virão. Eu estarei sempre junto.
Aqui se salvam 9.813 almas, mas hoje, já mais 1 milhão foram ao céu. Amém?
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Cemit. 65
 
“Com a morte de João Paulo II, já 3 cardeais da Alta Cúria tiveram seus corações tocados, e do céu, intercederão por todos os outros e por toda a Santa Igreja.
Acontece também com outras almas: rezam pelos seus familiares e estes se convertem. Por isso, filhinhos, é tão importante vossa caminhada para o purgatório, para os vivos e para o céu! Por isso Deus Pai vos leva em Seu Grande Coração! Amém!
Daqui se salvam 9.917 almas e, infelizmente há 27 perdidas: muitas falcatruas políticas, maçonaria, venda de sexo, drogas e assim, de muitos lugares e de muitos males...
Eu vos agradeço e estarei sempre junto e sempre que necessitardes, deveis contar Comigo. Amém?
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Muito Obrigada. Boa noite, filhinhos amados!”
“Maria, Mãe do Universo!”
“Boa noite, amiguinhos!”
“São Miguel!”
 
 
Visitantes: Arnaldo, Sálvio, Pedro, Miguel, Dulce, Esperança.
 
Cemit. 66
 
“Filhos amados: saibam que o céu está em festa! Os planos do Pai são extraordinários e todos eles são voltados ao bem de todos os seus filhos.
E vós sois filhos prediletos! Amém?
Aqui se salvam 1.843 almas e 13 são perdidas: sexo, maçonaria, falcatruas políticas. Amém!”
“São Miguel!”
 
Cemit. 67
 
“Aqui se salvam 6014 almas e estão perdidas 19, sendo que 8 participaram de grandes lutas por terras: ganharam a terra e perderam as almas. Quão mesquinhos  são os desejos dos homens!”
“São Miguel!”
 
Cemit. 68
 
“Pelos erros conhecidos estão perdidas 9 e salvam-se hoje 1.883 almas. Há um, que foi muito conhecido e amado por todos, tido como homem bom, temente a Deus. Oferecia “carona” em sua carroça para as crianças da escola. Depois, as bolinava, ameaçando-as com facão! Não teve salvação, pois todos pensavam ser um santo e não rezaram por ele. Muitas destas meninas o odiaram, e se transformaram em prostitutas!”
“São Miguel!”.
 
Cemit. 69
 
”Salvam-se 1041 e estão perdidas 8.”
“São Miguel!”
 
Cemit. 70
 
“Muito obrigado!
Aqui se salvam 1.493 almas e perdidas estão 5.
Foi muito bom caminhar convosco. Amém?
Boa Viagem, filhos!”
“São Miguel!”
 
Cemit. 71
 
“Filhinhos amados: As almas jamais esquecerão o vosso amor. São incontáveis os números de vossos antepassados que vivem nos braços de Deus, e que, no livro Sagrado do Céu, escreveram vossos nomes! Muitos aguardavam no purgatório a centenas de anos e até por milênios! Sabiam de sua sentença: um dia receberiam vossas orações. E rezaram por vós, por vossa paz, harmonia, saúde, proteção... e agora rezam ainda mais, gratas que são, por terem sido resgatadas por vossas orações!
Obrigada, Dulce, Arnaldo, Esperança, Sálvio, Pedro e Miguel.
Contai sempre com a ajuda do céu em quaisquer situações. Amém?
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Boa Viagem, filhinhos amados. Muito obrigada!”
“Maria, Mãe do Universo!
 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 4261

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br