salvaialmas


Mensagens Ano 2004
  • Voltar






23/10/2004
O inimigo é cruel



“ Filhinhos, Paz! Muita Paz!”
“Muito obrigada por este vosso amor: Amor que agrada a Deus e faz o céu feliz!
Gostaria de vos pedir que rezásseis muito e com todo vosso amor ao Pe. Venceslau, que quer ser santo, mas que encontra barreiras e muitos obstáculos!
A Santidade realmente exige uma busca e envolve lutas terríveis! Mas todos precisais ser santos. Todos deveis rezar muito para que consigais vencer todos os obstáculos. Há muitas pessoas com boa vontade e até com determinação, mas que, por causa das dificuldades, sucumbem e caem à mercê do inimigo!
O inimigo é cruel e não tem pena de ninguém! Quer exterminar os filhos que caminham para Deus e apronta então, ciladas das mais ousadas, mas aparentemente, INOFENSIVAS...
A oração é a arma eficaz e forte contra qualquer cilada dos inimigos... e se rezardes junto, o inimigo absolutamente não terá força para derrubar quem quer que seja...
Portanto, filhinhos, rezai muito e ainda que muitos achem e digam o contrário, não deveis dar ouvidos...
Jesus rezava porque encontrava na oração, a força de que precisava para a continuidade de sua missão! Se Jesus rezava é porque sabia da importância da oração!
Rezai e não descansai, pois o inimigo também não descansa: Ele nunca dorme!
Filhinhos amados: Há já no ar, os sinais que antecedem a vinda do Novo Reino. Tenho dito isto a muitos e por muitas vezes, mas poucos têm prestado a atenção, e muitos zombam sem ter sequer a vontade de ler ou verificar do que se trata... Deus está dando ao mundo oportunidades infindas para a conversão, e tem avisado constantemente aos filhos sobre o fim que os espera, mas poucos têm dado ouvidos...
Filhinhos, filhinhos, até quando Deus terá esta paciência para com o mundo? De fato, Deus é paciente e não há ninguém com tal paciência, mas Ele mesmo sabe que já não pode esperar muito, pois “pode perder todos os seus filhos!”
Porque o inimigo, astuto e voraz, cada vez avança mais, e os filhos então se deixam enganar por promessas vãs e ridículas!... O inimigo é asqueroso e seu primeiro objetivo é destruir a Igreja, único obstáculo à sua frente e nisto já tem feito muito progresso!
Mas, filhinhos, sois também Igreja. Igreja viva! Tendes então a obrigação de cuidar para que esta igreja não afunde.
Amai vossos sacerdotes e ajudai-os. Mas usai de benevolência com eles, pois também eles sofrem muito e muitos se vêm presos às armadilhas que lhes prepararam!
Rezai por todos os padres e rezai pelos seminaristas para que realmente sejam fiéis à sua vocação. Rezai por uma igreja forte e sadia que tenha então o poder e a facilidade de lutar contra o mal. Rezai pela verdadeira Igreja. Amém!
Deveis seguir o Catecismo e viver esta Igreja que é de Jesus!
Eu vos agradeço e vos abençôo. Abençôo a toda a vossa casa e a todos que fazem parte de vossas vidas.
Rezai, filhinhos! Rezai muito!
Agradeço e abençôo aos filhinhos corajosos que acertaram para que este momento pudesse acontecer. Muito especialmente agradeço e abençôo ao revmo. Padre V.  um de meus filhos especiais que guardo em meu Coração.
Que Deus seja sempre louvado por causa deste amor, desta fé e desta determinação! Muito obrigada!
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. “Amém.”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 3941

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br