salvaialmas


Mensagens Ano 2004
  • Voltar






16/10/2004
Rezar pelo Purgatório



´Paz! Filhinhos, muito obrigada!”
“Hoje novamente a alegria no céu é intensa por causa de vosso amor: Deus se emociona e por isso mesmo derrama sobre todos vós e sobre todas as vossas famílias, chuvas torrenciais de graças”. Muitas curas, muitas bênçãos, muita transformação, muita paz!
Vereis muitos sinais da presença Dele em vossas casas e vereis muitos sinais no céu!
Filhinhos amados: O mundo é realmente um vale de lágrimas! Não porque Deus quer, mas por opção do homem!
Contudo, o sofrimento dá o céu! Os santos do céu viveram seus sofrimentos antes, aqui! O céu então se consegue com lágrimas, com dores, com sofrimentos, com amor, com suor... Todos os sofrimentos, se colocados como sufrágios, salvarão milhões de almas e estas, agora glorificadas, vos trarão, por seu poder de intercessão, milhões de graças!
Deveis então, filhinhos amados, sempre rezar pelas almas: Rezar pelo purgatório é um grande dom! O mundo reza pouco pelo purgatório, e a Igreja não pode deixar que isto aconteça: A Igreja deve rezar, e direcionar atos, liturgias e orações pelas almas! A Igreja tem a responsabilidade dada por Jesus, de conduzir as almas ao aprisco seguro: Ao céu!
Os maus condutores, os maus pastores, os cegos, não terão grande recompensa e pode ser que até perderão todas as recompensas e a vida eterna!
Sejais vós então, filhinhos, esta Igreja viva, que reza e se preocupa com os filhos! Sejais a Igreja sadia, a verdadeira Igreja, para que também todo o Corpo de Cristo seja realmente sadio!
Filhinhos amados: Há no mundo um complô para afastar cada vez mais os filhos da casa do Pai, e isto podeis perceber: Os jovens, as crianças, sendo direcionados por caminhos inseguros que podem levar à perdição, através das drogas, do vício, da libertinagem.,E enquanto os jovens são afogados, a besta consegue com que seus asseclas estendam seu poder sobre o mundo! Enquanto os pais se desviam pela preocupação com os filhos, a besta aproveita-se para agir!
Sutil, asqueroso, o inimigo vai então ganhando almas, ganhando terreno!
Mas, filhinhos: Deus é mais forte e então o demônio terá seu fim!
Mas é necessário rezar! Rezar muito para que isto possa acontecer. O segredo está realmente na oração. A família unida pela oração, vencerá qualquer obstáculo e expulsará o demônio!
Filhinhos, tudo se aproxima rapidamente e é necessário ficar alertas!
Rezai muito e confiai: Eu sempre estarei com todos vós, em qualquer momento de vossas vidas. Contai sempre comigo! Muito obrigada a todo vós!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
”Maria, Mãe do Universo!”
 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 4109

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br