salvaialmas


Mensagens Ano 2004
  • Voltar






11/09/2004
O céu precisa de todos vós



“ Filhinhos, Paz!
O Céu se emociona convosco, por causa deste momento tão bonito, cheio de amor e de fé. Por causa disto e por causa das pessoas que rezam, Deus está dando oportunidades e oportunidades de salvação a milhões de filhos. De fato, Deus sempre escuta vossas orações e o clamor de vossos corações! Ele vos ama!
O mundo mudará, mas Deus terá o cuidado de não machucar ninguém dos que O amam... e não permitirá que se machuque nenhum de vós ou de vossa casa. Ele é infinitamente bom e vos protege e tem protegido em situações que não imaginais!
A guerra é intensa contra o mal! De fato, o demônio usa de todos os meios para arrancar os filhos das mãos do Pai e ele – o inimigo - é deveras poderoso e ardiloso! Falso e enganador, usa de todos os meios para enganar os filhos de Deus.
Rezai muito, filhinhos e não vos descuideis: O inimigo vos espreita e a qualquer descuido vosso, pode derrubar-vos! O inimigo está em toda parte e faz parte de todos os movimentos, sejam da Igreja ou dos leigos! É astuto e asqueroso...
Gravai bem, filhinhos:O  demônio existe!
Rezai então e procurai sempre viver os bons caminhos, os caminhos de Deus: não são os mais confortáveis, mas são os únicos seguros!
Rezai pela Santa Igreja, por João Paulo II e por todos os padres e seminaristas.
Rezai muito pelas crianças, e dedicai-vos à libertação das almas. As almas vos protegem e Deus já as destina como intercessoras individuais de cada um de vós! Amém?
O mundo já melhorou por causa de vós, e por causa deste momento de amor!
Agradeço a todos vós e, sobretudo aos que vieram de longe e aos que tornaram possível este cenáculo! Agradeço à L.E. pelo carinho, amor e fé: Continuai filhinha, vossa caminhada de amor!
E a todos vós, filhinhos Eu peço:Continuai firmes na fé. O céu se fortalece convosco, pois a cada dia milhares de novos santos o habitam por causa de vossas orações e hoje já 398.741 almas abraçam a Deus por causa deste momento! Deus está radiante!
A recompensa, filhinhos amados, a vossa recompensa será grandiosa, pois Deus vos tem em Seu Grande Coração. Amém?
Eu vos abençôo e peço para que no dia 22 de Janeiro se possa fazer um Cenáculo em uma de vossas comunidades: Na igreja ou em dependências dela, embora neste local, nesta casa, muitos outros serão programados. Conto convosco e podeis sempre, sempre contar Comigo em todas as vossas situações mais complicadas ou difíceis, mas contai  também Comigo para a participação de vossas alegrias! Amém!
Eu vos amo muito... Muito!
Abençôo-vos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
(Jesus mostrou-me o quadro dos réprobos e me explicou quem são: São os que ainda vivem e sabem, conhecem perfeitamente os caminhos de Deus, tem oportunidades constantes de salvação, mas não querem se salvar! São os terríveis teimosos e cabeças duras! Escolhem o inferno... Eles são horríveis! E como tem!)
 
 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 4017

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br