salvaialmas


Mensagens Ano 2005
  • Voltar






26/11/2005
O Estado de Graça



 “Paz!”
“Filhinhos amados: muito obrigada! Tais atos me emocionam muito!
Desejo-vos toda a paz! Desejo-vos toda a esperança. Desejo-vos a vida plena de felicidades.
A vós, crianças, desejo acompanhar todos os instantes de vossas vidas. Quero vos conduzir, quero vos amar, quero vos proporcionar alegria completa. Vossos coraçõesinhos pulsarão sempre junto a mim, pois o meu pulsará em vós.
Muito obrigada filhinhos,continuai cultivando todo o amor e mostrando este vosso verdadeiro amor aos adultos: quem sabe os “grandes” não se tornarão crianças?
Deus vos abençoem, crianças amadas.
E a vós todos agradeço, especialmente aos que aqui estão pela primeira vez.
Nada é em vão! Na verdade, Deus não faz nada simplesmente por fazer: Deus faz por amor! Deus faz por causa dos planos que tem e que envolvem a todos vós!
De fato, vossa missão é grande! Grande e Santa! E sereis santos!
Não estais, portanto, aqui  por mero acaso: estais aqui porque fazeis parte deste plano de Deus!
Deus vos ama, vos protege, vos conduz! Deus atende e atenderá a todos os vossos pedidos. E Deus conta convosco! Com os vossos corações!
Deus age por amor, e quer que este mesmo amor seja derramado por vós mesmos, a todos os filhos da terra... E vossa fórmula de derramar graças a todos, está na Oração pura e constante!
O Estado de Graça! Sim, o estado de graça é uma oração: na verdade, a maior delas! E deveis SER oração!
Eu vos ajudo, já que as dificuldades são muitas.  Rezai, rezai, rezai! Filhinhos amados: Jesus vem!
As igrejas falarão disto – todas as igrejas cristãs falarão – mas Jesus não vem para todos, embora fosse esta realmente a Sua vontade: vir para todos!
Mas não acontecerá assim, não porque Ele não queira, mas porque as pessoas não querem, não O buscam e nem se lembram Dele! Então Ele passará, e não poderá tocar a todos! Quantas vezes já se repetiu este episódio: Jesus passa, Eu passo, Deus passa... os homens ficam!
Jesus passa porque volta para o Céu, porque mora no Céu; Eu passo porque meu lugar é no Céu; Deus passa porque quer levar seus filhos à sua casa no Céu!...
Mas os homens ficam! Ficam... ficam... ficam!  Até quando, filhinhos?
Chegará o momento em que Deus não passará mais: Deus simplesmente virá! mudará! Haverá tempo? Para milhões não, pois não O conhecem e nem procuraram conhecê-Lo!
Será um tempo terrível para estes, pois perceberão, então sim, o poder de Deus e também perceberão suas vidas desperdiçadas...  E tudo está perto!
Muitos sinais acontecem já em vossos dias! Ele vêm! Mas vem por amor!
Contudo levará quem é justo e quem realmente é filho Seu E toda a terra, todo o universo, testemunhará por vós: contra ou a favor! Rezai, filhinhos, e cultivai a fé.
Ajudai outros a encontrarem os caminhos. Muitos realmente, ainda não perceberam (os caminhos) mas  os buscam...
Filhinhos amados, buscai vós também aos outros; buscai o céu, buscai a Deus, buscai o Novo Reino, que já está tão próximo! Muito próximo!
Eu vos amo muito e por isso mesmo, preocupo-me com vossa história e desejo que esta historia seja ligada à minha! Muito obrigada!
Neste Advento, cultivai o amor e vereis graças incríveis acontecer em vossas casas. Amém!
Contai sempre Comigo: Eu sou a que esmagará Satanás e suas hostes, e inclusive a Lúcifer, para que o mundo viva para sempre, no Novo Reino!
E sois convidados especiais! Amém!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Muito obrigada, filhinhos amados!”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
 
 
 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 3218

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br