salvaialmas


Mensagens Ano 2008
  • Voltar






12/06/2014
VALE A PENA RELER
Compilação de mensagens do ano 2.008 - Segunda Parte



 
Novamente vos peço que não cesseis de rezar pela Santa Igreja, pelo Santo Padre o Papa Bento XVI e por todas as almas do Purgatório. 
Milhares de pessoas deixam esta vida todos os dias e milhares delas, despreparadas para tal! 
Com efeito, filhinhos, já há algum tempo que o Purgatório está vazio, mas não por causa delas e sim por causa de vossas orações: O Pai vem ao vosso encontro, e por vós, as liberta! E são realmente milhares... Milhares diariamente!
Não cesseis de rezar pela Torre de Marfim: o Pai, na verdade cerrou suas portas e ninguém pode entrar lá; contudo, as que lá estão ansiosamente esperam abandonar para sempre o local! De fato, a Torre – uma construção feita por pura Misericórdia de Deus – ficará apenas na lembrança! E, quando ruir, a terra ressuscitará!
E rezai pelas nações: por todas as nações. Não pela nação em si, mas pelo seu povo. Os povos criados por Deus que, em centenas destas nações, estão esquecidos de Deus, precisam de libertação, de cura, precisam de vosso amor.
Observai, filhinhos, os sinais: o mundo desaba, e todos os continentes serão atingidos! 
E observai: o Brasil não está isento disto! Já obtivestes alguma mostra e se, por permissão de Deus, um grau fosse a maior, o Brasil sucumbiria, tragado pelo mar! (*) Filhinhos amados: vossas orações “tocaram” o Coração do Pai e fizeram com que a escala parasse no tempo e no espaço! Mas isso não poderá acontecer outra vez, pois os planos todos se realizarão!
O Santo Padre já visitou vossa terra ( o Brasil ), já falou às nações (ONU), resta agora a carta que redigirá nos próximos dias! Ficai alerta e não tenhais medo, pois como já sabeis, sois pequeninos pontos brancos no mapa... Por isso não deveis fugir da montanha para o mar e nem do mar para a montanha... Os que fogem, serão atingidos! Enfrentai com coragem, com alegria, com amor! Deus fará o melhor!
Em seguida:
Filhos amados: Jamais vos deixarei só, nem naqueles momentos extraordinários que virão! Eu vos conduzirei nos meus braços! Amém! “Jesus”!
___
Filhinhos amados: há realmente uma grande preocupação no Céu por causa de todos vós, por causa da salvação de vossos filhos, uma vez que o mundo apresenta cada vez mais caminhos perigosos, mostrando a vossos filhos o amor pelo mundano, pelos prazeres, distanciando-os cada vez mais de Deus!
Deus entende vossos corações de Mãe e de Pai, pois Deus é Pai e Mãe!
Ele não quer perder nenhum de seus filhos...Mas, amados filhinhos, tudo está tão perto!
Mas Deus, vosso Pai, vos dá a certeza de abraçar vossos filhos, se com Ele, caminhardes o caminho do amor, da paz, da fé... Da verdadeira Doutrina!
Muitos problemas ainda surgirão e as mães sofrerão ainda muito mais... Mas tudo será necessário, afim de que Deus possa transformar o mundo para vossos filhos...
Amai então sempre e cada vez mais a vossos filhos, pois eles são muito amados por Deus! E, tenhais certeza: Deus os estará sempre observando e também a todos vós.
Vossas cruzes, vossas lutas em favor de vossos filhos não serão em vão, pois valem o Abraço do Céu!
Mas vós Mães, tendes o fardo maior: as dificuldades são maiores... Mas a vossa recompensa será extremamente maravilhosa!
A felicidade de vossos filhos durará a eternidade! Vossa felicidade será observar vossos filhos realizados no Céu! Amém!
Continuai vossa luta e não esmoreçais, pois o prêmio vale a pena!
Muito obrigada, Mães, minhas Filhinhas Amadas, por tudo o que já fizestes e que fareis de bom em favor de vossos filhos, pois isto também fizestes e fareis por Mim, porque também Eu os amo muito! Amém!
Falai a eles sobre o Céu... E rezai sempre por eles! Eu cuidarei sempre deles e de todos vós! Eu vos abençoo a todos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
___ 
Filhinhos amados: também aqui (Joinville) tribulações de toda a sorte acontecerão e todos sereis atingidos!
Como já sabíeis, porém, sois protegidos, pois sois pequenos pontos brancos nos mapas! Por isso não tenhais medo: nos momentos mais cruciantes, sereis carregados e arrebatados por Deus! Sois muito amados!
Contai sempre Comigo, pois também vos amo muito e, filhinhos, amo muito rezar com vocês.
Contai sempre Comigo e não tenhais medo também de cumprir a missão a vós confiada por Deus, de Semear a Palavra, curar e libertar tantos outros filhos!
Deus confia em vós e Eu vos agradeço por aceitardes esta M issão!
___ 
Filhos amados!
O Céu encontra dificuldades em transmitir informações aos filhos, por razões diversas:
O medo toma conta das pessoas, quando ficam sabendo dos acontecimentos futuros e faz mudar seus comportamentos a ponto de, em muitos casos, fazer parar suas historias!
A historia pára, também para muitos outros, quando acham que não há mais necessidade de se buscar o futuro, já que tudo está próximo do fim!
Para outros, as informações sobre o final dos tempos não passam de pilhérias, motivos para zombarias e os profetas ou instrumentos de Deus, escolhidos para esta Missão, são marginalizados, presos, e, conscientes de sua missão, sofrem o martírio espiritual!
Muitos caem sem forças!...
Outro motivo que dificulta as informações por parte do Céu, são os maus profetas: os falsos profetas! Estes se alimentam de profecias já divulgadas por outros, e as emendam com passagens sem nexo e em seus devaneios inescrupulosos transmitem fatos sem sentido... e mentirosos, inventando historias que dizem terem vidas do Céu! São a vergonha do mundo!
E os profetas autênticos não conseguem transmitir a verdade, pois esta fica emaranhada em meio às falsas profecias derramadas por profetas maus!
Esta confusão, não permite então que as mensagens verdadeiras, vindas de Deus, sejam aceitas, pois o discernimento se torna quase impossível!
Deus fala apenas uma linguagem: a verdade! Uma só é Sua Palavra!
Por isso, não podem ser verdadeiros os profetas que se contradizem!
E qual é o verdadeiro portador das verdades do Céu?
Os filhos de Deus são confundidos, ou se confundem e acabam por não acreditar em coisa alguma!
Os maus profetas têm sua sentença já revelada e determinada por Deus: serão banidos para o fogo eterno!
Mas, quem são? “Pelos frutos conhecereis a árvore!”
Deveis, filhos amados, ficar alerta, permanecer alerta, pois o demônio, pai da mentira, é o condutor destes maus, e tem subsídios, argumentos, astúcia para “enganar até os filhos da luz!”
As árvores que produzem maus frutos são árvores podres, e que só podem viver, sugando as outras...
Os profetas que não vivem os caminhos de Deus e se conduzem longe da Igreja, não podem ser profetas; os profetas que combatem a Igreja Católica, não podem ser profetas; os profetas cujas predições geram ódio, não podem ser profetas.
Tais profetas não são filhos de Deus!
E, filhos amados, como está cheio o mundo, destes espinhos e abrolhos!
Deus quer falar para seus filhos, mas seus filhos são enganados!
Por isso, já muitas coisas não serão ditas; Muitas informações serão camufladas e transmitidas só para o fim;
Muitas letras já não poderão serem escritas! Muitas palavras abafadas...
Deus é sábio e agirá de forma diferente, mas os filhos perdem, pois terão de caminhar no escuro!
Por ora, no entanto, os profetas verdadeiros existem a atuarão sem cessar até à uma ordem expressa de Deus! Amém!
Ai dos falsos profetas! Ai dos enganadores! Muitos filhos se perdem por causa deles e isto lhes custará muito caro!
Filhinhos, rezai ao Espírito Santo e Ele conseguirá vos transmitir a verdade, indicando-vos os verdadeiros “amigos de Deus” e vos inundando de dons!
Mas muitos filhos permanecerão na ignorância... Até porque, não procuram a verdade!
De fato, quem se deixa enganar, não conhece a Palavra de Deus transmitida na Bíblia Sagrada! Não lê as Sagradas Escrituras! São ignorantes!
Observai os sinais: Eis que Eu venho. Amém!
Filhos amados: Olhai à frente! Olhai o alto e segui a jornada sem parar, sem descansar, sem tropeçar...
Vereis Deus! Amém!
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! “Jesus!”
___
Filhinhos há ainda caminhos, embora não muito longos à frente, e nestes caminhos, muitas barreiras, muitos precipícios, muitas correntes serão colocadas para que não caminheis! O inimigo luta para que isto aconteça afim de que vossa caminhada seja interrompida!
Ele tem inveja de Mim! Não quer que Eu tenha a gloria de vos abraçar!
Mas, filhinhos sois superiores a ele, e vosso NÃO a ele, será sempre a arma letal!
Sim, filhinhos, o inimigo MORRE pelo vosso NÃO! Dizei NÃO a seus embustes e seus convites!
E se, em uníssono, todos vós disserdes NÃO, ele morrerá e não vos atormentará jamais.
Deveis progredir no amor, na fé, e serdes sempre determinados na caminhada...
Lembrai-vos de que Deus poderia expulsar todos os inimigos para que vossa caminhada pudesse ser segura, sem barreiras, sem tropeços...
Mas sois vós que deveis provar ao inimigo que tendes forças, que tendes coragem, que tendes amor... e que podeis então, destruí-lo para sempre!
E Deus conta convosco e coloca à vossa disposição, as armas necessárias para o combate, e a maior delas é a Oração!
Rezai filhinhos, rezai sempre! Substituí alguns de vossos lazeres, pela Oração!
Rezai em família. Estarei sempre ao vosso lado, e o inimigo fugirá com a minha presença! Contai então sempre Comigo!
___
Gostaria de vos pedir para rezardes sempre pela Santa Igreja; e que ofereçais sacrifícios para que a Santa Igreja consiga vencer todos os obstáculos... Será vencedora!
O Pai a protege e o Espírito Santo a inunda com forças abundantes, mas muitos dons são desperdiçados, e muitos são sufocados pela ação do inimigo!
Sois também Igreja! E sois bonitos!
De fato, a Igreja é bonita e há nela muitos tesouros vindos do Céu, para o benefício de todos os seus filhos...
Optai em conhecer todos os seus caminhos e em seguir seus ensinamentos contidos no Catecismo, sem medo, pois vós, como Igreja Santa, sois protegidos pelo Pai!
E muitos dons recebereis, para que vossas obras sejam edificantes e para que vossa felicidade seja completa! Rezai também por vossos filhos! Eu rezarei por vós! Amém!
___ 
Filhinhos, sempre desejei que todos vós fôsseis abraçados por Deus, por Jesus e por todos os Santos e Almas, e isto pedi a Deus e Ele não deixou de me atender, e por isso milhares de Santos participaram convosco deste dia de oração, e muitos deles são de vossas famílias.
Filhinhos, o Céu percebe a caminhada dos homens e percebe o mundo desabando para o caos e se aflige e também tem medo de perder suas famílias... Deus tem medo de perder seus filhos!
E Deus faz tudo para que haja a conversão de todos: para que haja a volta de todos para o Pai.
Deus envia profetas, Evangelizadores, mensageiros, enfim, usa de todos os meios, por preocupar-se com a sorte de seus filhos.
Tudo é próximo e já não há mais tanto tempo. Mas, filhinhos, tenhais certeza: Ninguém de vossa casa se perderá!
E todos vós aqui presentes, vereis maravilhas, pois Maravilhoso é este Deus que vos ama tanto!
Portanto, não tenhais medo, pois estais bem guardados no Coração do Pai.
Rezai sempre pela Santa Igreja, pelo Santo Padre, pelos sacerdotes e rezai por vossos filhos.
Deus é maior e fará acontecer a unidade tão desejada por Jesus! Amém!
___
Quero vos acompanhar e a todos vós que aqui estais neste momento, e que em tantos outros momentos do vosso dia a dia testemunhais com amor o Reino de Deus, quero dizer que jamais vos deixarei a sós!
Contai sempre Comigo: Muitas graças serão derramadas sobre todos vós e sobre todas as pessoas para as quais assim desejardes.
Deus Pai é feliz convosco e, na verdade, prepara o Paraíso para todos vós!
Sim, filhinhos, e vós mereceis o Paraíso e será isto que Deus vos dará de presente: O Paraíso ainda aqui!
Sim, porque tudo é próximo e próximo, então, está a vinda do Rei!
Sereis felizes! Muito felizes! Em seguida...
Filhos amados: Já estais vivendo o anoitecer! As vésperas! Amém! Contai sempre Comigo! “Jesus!”
___
Quero vos pedir que permaneçais sempre alerta, tanto pelo que acontece ou acontecerá com o mundo, quanto ao que acontece e acontecerá no seio da Igreja.
Muitos filhos de Deus estão sendo marginalizados e não mais aceitos, face ao seu caminhar nos caminhos corretos, isto é, os autênticos “Amigos de Deus, os autênticos “Evangelizadores”, os autênticos “Apóstolos” estão sendo proibidos de falar as verdades, e dentre eles estão Sacerdotes e leigos.
O mundo fecha as portas aos Evangelizadores do Céu, na tentativa de acabar, de destruir a Missão a eles confiada por Deus!
Ficai alerta, pois no meio da Igreja estão também os lobos vorazes. Mas, deveis compreender: “Eu vos envio no meio de lobos...” E esta é então vossa Missão!
Deveis anunciar, denunciar, pregar com coragem e amor. Muitos milhares de filhos de Deus aguardam vossos gestos, vossa palavra, vosso amor!
Deus conta convosco. Quer vos abraçar, mas quer abraçar todos os filhos no mundo inteiro!
Ficai alerta! Rezai! E na vossa oração deveis pedir ao Espírito Santo, o Dom do Discernimento, pois precisareis muito Dele!
Ficai alerta e rezai para não vos confundirdes. Amém! Contai sempre Comigo!
E nas tribulações caminharei qual serviçal ao vosso lado e à vossa disposição. Amém!
___
Filhinhos, o mundo se esvai: o mundo se aproxima de seus dias extremos... e os homens não aprenderam a amar a Deus!
Digo-vos ainda: não aprenderam a amar-se a si mesmos e aos outros filhinhos de Deus, que, por muitas vezes e em milhares de lugares do mundo, clamam por uma migalha de amor.
Filhinhos: sejam vós, meus Apóstolos do amor! Meus Apóstolos e, portanto, Apóstolos do Meu Amor! Amém!
De fato, nada há ou haverá de proveitoso nas vossas vidas se não praticardes o verdadeiro amor: o  meu amor!
O amor que perdoa, que sofre por alguém, que segue ou tenta seguir os caminhos do Pai e que ajuda outros filhos a também encontrar tais caminhos!
Filhinhos Amados, vós sois a Minha Igreja e me sinto feliz em vossas casas e em vossos corações, pois ali recebo Amor e gratidão.
___
Obrigada por me acompanhar e me deixar vos acompanhar nestes momentos em que o mundo começa a atravessar a noite...
De fato, mas a noite é a mais longa, e os inimigos aproveitarão a escuridão para vos assaltar e farão estragos extraordinários em meio aos filhos de Deus! Ficai então alerta, pois eles vos procurarão confundir.
Tendes no Céu, milhões de Santos que vos observam e por vos intercedem diuturnamente: Eles vos amam!
Alertas, filhinhos! Pedi sempre o Dom tão necessário do Discernimento e o Espírito Santo vos inundará e sereis então, vencedores!
Confiai sempre em Deus e confiai em Mim: estarei caminhando sempre junto de vós. Mas precisareis de força, de coragem: Não deveis ter medo!
Mais uma vez vos digo: Não tenhais medo! Amém?
Recebereis muitos avisos, muitas orientações, conforme já grafadas em vermelho, em tempo oportuno. Amém! Rezai! Rezai sempre!
Estais escrevendo uma linda e nova historia para o mundo!
___ 
Sim! Tudo vem e muitos dos filhos de Deus poderão se converter... Há os que NÃO se converterão!
Salvai Almas, Salvai Almas, Salvai Almas, este é o brado do Céu! Um brado cheio de esperanças!
Com efeito, o Movimento Salvai Almas foi instituído pelo próprio Deus, com a finalidade própria de resgatar almas a Deus! Salvar ALMAS, não corpos!
Muitas mensagens sobre o final dos tempos foram passadas a este Movimento, e foram divulgadas para que todos ou muitos, pudessem ter acesso aos acontecimentos ou pudessem ter conhecimento do que está por vir, e isto por PURA BONDADE do Pai!
O Pai vê com tristeza, que muitos não estão preocupados com o objetivo principal, em Salvar Almas, mas apenas curiosos em saber o que virá...
Infelizmente, tais filhos NÃO estão colaborando com Deus! Estão aguardado o desfecho da historia, de braços cruzados, sem participar da historia com Deus! Participando do objetivo principal, restam poucos...
Ora, se mensagens sobre o final dos tempos foram transmitidas e ainda são, não são para que sejam desejadas a aplicação de vinganças ou castigos, mas para salvar! São, pois, alertas aos filhos tão amados de Deus!
Já vos foi dito por muitas vezes de que Deus não quer perder ninguém! Foi dito também que Deus poderia fazer tudo sozinho, pois seu poder ultrapassa quaisquer limites, e num sopro só, poderia mudar tudo!
Mas, se assim acontecesse, que méritos teriam os filhos de Deus? Que méritos teríeis vós?
Deus quer partilhar com seus filhos a historia do mundo e também de seu final... Quer provar aos demônios que Ele, Deus, tem bons filhos! Que seus filhos são fortes o suficiente para poderem derrotar os males do mundo, semeados pelos demônios.
Infelizmente, Deus não está percebendo esta participação por parte de seus filhos, ou por parte da maioria deles... Há uma busca pelas notícias, mas não há a conversão! Isto é triste! Muito triste!
O que o Céu tem pedido: Rezai pela libertação das almas; rezai pelas da Torre de Marfim!..
Muitas maravilhas já aconteceram por causa das orações, e por isso, é imprescindível que isso continue...
Não podeis entender ainda tais maravilhas, pois muita coisa ainda precisa permanecer oculta, mas entendereis!
Quando vos foi pedido um milhão almas no Livro da Luz, vos foi dito que um grande milagre aconteceria. Muitos aguardaram com ansiedade e muitas indagações foram feitas, mas quase todos aguardavam um milagre de caráter temporal!
Por causa do pedido do Céu, os nomes de um milhão de almas foram grafados no Livro de Luz, e o Pai, cumprindo a promessa, ABRIU AS PORTAS DA TORRE DE MARFIM, para que os presos que lá estavam pudessem receber as orações e a consequente libertação; eles que lá estavam condenados a permanecerem até o fim do mundo!
E a Torre se esvaziou, para a alegria do Pai!
Mas não se esvaziou completamente, já que as últimas Grandes Almas se dispuseram a permanecer lá, afim de que ninguém mais pudesse ter acesso àquele lugar tão pestilento, onde há choro e ranger de dentes! Estas Grandes Almas são as Guardiãs da Torre de Marfim, que assim colaboram com os planos de Deus, demonstrando o grande amor que têm a Ele e a seus filhos! Portanto, a Torre de Marfim ainda não caiu, haja vista que o mundo não se converteu e, por isso, muitas almas ainda poderão ir para lá!
Deus opera os milagres: abre as portas da Torre e convida guardiões para sua segurança!
Obviamente, tais guardiões sofrem as consequências das penas devidas por todos aqueles que lá deveriam ir! Um grande e verdadeiro amor veio à luz, demonstrando o quão grandes são os corações daqueles Benditos! Tão grandes que abarcam TODOS os pecados, de TODOS os que seriam condenados até o fim do mundo!
E fazem isto por vós! E quantos não percebem o Amor de Deus! Não percebem os milagres que Deus faz TODOS os dias em benefício de seus filhos!
Chegará a hora da verdade: a hora do choro e do arrependimento... Chegará a hora da justiça! Quem herdará o Céu? Quem herdará as coisas físicas do inferno? Este é o temor de Deus: Quais filhos se salvarão?
Na rebelião dos anjos, foi criado o inferno...E na rebelião dos homens...
Filhinhos, rezai, rezai muito para libertação dos filhos de Deus! Rezai pelo Purgatório: é esta a Missão principal do Movimento Salvai Almas!
Para esta Missão, Deus confiou em vós. Amém! Lutai, rezai e vencei!
Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Jesus!”
 
LINHAS VERMELHAS - Pequeno trecho.
... Haverá sinal no Céu! Mas haverá tantos na terra, que os homens ficarão estarrecidos e poderão perceber nitidamente o poder que vem do Céu! 
Poderão, mas muitos não quererão compreender e procurarão manter seus olhos e ouvidos fechados, e não quererão admitir que Deus seja mais forte que eles! 
Admitir será uma palavra inexistente no vocabulário de milhões de pessoas, tomadas pela arrogância,  egoísmo, desrespeito e a desprezível falta de educação: são meros ignorantes! 
Para TODOS, Ele vem e a Sua Justiça será LETAL, para milhões! Amém!
 "Jesus"
 
(Trecho da Mensagem em Linhas Vermelhas, ditada em 04 de Setembro de 2000, e agora autorizada por Jesus a sua divulgação)
 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 3064

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br