salvaialmas


Mensagens Ano 2008
  • Voltar






22/09/2008
Escada do Céu II
Mensagens finais



 

 “Paz!”

Amados filhinhos: muito obrigada! Muito obrigada, amadas criancinhas! Sabeis, crianças amadas, que sois o retrato de Deus? Que o Reino de Deus é para vós? Sabeis, papais, mamães, que o Reino de Deus é das crianças? Amados papais, amadas crianças, muito já vos foi dito sobre a responsabilidade que tendes para com vossas crianças e a obrigação que tendes de levá-las para o céu.

Hoje o mundo não se preocupa com a formação para Deus. O mundo é o mundo dos homens, da terra, do chão. E assim, crianças e jovens, caminham em direção ao chão, não conseguindo perceber os caminhos do alto. De fato o mundo de hoje não mostra Deus, não mostra para Deus! O mundo esqueceu-se de Deus. Mas, filhinhos, sabeis que se vossas criancinhas esquecerem-se de Deus, ou nem forem lembradas sobre Deus, vós também sereis esquecidos de Deus.  De fato, Deus cobrará caro dos pais que perderem seus filhos. Ensinai-os com vossos exemplos, com vossa vida íntegra, buscando sempre os caminhos da perfeição e mostrando sempre estes caminhos a eles. Cuidai para não desviá-las de tais caminhos, para não escandalizá-las. Ai dos que escandalizam as crianças. A elas Deus observa constantemente, pois delas faz construtores futuros do mundo.

E, filhinhos amados, se o mundo não está bem, certamente faltou o exemplo de amor, a formação sadia e cristã, às crianças de ontem. Hoje, sois vós os educadores, os formadores das crianças e Deus sempre espera que formeis crianças fortes, corajosas, batalhadoras, mas, sobretudo dotadas de muito amor e conscientes da missão tão sagrada de levar o mundo a Deus.

Esbanjai então vosso amor com as crianças e elas ensinarão o vosso amor aos outros, amor que perdurará para sempre. Amém! Amai muito aos vossos filhos, e eles também vos darão o Céu. Muito obrigada a todos vós, e continuai subindo os degraus. Estamos perto! Muito perto! Amém! Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

“Maria Mãe do Universo!”

Não esqueçais de invocar os Anjos da Guarda de vossos filhos. Amém?

 Mensagem recebida pelo Confidente Cláudio em 17.09.2008

        Filhinhos amados, muito obrigada! Muito obrigada aos meus filhos de Joinville. Proporcionastes a todos um verdadeiro banquete de conhecimento, amor e fé. Sois muito amados do Pai e em vossa vida vos deparareis com bênçãos e graças abundantes, já que vós mesmos assim possibilitastes acontecer. Muitos outros filhos caminharão por vossos caminhos de amor que apresentam retidão, paz e segurança. Contai sempre Comigo, pois também Eu vos ajudarei para que sigais assim e sejais muito mais agraciados. Muito Obrigada!

A vós todos devo dizer: Já as peças se movem e, em primeiro plano, haverá a falência das elites e então, a conseqüente pobreza que atingirá todo o planeta... Depois as catástrofes, as guerras e os sinais que antecederão o grande sinal. E o aviso! Mas tudo a seu tempo! E tendes ainda algum tempo! Ocupai-o na divulgação e proclamação da Palavra; no exemplo; no trabalho; na fé; no amor! Não desperdiceis o vosso tempo precioso, pois não é tão longo! Ocupai-o para levar filhos de Deus para o Céu!  Muito Obrigada a todos vós!

Rezai muito para as almas do purgatório: elas são milhares diariamente, e haverá dias, que serão milhões! Ficai sempre alerta e rezai muito pela Santa Igreja; rezai pelo Santo Padre! Contai sempre com o acompanhamento de todo o Céu! Amém! Eu vos abençôo e a toda a vossa família, assim como todos os filhos que habitam em vossos tão maravilhosos coraçõezinhos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! “Maria, Mãe do Universo!”

 Em seguida:

 Filhos, tendes a vossa mão o meu Corpo e o meu Sangue! Na verdade, tendes a vossa disposição, a minha Vida! Tomai-a! É vossa! Amém! Muito obrigado! Graças à disposição destes filhos, (Joinville) acontece a graça deste momento. Amém! “Jesus!

 Mensagem recebida pelo Confidente Cláudio em 18.09.2008

“Paz!”

Filhinhos amados: muito obrigada! De fato, a Cruz – causa da morte – dá a vida! Os sofrimentos poderão dar a felicidade para sempre! No entanto, Deus não gosta de ver seus filhos sofrerem e nem criou os sofrimentos! Quando, do Éden o homem foi expulso, ele iniciou sua história de sofrimento: o trabalho, a luta, o suor... A desobediência causou o inicio da história bruta, de dores e sofrimentos! E assim, o mundo sofre, e parece cada vez mais querer sofrer... O mundo parece se comprazer nos sofrimentos, pois se assim não fosse, o homem procuraria fugir dos sofrimentos, fugindo da causa deles: o homem procuraria OBEDECER!

Sim! Esta é a receita, filhinhos amados: Obedecer a Deus em TUDO! Esta é receita que não é, no entanto, agradável aos filhos... Cada qual quer seguir seus próprios impulsos e não gosta de se submeter às orientações, nem do Céu! E como obedecer? Nas Sagradas Palavras, encontrareis as orientações: a Oração!

No entanto, os homens não gostam de rezar! Apesar de ser a Oração o mais fácil de todos os atos, é a mais difícil de ser aceita pelos homens! Os homens fazem da Oração, muralhas intransponíveis! Rezai, filhinhos, e vereis os muros caírem, barreiras desabarem, correntes se romperem, e assim as dores, os sofrimentos, as feridas, desaparecerem! Obedecei aos mandamentos e rezai... E os sofrimentos darão lugar à felicidade tão sonhada por todos!

Esta é a receita, simples e eficaz, porque Deus é simples, eficaz e sábio! O Pai vos quer felizes! Que sejais então felizes! Filhinhos deveis colaborar para com a saúde do mundo, pois o mundo foi criado para a vossa alegria, paz, amor e vida, porque Deus vos ama acima de todas as suas criaturas. Amém! Rezai, confiai, aguardai... e obedecei! Muito obrigada, filhinhos!Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! “Maria, Mãe do Universo!”

               Mensagem recebida pelo Confidente Cláudio em 19.09.2008

 “Paz!”

Muito obrigado, filhinhos amados! Muito obrigado por vosso amor! O Céu, como já sabeis, reza convosco! E como também sabeis, os membros glorificados do Movimento Salvai Almas, serão sempre os intercessores vossos e sempre estarão diante de Deus e serão sempre acompanhados pelo vosso grande amigo João Paulo II, vosso guardião e padroeiro! Portanto, estais e estareis sempre protegidos em toda a vossa caminhada, pois este vosso trabalho é muito importante na obra de edificação do Novo Reino! Lembrai-vos de que tendes pouco tempo e que por isso, a construção precisa ser acelerada! Falta pouco: falta a cobertura!

Lutai, rezai e confiai! Haverá, sim, desafios, perseguições, dores, mas sois fortes e tereis sempre a ajuda do Céu! A Torre continua de pé, e por isso deveis continuar rezando por sua queda. Ela realmente cairá! Muito obrigado aos que vieram de longe, e aqui estão há tantos dias! Muito obrigado aos que hoje também vieram de longe, só para rezar! Estou muito feliz e agradeço a todos vós que acompanhastes este encontro: Sereis beneficiados com muitas graças e favores, tantos que vos extasiareis... Amém! Muito obrigado! Eu vos abençôo a todos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! “Jesus!”

 Em seguida:

 Muito obrigada, filhinhos: gostei muito de vos acompanhar nestes dias e, doravante estarei sempre convosco. Amém!  Eu vos abençôo, em nome do pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! “Maria, Mãe do Universo!”

  A seguir:

 Dizei agora, filhos: A Torre precisa cair, a Torre precisa cair...E repeti: a Torre precisa cair, a Torre precisa cair... Mas, já os guardiões, sobem as escadas para o Céu! A Torre de Marfim está vazia! Amém! “Jesus!”

 Mensagem recebida pelo Confidente Cláudio em 20.09.2008

 

 

 

 

 

 

 

 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 4684

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br