salvaialmas


Mensagens Ano 2009
  • Voltar






27/02/2009
Tudo está próximo
Não deveis, no entanto, parar nada em vossa história



“Paz!”

Filhinhos Amados: muito obrigada por vosso amor!
Tendes percebido o grande amor vivido nestes dias, por parte de tantos filhinhos de Deus aqui presentes! Fazeis um lindo trabalho, e muita coisa mudará em vossas vidas... Continuai firmes a vossa caminhada e pedi sempre a Unção do Espírito Santo,pois precisareis de muitos dons e muita proteção! Deveis pedir sempre, o Dom do Discernimento...
Tudo está próximo! Não deveis, no entanto, parar nada em vossa história... Deveis continuar a jornada... Deus vos observa! Amém! Não tenhais medo: sois escolhidos e prediletos do Pai! Tudo mudará! Tudo mudará! Não se acabará o mundo, mas muita coisa acabará! Muita coisa será eliminada! Mas é para o bem... Para o vosso bem! Amém!
Muito Obrigada!
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
Continuai alerta... Mas vivendo a humildade! Amém!
 
(Mensagem recebida no dia 22.02.2009 - Segundo dia do Triságio)
 
                                                                        ****
 “Paz!”
Filhos Amados! De fato, muitas graças foram derramadas pelo Pai, nestes dias de recolhimento e amor! Merecestes as graças, e assim vereis muitas coisas novas: nova histórias, novos planos, novas descobertas na vida... Deus renova... Deus faz novas todas as coisas e as faz por amor de vós!
E, no limiar dos acontecimentos, escolhe seus instrumentos para ajudar na ceifa, na colheita! De fato, sois ceifadores do Céu! Muitos milhões de Santos se fazem no Céu, por vossa causa! Sois ceifadores de almas... De corações! Estais então, colaborando na Seara de Deus! Deus é, no entanto, o último ceifador!
E todos passarão pela ceifa: Deus colherá a todos, indistintamente! E fará a escolha: ervas daninhas para a morte!Flores, para a vida! Sim, filhos, no Céu, só flores!
E sois flores: vosso perfume já se faz sentir no Céu!
Sim, porque já é tarde e a noite chega... Sois, no entanto, os convidados especiais do banquete, e por isso não deveis ter medo, pois tudo foi e é preparado para vós! Assim, filhos, continuai vossa caminhada de amor! Esta caminhada salva! Amém! Muito Obrigado a todos vós! Espero vosso abraço no Novo Reino, ainda aqui! Amém! Tudo está às portas! Amém! Confiai e Rezai!
Eu vos abençôo a todos, e a toda a vossa casa, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Jesus!”
 
“Filhinhos Amados:” Contai Comigo: Estou ansiosa por vos abraçar neste Reino! Amém! Eu vos amo demais!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
(Mensagem recebida no dia 23.02.2009 - Terceiro dia do Triságio)
 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 3149

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br