salvaialmas


Mensagens Ano 2009
  • Voltar






16/04/2009
Calendário até até junho 2009
Além do calendário, leiam um aviso importante de Jesus para todos



 

“Filhinhos Amados, Paz!”

Gostaria de lembrar a todos os que fazem parte do Movimento Salvai Almas, sejam aos que caminham, aos que rezam, aos que lêem, aos que ajudam, aos que simpatizam, enfim, a todos os que, de certa forma, acompanham as mensagens ou o movimento, de que: TODAS as mensagens ditadas ao Cláudio pelo Céu, sejam por Maria, por Miguel, por Mim, ou eventualmente por quaisquer outros Anjos ou Santos do Céu, são dirigidas não somente ao Cláudio, mas a TODOS os acima descritos e a todos os Filhos de Deus!

O Cláudio não tem nenhum privilégio especial: é apenas um instrumento usado por Deus, com o fim de anunciar a TODOS as mensagens ou orientações do Céu!

Portanto quem lê, quem acompanha, saiba que TUDO o que o Céu fala através do Cláudio, fala para TODOS.

Assim, quem lê ou ouve, saiba que a mensagem é para si!

O Movimento Salvai Almas não é um movimento fechado, como se, de burgueses, mas um movimento aberto a todos os Filhos de Deus. Não é uma instituição e sim, um movimento que visa passar a todos os Filhos de Deus, aquilo que vem de Deus! E, para Deus, ninguém é privilegiado: todos são iguais e merecedores de graças iguais

Merecedores, sim, como Filhos de Deus, mas com direito às graças somente os que viverem na prática, o que o Céu apresenta nas mensagens.

Viver sim! Não só ler ou ouvir!

Portanto, filhinhos amados, todos vós sois convidados especiais a sentarem-se à mesa com Deus, e com Ele conversar, através deste Movimento.

Sintam-se então, à vontade! Deus dirige-se a vós. Amém!

Gostaria também, de apresentar o Calendário dos Eventos deste Movimento, para os próximos meses e agradeço por estar sendo cumprido fielmente o Calendário anterior.

Serão assim, os novos passos:

Para os meses de Abril e Maio, sejam os eventos, como já publicados.

Em Junho, 10, Vigília de Santa Filomena, às 18 horas, com Adoração Eucarística de Corpus Christi, na Capela Nossa senhora de Sion; Em 26, a ida para São Paulo, do Grupo responsável pelos Cenáculos do Movimento Salvai Almas, que deverá pernoitar em Atibaia; em 27, Retiro Espiritual e Cenáculo no Mosteiro dos Carmelitas, e a participação da Cerimônia de Imposição das Vestes, aos candidatos à Vida Religiosa e Sacerdotal; Em 28, Cenáculo com Maria, às 15 horas , em Itapetininga. O grupo permanecerá ali durante todo o dia.

 

Porto Belo(SC), 16 de Abril de 2009




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 3096

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br