salvaialmas


Escada do Céu - 2007
  • Voltar






27/09/2007
Comentários ao sétimo dia
Ninguém voltará para casa de mãos vazias



   Hoje (Sábado, dia 15) contou-se também com a presença de filhos de: Arequip (Peru), Quatro Barras (PR), Santos (SP) e Taboão da Serra (SP).

Obedecidos os planos de todos os dias: Santa Missa em Tijucas, a Oração na Cruz, as Quinze Orações às nove horas, tudo transcorreu em clima de amor e fé, com muitos cantos e orações.
Às Quinze horas, iniciou-se o Cenáculo de Encerramento, já num clima de Saudades, por ser o último dia.
De fato, muitas pessoas, vindas de tantos lugares e aqui trazendo sua alegria, sua força, sua vontade e seu amor, criaram aqui, um clima de felicidade, paz, harmonia e amizade. Eram vozes de todos os lugares, rezando e cantando louvores a Deus!
A Escada que, a cada dia, tinha um de seus degraus decorados, hoje ficou toda decorada: papeis laminados, rosas, orquídeas nas laterais e, no momento da aparição de Nossa Senhora, luzes coloridas, do chão até o alto se encontrando com a Imagem de Nossa Senhora de Sion, proporcionando um bonito espetáculo para os olhos, e causando emoção ao coração.
O Santo Rosário, como sempre, teve em cada mistério um canto conduzido por nosso Ministério de Música. Após a entrada da Santa Bíblia, as leituras por pessoas de muitos lugares.
As crianças, escondidas atrás do altar, atiravam flores sobre a Imagem de Nossa Senhora Rosa Mística que estava sobre ele. Vale dizer que Nossa Senhora Rosa Mística é Padroeira do Movimento Salvai Almas e Nossa Senhora de Sion é Padroeira desta Capela.
As crianças também conduziram uma dezena do Terço: elas sempre emocionam com sua participação tão simples e tão singela. O Felipe (12 anos) tocou em seu violão a música para a leitura do Santo Evangelho.
Depois as crianças receberam as bênçãos dos pais, que também foram abençoados.
Nossa Senhora fez sua aparição às 18,00 horas e estava radiante. Vestia azul bem claro e seu manto branco estava repleto de estrelas de ouro, sem véu, cabelos soltos...
- Como Você é linda, Mãe!
Mamãe se limitou a sorrir! Jamais se pode esquecer seu doce sorriso!...
Na mensagem abençoou a todos e agradeceu a presença, dando a certeza das graças prometidas no início:
“Ninguém voltará para casa de mãos vazias!”
No final do Cenáculo, estando todos de mãos dadas, cantou-se “O Amor é Lindo” e todos vibravam, deixando transparecer a emoção em cada coração.
Deus seja louvado, por tanto Amor! Amém!
Cláudio
 
Foto: Encerramento da Escada do Céu

                                                                                                \"\"                                                                              




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 3218

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br