salvaialmas


Escada do Céu - 2007
  • Voltar






20/09/2007
Comentários ao terceiro dia.
Os trabalhos deste dia foram conduzidos pelos filhos de São José, Palhoça e Florianópolis.



Além das localidades apresentadas anteriormente, registramos  hoje a presença de pessoas de: Aracaju(SE), Céu Azul (PR) e Palhoça (SC).
O dia foi conduzido pelos filhos de São José (SC), Florianópolis (SC) e Palhoça (SC) e se iniciou com a Santa Missa na Capela do Lar Maria da Paz, em Tijucas, às 07,30 horas. Às O9,00 horas foram rezadas as Quinze Orações na Capela Nossa Senhora de Sion e ali, durante todo o dia, orações, cantos, atendimento individual com Sálvio e Cláudio, iniciando-se o Cenáculo às 19,00 horas estendendo-se até às 23,00 horas.
As Leituras do dia:
Primeira Leitura: - Carta de São Paulo aos Colossenses, 2, 6-15, por Sara de Florianópolis.
Salmo 144 -  Cantado por Mayara, de São José (SC).
Evangelho – São Mateus, 6,12-19, por Luis, de São José (SC).
Música – Marcio, de Porto Belo (SC).
Como Nossa Senhora havia pedido, Pedro e Miguel falaram sobre Vocações.
Usando de Quinze minutos, o Pedro falou sobre as vocações leigas, colocando claramente o tema, fazendo atrair a atenção dos presentes e emocionando a todos.
Miguel falou sobre as vocações religiosas: sacerdotes, freiras, etc., incentivando as vocações e pedindo que todos também dêem sua participação, ajudando e incentivando jovens a este serviço tão necessário da Igreja.
Pedro e Miguel foram calorosamente aplaudidos.
Na verdade, estes dois senhores sempre têm dedicado seu amor, atenção, dedicação ao nosso trabalho e para conosco, preocupando-se inclusive, com o nosso bem-estar...
Pedro é responsável também pelo nosso Site www.missaosalvaialmas.com.br e pela nossa correspondência, dedicando-se com todo o amor, de corpo e alma! Amém!
Miguel se responsabiliza por nosso arquivo e ajuda-nos a discernir nossas dúvidas, quanto às mensagens recebidas em confronto com a Doutrina da Igreja ou Teologias....
Somos muito gratos a Deus por nos conceder estes seus filhos tão prediletos.
Tudo o que é apresentado nestes dias, não é ensaiado ou combinado com antecedência, mas vai se desenrolando, de acordo com a orientação que o Espírito Santo vai apresentando... Assim, tudo é feito na última hora e com muito amor e isto tem trazido muita emoção, alegria e paz...
A Santa Bíblia é sempre trazida em procissão e recebida entre cantos e salva de palmas. A Escada, construída em madeira e carinhosamente decorada com laminados, flores e tapetes por Norma, Marly e Marilene, tem seus degraus ainda decorados com motivos próprios de cada cidade representada por seus filhos, que conduzem as orações do dia: assim, hoje, um degrau foi decorado pelas pessoas de Florianópolis, São José e Palhoça.
E assim, a cada dia se sobe um degrau da escada que nos leva ao Céu!
Com efeito, estes dias de oração dão a impressão de se estar no Céu, tamanha é a devoção, o carinho, o amor manifestado por todos os presentes: todos cantam, todos rezam, todos se envolvem e permanecem no local desde as primeiras horas do dia até o término, que, como hoje, acontece quase à meia-noite!
É de se louvar e agradecer a Deus por Sua presença, através de seus Anjos e Santos, durante todo o dia e em todos os dias.
E Nossa Senhora também hoje se fez presente, Majestosa, Maravilhosa, Sorridente, abençoando a todos e deixando sua Mensagem de Amor e Confiança.
Hoje, Nossa Mamãe trajava uma túnica bege e um manto azul, sem véu, deixando soltos seus lindos cabelos castanhos... Linda Mãe! Deus seja Louvado!
Receber a Mãe de Deus, neste lugar tão simples, tão pequeno é realmente uma grande graça que o nosso Bom Deus nos concede, e isto nos faz sempre chorar... É impossível conter as lágrimas... Louvado sejas Meu Bom Deus!
Mas, teus filhos, que aqui hoje estão e viram de tão longe... merecem! Amém!
Deve-se relatar o que aconteceu na leitura do salmo: A Menina Mayara, perguntou-me, no início, se era necessário cantar o Salmo e respondi-lhe que não havia necessidade de cantar, já que ela NUNCA tinha feito isso, mas que Nossa Senhora haveria de ficar muito feliz... Notava-se nervosismo na menina.
E Mayara cantou divinamente o Salmo, emocionando a todos!
No violão, Marcio, também se apresentado sozinho pela primeira vez, conduziu os cantos do dia, com muito amor e muita emoção. 
Deus realmente faz maravilhas.
Amém!
Cláudio
 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 3374

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br