salvaialmas


Escada do Céu - 2007
  • Voltar






18/09/2007
Comentários ao primeiro dia



Primeiro dia. Com a presença de pessoas vindas de: Anápolis (GO), Blumenau (SC), Botucatu (SP), Brasília (DF) Brusque (SC), Caçapava (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Guaramirim (SC), Itajaí (SC), Itapema (SC), Jaraguá do Sul (SC), Joinville SC), Mafra (SC), Maçaranduba (SC), Mogi das Cruzes (SP), Perobal (PR), Piracicaba (SP), Pirassununga (SP), Porto Belo (SC), Santa Cruz do Sul (RS), São Carlos (SP), São José (SC), São Paulo (SP), Saudades (SC), Taboão da Serra (SP), Tijucas (SC), Vidal Ramos (SC), a Escada do Céu teve seu início às 15,00 horas, do dia 09 de Setembro, no jardim em frente à Capela do Pequeno Cenáculo Maria Rosa Mística e Fonte de Graças dos Dois Corações.

Após o terço do Espírito Santo, houve a bênção com a aspersão da água benta a todos os participantes, ministrada pelo Sr. Sálvio. Com o Terço do Amor, seguiu-se em procissão até a Capela Nossa Senhora de Sion, tendo à frente a Imagem de São Miguel Arcanjo, conduzida por Virgílio, de Joinville (SC), e em seguida, as Imagens de Nossa Senhora de Sion, conduzida por Marly, de Guaramirim (SC), e a Santa Bíblia levada por Teresinha, também de Guaramirim. Na Capela, as pessoas entraram acompanhando a imagem de São Miguel, sob o canto Salvai Almas, conduzido pelo nosso Ministério de Música: Geraldo, Darlete, Marilene e Norma, e a participação especial do Arnaldo, com sua Gaita de boca : o povo cantava e vibrava com emoção! A Capela ficou totalmente lotada. A Imagem de Nossa Senhora de Sion veio em seguida e foi colocada em seu nicho, no alto da Escada, também sob cantos e aclamações por parte de todos. A Santa Bíblia entrou por último e também com cantos e aclamações, foi colocada em lugar de destaque, ao pé da Escada, simbolizando a necessidade da Palavra de Deus, para se ter o direito de subir ao Céu.
Em um clima de muito respeito e amor, fizeram-se as leituras do dia:
Primeira Leitura: Sabedoria 9, 13-18, por Norma.
Salmo 89 – Cantado por Marilene.
Segunda Leitura: Carta a Filemon, por Darlete.
Evangelho: São Lucas 14, 25-53, por Cláudio.
Em seguida, usando da palavra, Cláudio agradeceu a presença de todos, e alertou sobre a necessidade de olharmos o que acontece no mundo hoje: problemas de várias espécies, catástrofes, acidentes, como também o ódio que impera sobre as pessoas, gerando guerras e insegurança!
-Nossa vida, nossa historia deve ser voltada a Deus, antes de ser tarde demais!
Em seguida rezou-se o Santo Rosário, com a participação maciça de todos os presentes. A Capela vibrava, pois todos participavam com força e amor, dos cantos e orações. Foi muito lindo!
O Sálvio fazia as orações individuais sobre as pessoas que Nossa Senhora lhe indicava e, de vez em quando, aspergia o ambiente com água benta, para que o inimigo não pudesse tomar parte deste encontro.
Aplicou-se também o Sinal da Cruz, contra os efeitos maléficos do chips, na palma da mão direita e na testa: o Sinal foi aplicado por Esperança, Anselma, Fêde, Ana, e todos os presentes o receberam.
Nossa Senhora fez sua aparição, como sempre, esplendorosa, radiante, sorridente, feliz, se trajando tal qual Nossa Senhora das Graças;
- Hoje é um dia de graças, disse Ela!
A seguir deixou sua mensagem de Amor e agradecimento, pedindo para que todos se unam em oração, principalmente nas famílias. (Ver mensagem do dia 15).
Uma graça à parte:
Há 15 dias atrás, a Carine (10 anos), em sua oração na capelinha, pedia a Nossa Senhora a cura para seus problemas de tireóide, e Nossa Mamãe pediu-lhe que compusesse uma oração para Ela, sem pedir a ajuda de absolutamente ninguém, e a rezasse com as pessoas, na Escada do Céu! Hoje, durante o Cenáculo, veio pedir papel e caneta e compôs a oração e a rezou quando conduzia uma dezena do terço:
“Mãe, você é como uma semente que se transformou numa árvore, mas uma árvore tão grande que nos dá cobertura aos constantes ataques do inimigo, mas isso é para nós continuamos a nossa missão, porque tudo o que é vivo morre, a não ser o nosso Divino Irmão Jesus Cristo!
Mãe, que Você e Sua Sagrada Família, nos dêem cobertura nos ataques do inimigo. Amém!”
Carine Cecília de Souza!
O Cenáculo terminou entre cantos, lágrimas e aclamações, às 22,00 horas.
Deus seja sempre louvado! Amém!
Cláudio




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 4221

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br