salvaialmas


Linhas Vermelhas
  • Voltar






07/11/2008
São 8 as grandes barreiras
Rezai para derrubar as 8 grandes barreiras.



 

LINHAS VERMELHAS

 São oito as grandes barreiras!

Deveis usar de toda a vossa força e amor para derrubá-las. Derrubadas, os caminhos dos filhos se abrirão e o Céu será então, visível!

A Maçonaria Eclesiástica que prolifera na minha Igreja e que estende tentáculos em toda parte da terra, dificultando a formação, pelo Espírito Santo aos bons jovens que, chamados por Deus, desejam dar suas vidas em favor da Santa Igreja e dos irmãos, mas se vêm barrados em suas vocações por “mestres” do mundo!

Deveis lutar para derrubá-la.

Deveis rezar, pois vossa arma é a Oração!

Deveis lutar, e já sabeis que vossa arma é a Oração, para derrubar as chamadas, Conferencias Episcopais, que são grupos que trabalham por sua independência: prefeituras poderosas, que desejam separar-se da Una Igreja Corpo, separando-se do Santo Padre que é a cabeça deste Corpo!

Deveis rezar para a derrubada das Conferencias Episcopais.

Rezai para derrubar a Igreja Universal do Reino de Deus, aparentemente brilhante diante das famílias em suas próprias casas, mas cuja meta é o enriquecimento ilícito e blasfemo, usando o nome de Deus para suas artimanhas. Tal igreja nunca foi e nunca poderá ser universal, pois o Universo é de Deus e só Ele pode ter uma Igreja Universal, e esta é a Igreja Católica Apostólica Romana.

Da igreja de Macedo brotam ervas daninhas que se alastram sobre a terra e aderem-se como parasitas assassinos, nos corações dos incautos! Rezai para derrubá-la!

Rezai para derrubar a Teologia da Nova Era, que não tem nada a ver com Deus! Na verdade, nem estuda Deus: estuda os homens, afim de melhor dar-lhe o bote mortífero que os separa de Deus, fazendo-os trilhar caminhos longínquos.

Heresias e blasfêmias são o seu forte! Rezai para derrubá-la!

Vossa Missão deverá ser fiel, mas não deveis usar de armas mortais: deveis usar o Coração e desejar com amor, a volta de todos os filhos, ao Pai! Amém! 

 Mensagem recebida em  04 de Setembro de 2000

                                                                   *******

 - Jesus, ainda faltam 03!

- Faltam 04, filho! Faltam 04!

Deveis rezar para derrubar os Maus Cientistas, que, dotados de inteligência e muitos dons, trabalham para o mal. Combatem a Deus, fazendo os filhos crerem que Ele é farsa! Usam de meios escusos, ilícitos, podres, para enganar e assim destruir a sã doutrina!

Os dons são dados por Deus – pelo Espírito Santo – para unir os homens, para ajudar a melhorar a vida, para ajudar os homens a compreenderem melhor a Deus, seu Pai e Criador! A ciência, no entanto, orientada pelos maus, está buscando a destruição de Deus!

Deus, não será destruído!

Rezai para derrubar a ciência perniciosa!

Rezai para derrubar os Ditadores, que governam o mundo! Eles enriquecem-se a si próprios, calcando com seus imundos pés, os pobres, os marginalizados, as famílias, a religião...

Mortes, prisões injustas, absurdos... Usam da força e se engrandecem à custa do poder, da violência, do ódio...

Rezai para derrubar isto!

Rezai para derrubar o Espiritismo! Jamais deveis aceitar sua doutrina que fere frontalmente o Espírito Santo: O espiritismo nega o poder salvífico, outorgado por Deus a seu Filho, que liberta os homens para a eternidade. O espiritismo, pregando a reencarnação, nega tal poder: o poder do Espírito Santo! O pecado contra o Espírito Santo dá ao que assim aceita, o inferno, pois como já foi dito:

“Os pecados contra o Pai ou contra o Filho, podem ser perdoados, mas o pecado contra o Espírito Santo não será perdoado!”

Assim, o espiritismo é caminho para o inferno!

Rezai para derrubá-lo.

Rezai para derrubar a chamada Teologia da Libertação: infame, perigosa, traiçoeira, tem armas apontadas contra os corações pequenos. Nela não há doutrina que salva, pois prega apenas a libertação do corpo, a vida física!

A Igreja fundada por Deus visa a salvação eterna das almas, para que um dia possam conviver com Deus: Espírito, não físico!

Abominai tal teologia, que também não tem nada a ver com Deus!

Rezai para derrubá-la!

Vossa Missão, portanto, é vasta e havereis de sofrer muito, já que os inimigos não vos deixarão em paz!

Rezai, filhinhos! Rezai muito!Amém!

E contai Comigo!

Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

“Jesus!”

 Mensagem recebida em  07 de Setembro de 2000

 

 

 

 

 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 7382

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br