salvaialmas


Cláudio fala
  • Voltar






25/08/2013
CONSIDERAÇÕES SOBRE A ESCADA DO CÉU
O que é a Escada do Céu?



Queridos Irmãos do Movimento Salvai Almas

“Paz!”

A Escada do Céu é um evento exclusivo do Salvai Almas!

Foi criada pelo Salvai Almas, no ano de 2006 e, a partir de então, todos os anos realizamos este evento, sempre no mês de Setembro. Neste ano, a realizaremos desde o dia 07 até o dia 14 – de Sábado a Sábado.

O que é a Escada do Céu?

Trata-se de um RETIRO ESPIRITUAL de 08 dias, onde os participantes passam o dia inteiro – todos os dias – em oração contínua; participam das Santas Missas diárias, Bênção do Santíssimo Sacramento, Palestras, Encenações, Confissões, Direção Espiritual, Aconselhamento individual, Caminhadas, Procissões, e sobretudo, em uma convivência de Paz, Amor e Catolicismo.

Uma escada de madeira é construída no interior da Capela, com seus degraus sujos, ou cheios de coisas inúteis ou fúteis, e a cada dia, após orações, penitências, Santas Missas, Confissões, etc, um degrau será limpo e ornado com flores ou objetos de louvor, significando nossa caminhada de renovação espiritual, e a nossa subida gradativa ao Céu. No final da semana, a escada chega nos limiares do Céu!

E, quem sabe, nós também não chegaremos?

Isto, por enquanto, só acontece no Salvai Almas, mas esperamos que, no passar dos tempos, se realizarão em outros movimentos, comunidades, paróquias, grupo, etc., pois este evento tem atraído milhares de pessoas que aqui se encontram consigo mesmos, com os outros e encontram novos caminhos que rumam para o Céu.

O Tema e o Lema escolhido por Nossa Senhora para este ano, por ser o Ano da Fé, são:

TEMA: Creio em Deus Pai Todo Poderoso.

LEMA: Creio em Deus Pai Todo Poderoso.

Tema e Lema são iguais e, baseado neles, realizaremos as palestras, as encenações, as orações, e todos os atos desta semana.

Vários Sacerdotes, Religiosos, Diáconos, já confirmaram sua presença e assim, estamos convictos de que, mais uma vez a Escada do Céu colherá os frutos a que se propõe: Amor, Fé, Esperança, Coragem...

As Orações serão contínuas – o dia todo – e serão diversas, sempre iniciando o dia com terço ao Espírito Santo e a Oração de Renuncia, seguindo-se depois as outras orações: o Santo Rosário, Adoração ao Santíssimo, as Quinze Orações, Terço da Misericórdia, a Via Sacra, o Terço dos Sacerdotes, o Oficio da Imaculada Conceição, o Oficio das Almas, a Ladainha de Nossa Senhora, as Orações de Cura e Libertação, o terço do Amor Maior, o Triságio à Santíssima Trindade, a Oração da Consagração a Jesus por intermédio de Maria (Consagrados), a Novena ao Padre Bach, a Novena a Santa Filomena, a Coroinha de Nossa Senhora e outras, todas acompanhadas por lindos cantos, pelos Ministérios de Música.

O local será a Capela Nossa Senhora de Sion e, em alguns momentos, a Capela do Pequeno Cenáculo Maria Rosa Mística e a Fonte de Graças dos Dois Corações.

Todo o evento será transmitido ao vivo, via internet, com som e imagem de TV, pela www.radioauxiliadora.com.br, e assim, milhares de pessoas poderão participar, desde as suas casas.

Muitos outros momentos bonitos acontecerão e muitas surpresas, pois a própria Mãe, Nossa Senhora, será a Comandante deste evento e é Ela, quem orientará cada passo durante toda a semana.

ELA QUER REZAR CONOSCO. AMEM!

Vinde todos rezar com amor.

Muito obrigado!

Um grande abraço - Cláudio Heckert

Porto Belo, SC, 25 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 2805

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br