salvaialmas


Cláudio fala
  • Voltar






16/10/2008
Geração do mal - De quem era a criança?
Aconteceu em 1958, no interior do Paraná



GERAÇÃO DO MAL

 Ermezilda

A Fazenda era muito linda: Pinheirais, cachoeiras, lagoas, riachos, pastagens, plantações, ruas ladeadas de flores das mais diversas, por entre árvores gigantes. Aves e animais, andavam juntos e se deliciavam com a relva espessa e saborosa dos campos. Cavalos, vacas, porcos, cabras, ovelhas, galinhas, perus, marrecos, mas a especialidade da Fazenda eram as ovelhas, e estas estavam por toda parte... Havia também as aves selvagens de todas as espécies, e animais como: macacos, esquilos, javalis, sem contar os domésticos, como gatos, cachorros...

E as construções: as casas do caseiro, do chacareiro, dos domésticos, as oficinas, os estábulos, a serraria, a olaria, o moinho. E a casa grande era a do fazendeiro: uma imponente casa que dominava a todas as outras construções e realmente era como um cartão de visitas: tinha até torre!

- Bem! Não é bem uma torre... Mas é como se fosse...

Uma casa antiga, linda, construída em terreno um pouco mais elevado... Mas estava deserta! Ali não havia ninguém!

- Por isso vocês estão aqui! Ninguém consegue morar nesta casa já há algum tempo, pois o demônio não deixa! Vocês estão aqui para exorcizar o lugar! O poço: não se pode tirar água dele, pois quando o balde chega quase em cima, é virado e toda a água volta ao fundo. Poderia acontecer que o gancho “engatasse” nas bordas, mas já verificamos isso. Além disso, a pessoa que tenta puxar a água, leva sempre uma surra de pedras. Poderia ser alguém, que estivesse por perto e aprontasse brincadeiras de mau gosto, mas, ovelhas e cachorros não sabem atirar pedras. Usa-se então a água da bica ou do córrego, mas estes ficam distantes, e, quase sempre, ao chegar a casa, o balde está vazio! O “diabo” quer que morramos de sede! O interior da casa está todo “lambuzado” e desarrumado: os móveis fora de lugar, vidros quebrados, enfim, não se consegue viver ali, por isso a abandonamos... Estamos com medo!

O Padre que nos levou procurava nos dar coragem:

- Deus é mais forte e vamos vencer estes demônios...

Entramos na casa e já uma chuva de pedras entrou pelas janelas. Mas, coisa aterrorizante: as janelas, tipo guilhotina, estavam abertas, mas as pedras entravam pelos vidros da parte superior, que estava fechada, portanto, janela dupla. E, ainda mais inacreditável: as pedras vinham da rua e quebravam os vidros de dentro...

- É realmente assustador! Mas vamos vencer, filhinhos, não tenham medo!

O Padre Lemos, improvisou um altar sobre uma velha mesa: cobriu-a com uma toalha branca, colocou quatro velas com castiçais, e, de joelhos pusemo-nos a rezar...

Gritos por toda parte feriam nossos ouvidos e quase não podíamos escutar nossas próprias vozes. O Padre gritava cada vez mais alto:

- Não se assustem! Continuem rezando! Fiquem de mãos dadas! Não escutem, não escutem!

E, ao iniciar a Oração do Exorcismo, propriamente dita, as velas começaram a dançar: não as chamas, mas as velas, que saiam dos castiçais e dançavam sobre a mesa! Aterrorizante! Pareciam pequenos demônios encapuzados, gritando e dançando a dança da morte! Nós também gritávamos, mas nossos gritos eram de medo!

- Não tenham medo! Deus é mais forte e vencerá!

Houve um pequeno período de silêncio, e o alívio tomou conta de nós! Mas só por um momento, e gargalhadas estrondosas pareciam mover a casa e as velas foram atiradas contra a parede, e uma a uma, se espatifaram com o choque!

- Não se assustem – pedia o padre – que tentava controlar a situação e nos controlar... e quem sabe, controlar o seu próprio medo!

- Não tenham medo, continuem rezando e não larguem as mãos!

 Houve mais um instante de silêncio e em seguida, simultaneamente, das três escadas que davam acesso ao piso superior, desabaram varias “quartas” cheias de milho, sobre nós! E várias “quartas” foram derramadas sobre nós!

(“Quarta” é um a caixa de madeira que serve como medida para três ou quatro quilos de grãos... )

- Chega- gritou o Padre Lemos: chega! Vocês, espíritos imundos já brincaram demais com estas crianças! Chega! Venham agora sobre mim! Venham imundos empestados, venham e enfrentem-me!

O Padre bradava com os braços erguidos tendo em suas mãos o Crucifixo e o Santo Rosário!

De repente, o silêncio! E um “fedor” horrível invadiu toda a casa!

- Cubram o nariz com os lenços e não tenham medo!

Uma brisa começou a soprar. Um doce ar, perfumado pelas flores do campo! As velas retornaram ao lugar!

- Os anjos já nos ajudam! (E o Padre nos chama à rua) – Ainda há uma coisa a fazer!

E, ao redor do poço, reiniciou a oração e, uma gritaria começou a acontecer no fundo do poço! Alguma coisa “boiou” na água! O balde foi lançado ao fundo e desta vez, voltou cheio!

- Um crânio! Uma criança que não chegou a nascer!

- Por isso quiseste ir à França? Disse Vespasiano à sua esposa! Estavas grávida, abortaste e não quiseste que ninguém soubesse...

- Não! Não sou a mãe! Fui à França porque não me sentia bem aqui. Uma dor profunda em meu ventre parecia me matar e achei que em Paris o ar me faria melhor... Mas não consegui permanecer lá; Algo mais forte me induziu à voltar ao Brasil e então pedi um Padre para abençoar isto tudo aqui... E agora, quero continuar aqui. Me sinto livre! Estou livre! Completamente livre!

- Tua vovó havia feito isto- disse o Padre – Jogara o feto no poço e amaldiçoara as gerações futuras e também este lugar!

 - Aqui não nascerá mais ninguém – dissera ela! – Não nascerá mais nada! E, por isso, a Fazenda já estava ficando deserta!

- Mas eu garanto, padre: vou rezar muito e minha vovó ainda ganhará o Céu, seja lá onde ela estiver, e esta fazenda produzira ainda muitos frutos e aqui brincarão as minhas crianças!

A vovó Ermezilda, no Purgatório desde 13 de Maio de 1917, foi para o Céu em 13 de Maio de 1958. Ao desenterrá-la, para translado a outro túmulo, um objeto foi encontrado completamente intacto, sobre seu corpo: uma pequena imagem de Nossa Senhora do Carmo- Rainha do Purgatório, junto ao Santo Terço!

O Padre exorcista viveu no Paraná por muitos anos e faleceu em 1975. Está no Céu. Sua coragem e seu amor servem de exemplo a muitos sacerdotes que hoje procuram seguir seus passos...

- Afinal, de quem era a criança?

- Padre Lemos guarda no Céu , este segredo de confissão! Amém!

 

Cláudio Heckert

Confidente de Nossa Senhora

 

 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 7092

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br