salvaialmas



Cláudio fala
  • Voltar






17/03/2020
COMUNICADO SOBRE CANCELAMENTO DE TODOS OS EVENTOS MARCADOS ENTRE MARÇO E MAIO
"estarão cancelados todos os eventos já marcados no calendário anual da presente data até o final de maio, a princípio...



Porto Belo, 16 de março de 2020.

 

Comunicado aos amigos e Missionários Salvai Almas.

 

Informo que estarão cancelados todos os eventos já marcados no calendário anual da presente data até o final de maio, a princípio. Sobre o motivo, informamos que tomamos as medidas em função da pandemia do Coronavírus, que já se faz presente em nosso meio e ainda trará sérios problemas que afetarão muitos aspectos da normalidade das atividades laborais, estudantis, de culto religioso e tantos outros, inclusive com dificuldade no deslocamento e proibições de concentrações em locais fechados e também aglomerações em espaços abertos.

Aos que questionar possam, porquê, se temos o Lencinho, a Mãezinha nos diz que este tão precioso sacramental não está sendo usado e guardado com o devido respeito, faltando cuidado, fé e até por muitos não está sendo usado, o que tira a eficácia dele. Isto ocorre inclusive com participantes da Missão Salvai Almas, portanto devemos cada um de nós rever a importância que temos dado ao Lencinho de Nossa Senhora.

Informamos ainda, que esta medida vale também para a Vigília de Santa Filomena, nos dias 10 de cada mês, as Trintenas de São José, nos dias 19 e o a Passio Domini, às quintas feiras. Também não haverá transmissões ao vivo destes eventos até ordem em contrário.

Aproveitamos para pedir a todos que nas datas acima rezem em casa bem como que redobrem suas orações em família, pelas almas, pela Igreja, pelos sacerdotes e religiosos, pela conversão dos pecadores e pelos afetados por esta doença.

Por último, exortamos a todos que no dia 19, Festa de São José, rezem a Trintena às 06:00 hs da manhã, ao meio dia e às 18:00 hs, em uníssono com seus familiares.

Também pedimos a todos que divulguem ao máximo o Lencinho, conforme as explicações que estão no nosso site, no link: http://missaosalvaialmas.com.br/?cat=47&id=3193

Visitemos nossos familiares, vizinhos, moradores da nossa rua e bairro, da nossa escola, do trabalho, da comunidade, paróquia, grupos de oração, levando a todos e orientando sobre o uso do Lencinho.

Desnecessário dizer, que neste momento difícil que atravessamos, evitemos questionamentos, perguntas despropositadas, medo ou atitudes impensadas, permanecendo em calma, com fé e em espírito de penitência até o desfecho desta situação.

Grato a todos pela compreensão.

 

Cláudio Heckert


MOVIMENTO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 1896

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br