salvaialmas


Cláudio fala
  • Voltar






03/06/2021
CAPELA SÃO JOSÉ - SANTA CRUZ DO SUL, RS
CONVITE Marcamos para 17 de outubro a INAUGURAÇÃO DA CAPELA SÃO JOSÉ Conforme carta de arrecadação abaixo, a qual pretendemos enviar aos corações generosos, explicitamos ali os motivos, as razões e os personagens. Por isso, pretendemos contar com a valiosa e sempre importantíssima presença da MISSÃO SALVAI ALMAS com a devida aprovação da Mãezinha. Fazemos este convite com mais de 4 meses de antecedência na certeza de que seremos atendidos. A PAZ DE JESUS, O AMOR DE MARIA E A FORÇA DO ESPÍRITO SANTO! João Rech (Cidadãos do Infinito)



Santa Cruz do Sul, 02 de Junho de 2021

 

Com a publicação da Carta Apostólica CORAÇÃO DO PAI o Papa estabeleceu 2021 - O ANO DE SÃO JOSÉ, para comemorar os 150 anos da declaração do esposo de Maria como Padroeiro da Igreja Católica. 

O Movimento Cidadãos do Infinito, em sintonia com a Santa Igreja e para marcar este grandioso evento na diocese, está construindo na Comunidade de Vida e Oração na Linha Cereja, a Capela São José, totalmente concebida em madeira e sem pregos.

 

A inauguração da Capela será realizada em 17 de outubro de 2021, dia mundial das Missões, instituído pelo Papa Pio XI, com um tríduo de oração e festas entre os dias 15 e 17 com a presença do Bispo Diocesano Dom Aloísio Alberto Dilli, delegações de Paróquias da diocese que tem São José como Padroeiro e da Missão Salvai Almas. Para atingir o objetivo, foi estabelecido um Plano de Arrecadação, com base no orçamento geral, pelo que serão necessários cerca de R$ 150.000,00, valor que deverá ser arrecadado nos próximos 4 meses.

 

Em mensagem ao Cidadãos do Infinito em 15/02/2021, Nossa Senhora, em relação a esta Capela, disse: “Grandes feitos e obras acontecerão ali”. Certamente muitas pessoas acorrerão ao Morro São José e peregrinações acontecerão ali, e para isso é essencial a colaboração de todos para que a obra possa ser concluída. Caso você tenha condições e sinta no coração o desejo de ajudar nesta obra do Céu, certamente São José te recompensará 30, 60, 100 X pela tua generosidade.

 

Não nos é confortável pedir, entretanto temos que apressar a obra em função da urgência do tempo e do desenrolar do ANO DE SÃO JOSÉ, deixando cada um à vontade para fixar o seu melhor valor de contribuição. 

 

Que São José te retribua e seja sempre teu Guia e Protetor.

A Paz de Jesus, o Amor de Maria e a Força do Espírito Santo!

 

Muito obrigado

A coordenação

Zap 9 9987 1250

PIX rechjc1@gmail.com


MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 187

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br