salvaialmas


Cláudio fala
  • Voltar






19/03/2024
VIAGEM A MARINGÁ
Relatório sobre a Missão em Maringá



Missão em Maringá
Porto Belo, SC, 05 de Fevereiro de 2024
 
Amados Amigos e Caminhantes da Missão Salvai Almas:
Estivemos – a Equipe Central - em Missão no Norte do Paraná, desde o dia 30 de Janeiro até o dia 03 de Fevereiro, conforme Nossa Senhora nos havia solicitado!
E conforme os pedidos de pessoas que lá residem, de maneira especial: Sr. Manuel Cardozo e sua Esposa Maria Amélia; Sra. Filomena Agostinho; Sr. Ivo Lovo e sua esposa Tereza; Sra. Ivoni Werlong; Sra. Ivone Macagnam... São tantas as pessoas que nos aguardavam... Para rezar conosco!
A Missão Salvai Almas é Igreja em Saída e por isso precisa se deslocar pregando Missões por todos os lugares, especialmente nos que Nossa Senhora indique ou chama!
E nossa equipe central foi assim composta:
Riomar – O proprietário e condutor da Van, que também é da Equipe Central;
Diácono Luis Wesley Quadros e sua esposa, Cleonira;
Sr. Salvio Sezerino e sua esposa Esperança;
Sra. Anna Caresia;
Sra. Maria de Lourdes de Souza;
Sra. Lydia Moser Brancher;
Sra. Ivonete Manfrini Junckes – Que ama extraordinariamente rezar pelas almas e principalmente visitar cemitérios, para este fim;
Sr. Otavio Teixeira e sua esposa Maria Onélia, fundadores e reitores do Santuário das Águas Santas, no Baú, em Ilhota, SC;
Sr. Reinaldo Moser;
Sra. Marli Zonta;
Sr. Vilson Cláudio Heckert;
Sra. Norma Heckert;
Sr. Cláudio Heckert.
Nossa saída se deu às 05,00 horas da manhã do dia 29, Segunda Feira e a partir de Blumenau fomos apanhando as pessoas em vários pontos até Itajai, de onde seguimos adiante. De Joinville, o Diácono Luis seguiu com sua esposa Cleonira e Sr.
Otavio e Maria Onélia em seu veículo, nos encontrando também no mesmo destino: Lupionópolis, Bairro Mairá, no Norte Paranaense.
Fomos recebidos com muitos sorrisos e abraços.
A casa, a maravilhosa chácara e as pessoas, se colocaram ao nosso dispor.
Não havia empregados: A família cuidou de nós em todos os dias que ali estivemos!
Como pode Deus deixar de amar uma família assim?
Jantamos! E havia lugar para todos se acomodarem, descansarem, dormirem...
O Diácono Luís fez a noite terminar com a Bênção do Santíssimo e com a Bênção para a Família e a todos nós.
Dormimos como os Anjos... E com os Anjos!
No dia seguinte, O Diácono celebrou a Palavra e Eucaristia para todos nós, na Capela Nossa Senhora de Fátima, desta chácara!
Capela linda, construída com esmero e muito amor.
Nesta chácara também encontramos duas grutas dedicadas a Nossa Senhora Aparecida, localizadas entre árvores frutíferas, demonstrando o quão grande amor esta família dedica a Deus e a Nossa Mamãe.
Tudo ali respira Paz! Tudo ali respira Amor! Tudo ali respira FÉ!
E o mérito é deste casal, Amélia e Manuel, que soube educar e conduzir seus filhos nos caminhos da Santa Igreja.
Os filhos agora são todos adultos e cada qual com seus afazeres, suas famílias, seus trabalhos e todos com o mesmo ideal:
Família orante e fiel a Deus!
No dia 30, Terça Feira, na parte da manhã, visitamos três cemitérios em três cidades diferentes: Cafeara, Centenário do Sul e Lupionópolis e à tarde passamos em Oração na Capela Nossa Senhora de Fátima com toda a equipe e com Maria Amélia e Manuel.
No dia 31, Quarta Feira, rezamos na Capela, nas grutas e caminhamos rezando sob as árvores, mas também colhemos e comemos das deliciosas frutas que ali existem!
À tarde, rezamos a Via-Sacra no caminho que leva ao rio e nos os palanques de pesca, sobre as águas deste majestoso Rio Paranapanema, rezamos, cantamos, extasiados e agradecidos por tanta beleza derramada por Deus, neste lugar.
Estes dias jamais serão esquecidos!
Dia 01 de Fevereiro, Quinta Feira, rezamos na Capela e às 11:00 horas o Sacerdote da Paróquia celebrou, nesta Capela, a Santa Missa e almoçou conosco: Um Padre muito alegre que demonstrou muita felicidade em poder estar ali. É boliviano, vítima dos ataques comunistas de seu país e por isso abrigado no Brasil, onde diz
sentir-se muito bem.
À tarde, nos despedimos deste maravilhoso lugar e fomos a Santa Fé, na Gruta nossa Senhora das Graças, visitar D. Ivone Macagnam e rezamos na sua Capela, onde centenas de pessoas se encontram periodicamente para orações e pedidos de graças, sendo atendidas com muito carinho pela D. Ivone. Muitas graças
acontecem ali.
Já quase noite, chegamos na casa do Sr. Manuel e Sra. Amélia, em Maringá e ali rezamos e participamos do jantar, a nós oferecido.
Alguns dos nossos permaneceram nesta casa para o repouso noturno e outros seguiram à residência do Sr. Ivo e Tereza e alguns outros, na residência da Sra. Filomena Agostinho.
No dia 02, Sexta Feira, participamos da Santa Missa na majestosa Basílica Nossa Senhora da Gloria – Catedral de Maringá – e tomamos café na casa do Sr. Manuel e Sra. Amélia. Em seguida visitamos 03 Cemitérios : Cemitério Parque, Cemitério Municipal e Cemitério Rainha da Paz, todos em Maringá. Ao meio dia, almoçamos na Quinta dos Olivais (Chácara de D. Filomena) com churrasco preparado por nosso amigo Joé Carlos e com almoço esmeradamente preparado por D. Filomena, com a ajuda de sua Irmã Celeste, e outras pessoas amigas.
Às 19,00 horas, celebramos o Cenáculo, no Salão de Festas do Edifício Monte Negro, onde no primeiro andar está a residência de D. Filomena.
Também neste Cenáculo, Nossa Senhora se fez presente e deixou Sua Mensagem.
No dia 03, Sábado, após a Santa Missa na Basílica e após o café na casa de Manuel e Amélia, fomos à casa de D. Ivoni, para rezar as Mil Ave Maria.
Na Santa Missa, o Diácono Luis Wesley, chamou toda a nossa equipe para cantar alguns de nossos cantos, enquanto era aplicada a Bênção da Garganta a todos os participantes da Santa Missa.
Muitas pessoas não nos conheciam e então, no final da Missa, quiseram nos conhecer e percebemos a alegria delas em poder saber um pouco de nós.
Na Casa da D. Ivoni, fomos recebidos com alegria e participamos do Almoço preparado por amigos.
Ali atendemos algumas pessoas para aconselhamento até às 13,00 horas quando se iniciou as orações das Mil Ave Maria. Estas orações são celebradas todos os meses, no Primeiro Sábado, nesta Capela construída pela D. Ivoni e pudemos perceber que são muitas pessoas que participam, pois a Capela estava completamente lotada!
Houve a Aparição e Mensagem da Mamãe.
Amados Amigos,
A Missão Salvai Almas é IGREJA EM SAÍDA e sempre foi e por isso já são centenas de lugares que visitamos para Cenáculos, Orações, Visitas a Cemitérios...
Nossa equipe é extraordinariamente Equipe de Fé e de Coragem.
Agradecimentos eu faço a cada um em particular, mas não poderia deixar de mencionar o trabalho e a dedicação do Sr. Sávio, que jamais deixou de abençoar qualquer pessoa, qualquer ambiente, qualquer residência, com sua Poderosa Bênção trazida do Céu!
O Amor pela Santa Eucaristia, demonstrado pelo Amadíssimo Diácono Luís nos arrebatava para o alto... E se via Deus, também nos observando!
A Ordem e Alegria da Equipe contagiou o nosso coração e se ficou com vontade de que nunca se acabassem estes dias de tanta felicidade.
Ao Riomar. pela paciência, pelos cuidados para com todos nós, muito obrigado.
A todos vocês Equipe Central, amados de nossa Mamãe, muito obrigado.
Nos veremos logo.
Até o retiro de Carnaval. Amém?
Um grande abraço (Não tão grande, devido ao meu tamanho)
Mas sintam-se abraçados pelo próprio Céu! Amém!
 
Cláudio Heckert.
 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 199

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br