salvaialmas


Cláudio fala
  • Voltar






04/05/2024
DIÁLOGO COM JESUS - NÃO SEJAS MOLE
“E Eu sou o teu Deus!”



Porto Belo, SC, 12 de Abril de 2024
 
Jesus é meu Mestre! Por isso amo receber orientações ou repreensões...
- Jesus, eu estou aqui.
- E o que estás fazendo?
- Olhando, olhando...
- Olhando o que? Que lugar é este?
- Olhando as imagens, os quadros, o Sacrário... Aqui é a nossa Capelinha...
- Sem rezar?
- As vezes não tenho vontade de rezar... Então leio a Bíblia – pelo menos um capítulo – e assim fico te conhecendo cada vez mais! Isto me traz tanta paz... E alegria! Me traz tanta força!
E no momento, leio o Livrinho “CAMINHO” de São José Maria Escrivã, mas o leio como se fosse Oração e já que não sei rezar direito, peço ao Marcelinho para rezar por mim... Você sabe Jesus, que o Marcelinho me deu este livrinho há anos atrás e que agora ele está no Céu!
Sei que ele queria que eu lesse este livrinho...
- E o que aprendeste?
- Rezar é “Coisa Séria” - Sente-se que o Espírito Santo nos toca!
- Mas o que aprendeste lendo o livrinho?
- Até agora, só chamadas de atenção! (Puxão de orelhas!) E sinto que é isto mesmo que o Céu quer: Chamar minha atenção para me corrigir! Sabe Jesus, agora sei que o Marcelinho foi um instrumento nas mãos de Deus para que eu fosse alertado... Deus sabe das coisas e tem seus meios e seus Apóstolos! (*)
- E agora?
- Agora vou tentar subir mais degraus, mas Jesus, vejo a estrada tão cheia de “tranqueiras” e sinto medo, receio de não conseguir te alcançar!
- Já leste: Não podes ser “mole” ...
Eu andarei mais devagar... Levanta-te! Dá-me as mãos! Eu te quero na minha obra! E não penses que “outros” poderão dar continuidade a Missão, porque esta Missão foi pedida a tí e não a outros! Segue em frente: A tí não devem importar as zombarias, escárnios, ataques, incompreensões... Não importar-se com o que dizem os outros, porque cada um tem o direito de dizer, de pensar, mas a nenhum destes foi pedido esta obra!
Esta obra é tua e terás que responder por ela!
Os conselhos dados por outros são muitos e diversificados, mas só seguirás aqueles que o Céu permitir! Não dê passos errados apenas para agradar a quem quer que seja!
Dá-me as mãos... E cuida onde pisas!
Sei que estás cansado, mas te recuperarás e assim também a Norma!
Segue os passos... Bem devagar! Chegará o momento em que correrás e até “voarás”, tamanha será a força e a sabedoria que o Espírito Santo derramará em tua cabeça, em teu coração e em tua alma!
O mundo é tua “eira”!
As almas, tua responsabilidade!
“E Eu sou o teu Deus!” (Isso disse o Pai!)
Amém?
“Jesus!”
 
(*) Marcelinho – Marcelo Câmara – um jovem catarinense – falecido em 2008 que me deu o livrinho em 2006, agora está em fase de Canonização. São muitas as graças alcançadas através dele.
Cláudio




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 151

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br