salvaialmas


Cláudio fala
  • Voltar






13/12/2008
Catástrofes nos cemitérios
A oração em família salva, protege e une a família...



Como foi amplamente divulgado nos meios jornalísticos, vários cemitérios de Blumenau, foram atingidos pelas enchentes e deslizamento de terras, fazendo com que, centenas de túmulos, e conseqüentemente os corpos ocupantes, fossem atirados nos barrancos, nos rios, nas estradas, no meio da lama...Em um destes cemitérios estão sepultados os corpos de: Palmira (Hilda), Nelson (Nilton) e dois irmãos da Norma, vários parentes nossos, em túmulos diante, ou à beira dos barrancos.

Como não tínhamos acesso a Blumenau, o Sálvio, que lá reside, visitou o cemitério e nos informou da situação, deixando-nos tranqüilos, pois “nada aconteceu aos túmulos da Palmira e dos irmãos da Norma! Eles estão intactos!”

Mas no dia cinco, o Salvio nos informa: “Caiu o túmulo do Arno (irmão da Norma) e muitos outros...”

No dia 06, ficamos sabendo o seguinte:

“ A Sonia, filha do Arno, procurou o que restava do corpo de seu pai que havia caído nos barrancos, assim como tantas outras pessoas procuravam por seus parentes. Havia partes humanas em todos os lugares... Ossos espalhados por todos os lados... A Defesa Civil, os funcionários do Cemitério, familiares dos defuntos, vasculhavam toda a área a fim de tentarem juntar as peças de cada corpo. Foram recolhidos os ossos sem a identificação, colocados em “sacos”, e no “Ossuário” ali existente! Todos os cem corpos... Menos um!

O do Arno estava completo! Dentro do Caixão, no fundo do barranco, no meio da lama, o esqueleto estava completo! Sem faltar uma peça! Sonia o colocou no túmulo da Palmira e assim o Arno repousa agora junto a sua mãe!

Visitamos Blumenau e vimos o retrato do que lá aconteceu! E vimos os cemitérios. Não conseguimos acreditar que o túmulo da Palmira escapou ileso! Este túmulo está situado bem à beira de um precipício e este precipício “engoliu” centenas de cadáveres que estavam próximos, quase juntos ao túmulo de Palmira! 

O túmulo dela não se moveu!

E ainda mais: abrigou o corpo do filho que tanto amava!

Junto a tantas lamentações, tantas desgraças, tanta destruição, sente-se também a presença de Deus, deste Deus maravilhoso, que jamais deixa de observar seus filhos...

Outras maravilhas foram presenciadas nestas regiões atingidas, provando que o “Pai” jamais deixa seus filhos na orfandade e que está sempre atento a eles...

Provando também a todos nós que:

A ORAÇÃO EM FAMILA SALVA, PROTEGE E UNE A FAMILIA ATÉ ALÉM DA MORTE!

Deus seja louvado!

 

Cláudio Heckert




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 2885

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br