salvaialmas


Cláudio fala
  • Voltar






03/09/2007
O descanso de Lorena
Sim! Deus resolveu dar o descanso à Lorena, já!



O DESCANSO DE LORENA
 
Lorena morreu! Derrame, depois enfarto... Tinha 78 anos.
Os filhos não entenderam muito bem, já que o doente era o Adolfo, o pai, que por causa de derrames estava em cadeira de rodas, sem poder falar, andar, ou fazer qualquer coisa, e isso há três anos... Lorena cuidava dele...  O Pai é que deveria morrer antes, para a mãe poder descansar! É difícil entender!
Eu, por minha vez, nunca faço indagações, porque sei que Deus sempre faz o melhor.
Conheci Lorena: mulher forte, sadia, batalhadora, determinada. Mãe de muitos filhos e filhas, que, ao lado de Adolfo travou muitas batalhas para o sustento e a formação dos filhos. Estava sempre à frente de tudo: no lar, na “roça”, no salão de baile... O salão não era bem visto por muitas pessoas, principalmente por fanáticos, porque poderia ser um centro de perdição... Mas nenhuma filha ou filho de Lorena se perverteu! Ela sabia cuidar, e seu salão acolhia somente famílias, que ali podiam se encontrar para o devido lazer...
No final da vida, com os filhos todos adultos, casados, Lorena vendeu o salão: já não tinha tanta disposição e com a doença do esposo, o fardo ficara grande demais. Contudo havia animais, o quintal, a casa, o esposo doente, que continuavam sendo trabalho dela que, sozinha, dava conta de tudo.
Católica, formou seus filhos à sombra da Igreja e todos se tornaram ministros ou líderes nas comunidades, e isto a alegrava muito.
Mas Lorena morreu! Adolfo deverá ficar aos cuidados dos filhos...
“Sim! Deus resolveu dar o descanso merecido à Lorena já! Os filhos, embora casados e morando em lugares diferentes, haverão de cuidar do Pai. Lorena precisa descansar.
Nos seus últimos dias, era abordada por muitas pessoas de outras igrejas e seitas e diariamente a procuravam para lhe passar suas “palavras” e com ansiedade aguardavam o seu sim de adesão a eles. Lorena não atendia mal a ninguém e se deixava ficar horas e horas a escutá-los... E, quando de sua fraqueza física já não encontrava forças para expulsa-los, como era sua vontade! Deus Pai achou repugnantes as atitudes de tais pessoas e veio ao encontro do pedido de Lorena...
E, por seu amor, por sua luta, por sua fidelidade a Deus, por sua historia de amor, por seu medo de perder o Céu, Deus a tomou diretamente nos Seus Braços!
Assim, o inimigo perdeu mais uma batalha e Lorena salva também seu esposo, já que ele não pode ser abordado por inimigo nenhum: está protegido por sua própria doença! Amém!
“São Miguel!”
No Culto Eucarístico de Corpo Presente, os filhos de Lorena vieram ao nosso encontro (Norma e Eu) e a única pergunta que fizeram era se sua mamãe já estava no Céu!
- Sim! Vossa Mãe foi parar diretamente nos braços do Pai!
E pudemos perceber o brilho em cada olhar, o sorriso em cada rosto!
Deus seja Louvado!
E pensar, que toda a humanidade tem um Pai assim!
Amém!
 
Cláudio Heckert
 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 2226

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br