salvaialmas


Um Pouco de História
  • Voltar






16/05/2006
Fonte de Graças dos Sagrados Corações
Percebeste que é a Capa de teu livro?



A FONTE DOS DOIS CORAÇÕES

 

Quando da Inauguração da Capela do Pequeno Cenáculo, Nossa Senhora pedira a construção de uma gruta:

“Fora da Capela, em formato hexagonal, com cálice e água: será chamada de Fonte de Graças dos Dois Corações.”
Disse também que não deveríamos nos preocupar, pois sabia que não tínhamos condições financeiras.
Alguns dias depois, um jovem chamado José – que não conhecíamos – se apresentou em nossa casa e pediu autorização para construir a gruta. Pediu para pousar em nossa casa, enquanto desenvolvesse o trabalho.
Tivemos algumas dúvidas, já que o rapaz era um desconhecido, porém lembramo-nos de que Nossa Senhora havia dito que não nos preocupássemos com a construção da gruta... Certamente mandava aquele rapaz!
Aceitamos. José “morou” conosco, fez a gruta e os muros em frente ao jardim da casa e capela. Tratou-nos com muito amor e assim também foi tratado.
Neste período, uma senhora muito amiga e nossa benfeitora, viajava por São Paulo e, em Aparecida viu numa loja, imagens do Sagrado Coração de Jesus e de Maria muito lindas e teve vontade de comprá-las. Não sabia para que, ou para quem, mas alguma coisa lhe dizia que as comprasse. Deixou as imagens na casa de uma amiga em Campinas – SP, até que tivessem um destino certo.
Soube depois que estava sendo construída uma gruta, que seria dedicada aos Sagrados Corações de Jesus e Maria. Trouxe então as imagens e ficou surpresa, assim também como nós ficamos: as imagens eram de cor cobre, exatamente da cor da gruta!
Quando pronta a gruta, eu a observava de longe ( a gruta) e São Miguel falou:
“Não é gruta! É Fonte de Graças dos Sagrados Corações. De fato, será uma fonte que distribuirá muitas graças, através de sua água. Percebeste que é a Capa de teu livro?”
Só agora me dava conta disto: o cálice, as pedras, a hóstia, os Sagrados Corações! A Capa do Livro: A Ponte da Salvação!
Em 11 de Outubro de 1999, foi inaugurada a fonte, com um Cenáculo no jardim e abençoada por três sacerdotes: Frei Humberto, que falou sobre a propriedade da água e seus poderes de cura, Padre Vander e Pe. Alfredo.
Muitas pessoas têm se beneficiado desta água: muitas curas fantásticas aconteceram e acontecem ainda.
Exemplos: Um senhor de Curitiba, procurava pelo clube de tradições gaúchas que se localiza em nossas proximidades, porém errou de rua e passou então em frente à Fonte que estava toda iluminada, pois já era noite. Parou para contemplá-la e voltou para a casa em Porto Belo (residência de verão) e convidou sua esposa e sua mãe para ver a fonte. As duas senhoras ficaram maravilhadas, e levaram da água. Já de volta a Curitiba, a mãe deste senhor, ofereceu a água para uma mulher portadora de trombose, cuja perna direita iria ser amputada naqueles dias. Lavou a perna com esta água por três vezes e a trombose sarou. Esta senhora já esteve muitas vezes em nossos cenáculos.
Um outro caso envolve uma mãe desesperada com a doença de seu filhinho de cinco anos: doença pulmonar, também sem condições de cura, segundo os médicos. Levou a água para sua casa ( Rio Grande do Sul ) e todos os dias dava ao filho. Lembrou-se: “Já que esta água vai curar o meu filho, poderá também curar esta ferida imensa que tenho no pé e que os médicos não curam!”
Aplicou a água ao pé. Alguns dias depois percebeu que seu pé estava curado e que seu filhinho não possuía mais a doença!
E assim, muitas outras curas têm acontecido. De fato, Nossa Senhora havia dito:
“Não é uma gruta! É uma Fonte de Graças!”  
A Fonte dos Sagrados Corações é obra do Céu!
Está localizada no jardim da Capela do Pequeno Cenáculo, na residência do casal Norma e Cláudio!
Quando da inauguração, com celebração da Santa Missa, no final das cerimônias, Nossa Senhora fez sua aparição sobre a Fonte, no alto, junto a Cruz Luminosa. Muitas pessoas perceberam o movimento que se formou: como nuvens brancas e o movimento do vento. Alguns perceberam uma silhueta... Nossa Senhora desceu até um canteiro de rosas pisando sobre 4 rosas brancas, fazendo com que suas hastes se quebrassem e caíssem até o chão!
-“Colha estas rosas e dê para as quatro irmãs que aqui estão!”
Do jardim, preparado e cuidado por Norma, não poderíamos colher flores, por ordem da própria Nossa Senhora, que havia nos dito:
-Este jardim é meu e ninguém pode colher nenhuma flor!
Agora, no entanto, Ela pede para colher e entregar a alguns de seus filhinhos...
A Fonte de Graças dos Dois Corações, tem sido procurada por centenas de pessoas que buscam a cura e levam da água para suas casas.
 Muitos levam fotos da Fonte e de seu pequeno jardim, cultivado com muito amor por Norma, como recordação!
Felizes somos, por causa do Grande Amor de Deus, que olha seus humildes filhos com a mesma brandura com que olha todos os seus filhos amados.
Amém!
 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 8048

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br