salvaialmas


Obras Malignas
  • Voltar






03/09/2014
O testemunho de um ex satanista
A juventude perdida



TESTEMUNHO DE UM EX-SATANISTA III

 

O ano era 1988. Eu tinha 11 anos. Quem é que não viu na TV Ulisses Guimarães levantar a tão sonhada e NOVA Constituição da República Federativa do Brasil? Desde 1964 até 1985 o País se encontrava numa “Ditadura”. (Bem, pelo menos essa é a HISTÓRIA CONTADA PARA TODOS NÓS). Depois que entrei para o Satanismo, os espíritos-guias me revelaram que o Brasil, desde o início do seu descobrimento era peça estratégica no tabuleiro da NOVA ORDEM MUNDIAL. Principalmente pelos recursos minerais e também como cooperador do COMUNISMO SULAMERICANO QUE SEGUNDO SATAN DEVERIA SER INSTALADO NESTE PAÍS. Satanás me disse que o Brasil é só um grande pedaço de terra com escravos que pensam possuir alguma coisa; que nosso povo se satisfaz com a beleza da terra e com promessas não cumpridas; se satisfaz com o carnaval, o futebol e mulheres bonitas. Aquela velha forma de controle Romano. (Pão e Circo)
Torna-se claro que o braço maçônico que opera aqui, óbvio, é de origem europeia e não indígena. (Apesar de que hoje em dia não duvido muito se um índio se tornar maçon. Temos índios que já foram até deputados...) O que quero dizer é que somos frutos de uma ação já planejada muito antes de nascermos. Nosso povo “em terra de mãe gentil” sempre foi escravizado pelos AVATARES de demônios muito poderosos. Muitos desses avatares são só ‘cascas’ (sepulcros caiados) mas há aqueles que sabem exatamente o que estão fazendo.(Como é o caso de muitos satanistas que estão na Política atualmente) E se eu um
dia pensei que a filosofia explicaria todo esse processo, estava enganado. Somos parte de um grande plano maléfico. Um plano que está chegando ao seu final. Sim, existe uma Agenda Global a ser cumprida que foi elaborada por forças metafísicas de dimensões paralelas a nossa. Uns chamam de aliens, outros de reptilianos, mas eu gosto mesmo é do bom e velho nome convencional: DEMÔNIOS! (Legiões deles espalhados nas regiões celestes)
Sim eu sei: As escrituras afirmam que nada que está em oculto ficará em oculto mas, o fato de ser revelado não nos garante que esse processo será interrompido. Todavia, quem sabe, trazer a tona esse conhecimento para outras pessoas possa garantir a mais alguns, ao menos, descobrir quem verdadeiramente são nossos inimigos e contra quem devemos planejar uma resistência. Também está escrito: Resisti ao Diabo e ele Fugirá de vós. Se a “ditadura” ,período que assim conhecemos, fez com que sofrêssemos, desde então, algumas restrições a certas garantias consideradas fundamentais: censura na liberdade de expressão e meios de comunicação, imaginem se o PNH3 (Obra completamente luciferiana) for aprovado. Somos frutos de uma mente doentia e perversa. Somos filhos de pais que se envolveram com todo o tipo de feitiçaria nesta nação. Se a Bahia é o coração dos feitiços os demais estados são extensões dele. Nós, e nossos filhos, somos bombardeados com feitiços satânicos diariamente. Lembro bem das músicas que ouvia de 1988 a 1995. Vários grupos famosos de rock Nacional e Internacional. Musicas atrativas (Feitiço da atração / Feitiço da Beleza ) que nos hipnotizaram, que nos influenciaram. As estatísticas falam por si. Já havia violência nesse período, mas não como há agora e acredito que nem tampouco haverá de existir mais. (Vivemos um período profético e satanás sabe que seu tempo chegou ao final)
Toda nossa geração, cultura, religião e forma de pensar está completamente contaminada com influências satânicas.

 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 4525

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br