salvaialmas


Devoção à Virgem Maria
  • Voltar






09/12/2013
Mensagem da Virgem Maria à Luz de Maria
A vós, meus filhos, peço ardentemente que vos mantenhais atentos a tudo o que acontece.



MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA

04 DE DEZEMBRO DE 2013

Amadíssimos filhos do Meu Coração Imaculado:

Abençoo-vos. o meu manto permanecesobre os meus filhos, sobre todo o povo do meu Filho, tal como armadura protetora que vos defende de todo o mal que o inimigo deseja derramar sobre vós.

É imprescindível, Meus filhos que vos mantenhais atentos, que as vossas vidas sejam um reflexo das obras e ações de Meu Filho, que vivais em amor, em fraternidade e unidade.

Nestes momentos em que se aproxima a celebração do Natalício de Meu Filho, evoco um Apelo Meu:

"Mantende-vos atentos, não sejas presas do consumismo, não enriqueçais os fabricantes de artefatos que contaminam a mente da juventude, não sejais vós quem, através deles, engrandeçais os cofres do anticristo".

As grandes empresas cinematográficas criam jogos aparentemente inofensivos para as crianças. A mente dos jovens está saturada com violência por meio da qual desprezam a vida e se acham senhores do poder de acabar com esta vida e ao mesmo tempo de poder criá-la.

Esta geração totalmente comprometida com os novos avanços tecnológicos, permitiu que a sua mente seja manipulada por aqueles que invadem e atropelam o ser humano, sem distinção de classe social nem de credo.

Eu, como Mãe, alertei-vos no passado e alerto-vos novamente nestes momentos angustiantes desta geração que recria e multiplica tudo o que criou e o seu coração transformou-se num coração rebelde, que não obedece a Meu Filho e que não obedece a esta Mãe. Em vez disso, revolta-se contra tudo o que o Meu Filho lhe solicita, dá rédea solta ao seu eu humano, saturado com o mundano, com o imoral e pecaminoso.

A VÓS, MEUS FILHOS, PEÇO ARDENTEMENTE QUE VOS MANTENHAIS ATENTOS A TUDO O QUE ACONTECE.

Não vedes uma humanidade conturbada?.. Não vedes a violência num e noutro país?...

O que esperais que aconteça, Meus amados?... Que mais esperais que aconteça para que vós aceiteis que estais no momento dos momentos, já que os sinais não se detêm, mas vão sim aumentando?

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

A IGREJA DE MEU FILHO ESTREMECERÁ FORTEMENTE. VÓS PERMANECEI NA FÉ, CONTEMPLANDO A MEU FILHO E SOLICITANDO O MEU AUXÍLIO;  SOIS MEUS FILHOS E DEFENDER-VOS-EIS CONTINUAMENTE.

Um maior número de pequenos países será submetido muito em breve ao comunismo que avança silenciosamente, formando uma frente única que se precipitará contra a humanidade, causando dor.

Meus amados, peço-vos que rezeis pela Costa Rica, padecerá.

Peço-vos oração pelo Médio Oriente.

Rezai, Meus amados, pela nação dos Estados Unidos.

Caminhai olhando para o alto, sem deixardes de perceber o amor e a misericórdia de Meu Filho que se derramará do alto sobre toda a humanidade.

Esperai pacientemente, o Meu Filho nunca abandona os seus, sede perseverantes, não desfaleçais. Por mais duros que sejam os momentos e mais difícil o caminho, o Meu Filho não se afasta dos Seus fiéis.

O MEU FILHO APELA AO SEU POVO PARA QUE PERMANEÇA ATENTO E SENDO-LHE FIEL, A QUE PERMANEÇA CHEIO COM O SEU ESPÍRITO SANTO E A QUE ME AME COMO MÃE QUE SOU DE TODA A HUMANIDADE.

Os modernismos que a humanidade quer impor ainda com mais força, não devem ser acolhidos pelos Meus verdadeiros filhos.

Alerto-vos constantemente já que o Meu Filho vem pelo Seu Povo, vem para separar o trigo do joio, mas o trigo deste momento deve ser da melhor qualidade, deve manter-se isento de qualquer contaminação, por mais mínima que esta seja.

Meus amados, a humanidade  arde em violência e tal faz com que o Meu Coração se doa, este fato leva-me a partilhar convosco o amor de Meu Filho e a proteção Dele sobre os Seus, assim como a Minha Intercessão.

Meus amados: NÃO SÓ AQUELE QUE SE DIGA CATÓLICO, NÃO SÓ AQUELE QUE CHAME A SI PRÓPRIO CRISTÃO OBTÉM JÁ A SALVAÇÃO, MAS SIM AQUELE QUE A GANHA, DIA A DIA, LUTANDO CONTRA TODOS OS OBSTÁCULOS QUE SE LHE DEPAREM NO CAMINHO. QUEM GANHA A SALVAÇÃO É AQUELE QUE ACIMA DE TUDO PERMANECE NA VONTADE DO PAI.

Discriminais os fracos, os que desconhecem o Amor de Meu Filho e tais o Meu Filho punirá fortemente. As perseguições religiosas aumentarão – transmito-o com grande dor - mas a força do Meu Filho não deixa sozinhos os Seus.

Todos os Coros Angélicos descem à Terra para proteger aqueles que permanecem na Vontade do Pai, sem distinções como as que faz o homem atual.

MEUS AMADOS, VÓS PERMANECEI NOS MANDAMENTOS, NÃO VOS SEPAREIS DELES, QUE AÍ JAZ A VONTADE DO PAI E AQUELE QUE OS CUMPRE..., CUMPRE A VONTADE DO PAI.

Estes Mandamentos  havei-los memorizado sem aprofundar cada palavra e o conteúdo infinito e espiritual deles. Tal não é correto, mas não é tarde para que vós lhes deis vida no vosso espírito e vos desapegueis de tudo quanto deveis libertar-vos.

Amados filhos, não caminhais sós; Meu Filho permanece atento e Eu, Mãe protetora da humanidade, venho novamente porque o Meu Filho assim Me encomendou: manter-me alerta e atenta para que o Povo não seja  submetido e tiranizado. Não leveis de ânimo leve o que acontece, sede verdadeiros Templos do Espírito Santo. A confusão chegou à humanidade e esta cai na confusão.

MEUS AMADOS, O MEU FILHO PEDE-VOS FÉ E PERSEVERANÇA, NÃO QUER FILHOS APENAS DE ORAÇÃO. O MEU FILHO QUER FILHOS DE ORAÇÃO E DE FÉ, COM O VALOR DE PREGAR TUDO O QUE APRENDEM NO EVANGELHO E DE FAZER DESTE A SUA PRÓPRIA VIDA A CADA DIA E EM CADA CRIATURA, EM CADA ATO E EM CADA OBRA.

Meus amados, permanecei atentos, sereis fortemente abalados, mas não desfaleçais porque os Meus filhos conhecem em profundidade o Amor Infinito do Meu Divino Filho e conhecem em profundidade que nem só de amor vive o homem, mas que Meu Filho é um Juiz Justo. Aqueles que só veem a misericórdia serão confundidos, fortemente confundidos...

A Natureza permanece dorida devido ao abuso do homem para com Ela e este mesmo homem ocasionou a dor que esta lhe causa. Permanecei atentos, olhai atentamente para os desastres naturais que se abatem sobre a humanidade.

Convido-vos a irdes e a fazerdes companhia a Meu Filho no Sacrário, convido-vos a recebê-lo para que Ele seja a vossa fortaleza.

Filhos amados do Meu Coração Imaculado, não vos esqueçais que as Legiões Celestiais se encontram sobre o Povo de Meu Filho. Olhai para o alto, que as Legiões Celestiais, cumprindo a Vontade do Pai, permitirão que vós as vejais, para que estejais cientes da Proteção Divina sobre o Povo Fiel. Ficai em paz. Eu vos abençoo.

AVE MARIA PURÍSSIMA CONCEBIDA SEM PECADO.

fontes:http://www.revelacionesmarianas.com e www.sinaisdoreino.com.br

 

 

 

 

 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 5804

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br