salvaialmas



Orações Diversas
  • Voltar






03/05/2012
Pai Nosso das Almas
Ensinado por Jesus a Santa Matilde.



PAI NOSSO DAS ALMAS
(Um dia enquanto Santa Matilde comungava pelas Almas do Purgatório, Jesus apareceu-lhe e disse: Reza por Elas um Pai Nosso. E compreendeu Ela que devia fazê-lo do modo abaixo indicado. Depois de ter rezado, Ela viu que uma multidão de Almas subiam ao Céu.)
 
OFERECIMENTO
Pai Eterno; oferecemos-vos o precioso Sangue, a Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo e tudo o que Ele fez e sofreu na terra, para as Santas Almas do Purgatório e para a conversão dos pecadores. Fazemos esta oferta por intermédio do Coração Imaculado de Maria transpassado pela espada sétupla com todas as Suas dores e Suas lágrimas, colocando-as nas chagas de Jesus. Ofertamos também estas Chagas, cada uma das Chagas para as Santas almas do Purgatório e para a conversão dos pecadores, para a reconciliação de todas as almas Sacerdotais da Igreja Católica e do mudo inteiro, tantas vezes a misericórdia Divina souber contar deve valer este oferecimento mesmo que já não nos lembremos dele. Amém
PAI NOSSO QUE ESTAI NO CÉU
 Eu vos peço, dignai-vos perdoar, Pai Eterno, as Almas do Purgatório, por não Vos terem amado, por não terem rendido o culto de adoração que a Vos é devido, a Vós Seu Pai, bom e misericordioso, por Vos terem afastado de Seus corações onde desejáveis habitar.
Para suprir estas faltas, ofereço-Vos o amor e a honra que Vosso Filho Vos rendeu sobre a terra e a imensa satisfação com que pagou a divida de todos os Seus pecados. Amém!
-Senhor Jesus / Perdão e Misericórdia (10 x)
 SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME
Eu Vos suplico, ó Eterno Pai, que perdoeis as Almas do Purgatório por não terem honrado dignamente Vosso divino nome, por terem-no raras vezes invocado com devoção, por terem-no muitas vezes tomado em vão, e pela Sua vida pouco edificante terem-se tornado indignas do nome de Cristo. Para satisfação deste pecado, ofereço-Vos a santidade de Vosso amado Filho que em Suas pregações e em todas as Suas obras honrou e glorificou o Vosso nome. Amém!
- Senhor Jesus / Perdão e misericórdia (10x)
VENHA A NÓS O VOSSO REINO
Eu Vos rogo, ó Eterno Pai, que perdoeis as Almas do Purgatório por não terem desejado ardentemente, nem procurado com bastante zelo a expansão do Vosso Reino onde só se acha o verdadeiro repouso e a glória eterna.
Par espiar esta indiferença que tiveram por todos os bens da Alma ofereço-Vos os santos desejos que Jesus teve de que fossemos co-herdeiros do Seu Reino. Amém!
- Senhor Jesus / Perdão e misericórdia (10x)
SEJA FEITA A VOSSA VONTADE ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU
Eu Vos suplico ó Eterno Pai, que perdoeis as Almas do Purgatório, sobretudo as dos Religiosos, por terem preferido a vontade própria à Vossa, e por não terem tido em maior estima em tudo Vossa vontade, por viverem e procederem as mais das vezes conforme a própria satisfação.
Para reparar esta desobediência, ofereço-Vos a perfeita união entre Vós e o Dulcíssimo Coração de Jesus, bem como a submissão com que Ele Vos obedeceu até a morte na Cruz. Amém!
- Senhor Jesus / Perdão e misericórdia (10x)
O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE
Eu Vos peço, ó Eterno Pai, que perdoeis as Almas do Purgatório, por não terem recebido o Pão dos Anjos com vivos desejos, devida devoção e amor. Por terem-no recebido poucas ou nenhuma vez.
Em expiação deste pecado ofereço-Vos a santidade e devoção de Vosso Filho, assim como o amor e o inefável desejo que O levou a dar-nos este precioso tesouro. Amém!
 - Senhor Jesus / Perdão e misericórdia (10x)
PERDOAI AS NOSSAS OFENSAS ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO
Eu Vos suplico, ó Eterno Pai, que perdoeis as Almas do Purgatório, pelos pecados mortais cometidos, principalmente por não perdoarem aqueles que as ofenderam e por não terem amado Seus inimigos.
Por estes pecados, ofereço-Vos a sublime oração que Jesus fez na Cruz a Seus algozes. Amém!
- Senhor Jesus / Perdão e misericórdia (10x)
NÃO NOS DEIXEIS CAIR EM TENTAÇÃO
Eu Vos suplico, ó Eterno Pai, que perdoeis as Almas do Purgatório por não terem resistido a Seus vícios e concupiscências, por terem-se muitas vezes deixado cair nas ciladas do demônio e da carne, por terem-se visto por culpa própria metidas em grande numero de más ações.
Por esta multidão de pecados, ofereço-Vos a vitória gloriosa com a qual Jesus Cristo venceu o mundo e o demônio. Ofereço também a Sua santíssima vida com Seus trabalhos e fadigas com Sua dolorosíssima Paixão, Morte na Cruz e gloriosa Ressurreição. Amém!
- Senhor Jesus / Perdão e misericórdia (10x)
MAS LIVRAI-NOS DO MAL
Senhor livrai-as também de todo o mal e de toda a pena, pelos merecimentos de Vosso amado Filho e conduzi todas ao Reino de Vossa glória que Sois Vós mesmo. Amém!
 - Senhor Jesus / Perdão e misericórdia (10x)
 
ORAÇÃO
Pai Eterno, eu Vos ofereço o Sangue precioso de Nosso Senhor Jesus Cristo, para alívio das Almas sofredoras que ainda padecem no Santo Purgatório. Suplico a Vós, meu Jesus Cristo, o Salvador do mundo, que Lhes devolvais a Luz perdida.
E Vós, ó Almas Santas e Benditas, que sois tão poderosas, eu Vos suplico, intercedei junto a Nosso Senhor Jesus Cristo, pelos viventes sofredores desta terra, entre os quais eu também me encontro. Rogo-vos Benditas Almas que aceiteis a minha prece. Amém!
Fixai ó Salvador nossos sentidos, regulai nosso Espírito, purificai-nos a Alma, e apagai com Vosso precioso Sangue todos os nossos pecados. Amem!
 
 
 
 
 
 
 


MOVIMENTO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 7689

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br