salvaialmas


Novenas
  • Voltar






24/10/2013
Novena das Almas do Purgatório
Início: Hoje, dia 24 de outubro



NOVENA DAS ALMAS DO PURGATÓRIO

 

“Oferecimento” 

Senhor eu vos ofereço estas orações em união com os merecimentos de Jesus Cristo a quem peço que as receba como satisfação de minhas culpas e pecados e tudo quanto for merecimento aplicar pelas almas do purgatório. 

1° Dia 24/10

Meu Senhor Jesus Cristo eu vos adoro suspenso na cruz e suportando a coroa de espinhos em vossa sacrossanta cabeça; rogo-vos que essa nobilíssima Cruz seja o escudo a livrar-me de todo o mal. Assim seja. 

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave-Maria 

“Oração final” 
Senhor Jesus Cristo que vos humilhastes até a morte de Cruz, e por isso o Pai vos deu um nome acima de todos os nomes, seja o Vosso nome Jesus, glorificado, no céu, na terra e em toda a parte, e toda língua confesse que vós Jesus Senhor estais na glória do Pai. Assim seja. 

2° Dia 25/10

Meu Senhor Jesus Cristo eu vos adoro nessa Cruz chagado e ferido, onde vos deram de beber fel e vinagre; rogo-vos que vossas preciosas chagas sejam o remédio e saúde de minha alma. Assim seja. 

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave-Maria 

3° Dia 26/10

Meu Senhor Jesus Cristo, pela grande amargura que por mim pecador sofrestes na Cruz, principalmente, na hora de vossa morte redentora, rogo-vos, tenhais misericórdia de mim na hora de minha morte. Assim seja. 

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave-Maria 

4° Dia 27/10

Meu Senhor Jesus Cristo, eu vos adoro envolto em mirra e bálsamo, colocado no sepulcro; oro-vos que vossa morte preciosa seja minha ditosa vida. Assim seja. 

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave-Maria 


 

5° Dia 28/10


Meu Senhor, eu vos adoro descendo ao limbo, afim de livrar as almas que esperavam lá a vossa suspirada vinda; rogo-vos que minha alma sempre livre vos busque e espere. Assim seja. 

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave-Maria 

6° Dia 29/10

Meu Senhor Jesus Cristo, eu vos adoro ressuscitado, subindo ao céu e sentado a direita do Pai; rogo-vos que me façais merecedor de vos seguir à essa glória e gozar de vossa presença. Assim seja. 

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave-Maria 

7° Dia 30/10

Meu Senhor Jesus Cristo, Pastor benigno, conservai-nos na graça, justificai os pecadores, compadecei-vos de todos os fiéis e favorecei amorosamente este pobre pecador. Assim seja. 

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave-Maria 

8° Dia 31/10

Meu Senhor Jesus Cristo, eu vos adoro, chamando no grande dia os justos para o Paraíso; rogo-vos que vossa dolorosa Paixão nos livre das penas eternas e nos leveis para a vossa vida. Assim seja. 

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave-Maria 

9° Dia 01/11

Ó amantíssimo Pai eu vos ofereço a inocente morte de vosso Filho e o amor de seu Divino Coração, para que possa eu merecer o perdão de meus pecados e para alívio das almas de meus parentes e amigos. Rogo-vos tenhais misericórdia de nós. Assim seja. 

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave-Maria
 

Gentileza: DP Luis Carlos Pavan




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 5034

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br