salvaialmas



Relatório de viagens
  • Voltar






29/06/2011
A Virgem do Mel - Campo Grande 2011
Salvai Almas em Missão



A VIRGEM DO MEL


Por ocasião dos Cenáculos realizados pelo Movimento Salvai Almas, na cidade de Campo Grande (MS), a Equipe do Salvai Almas teve a oportunidade de presenciar um fenômeno, no mínimo curioso e que vem se repetindo há alguns anos. Trata-se de uma imagem de Nossa Senhora que verte mel e que está sob os cuidados de uma família local. Um determinado Arcebispo já tentou retirá-la do local para encerrá-la numa urna onde não pudesse ser vista, mas o povo da localidade levantou-se em peso contra a medida e a imagem lá permaneceu. Contudo, as visitas agora são feitas em dias programados.

A imagem está encerrada numa redoma de vidro e somente verte mel quando é visitada, mas se tiver alguém contaminado pelo mal, no grupo, o fenômeno não ocorre. Segundo a pessoa encarregada da custódia da imagem, a imagem já verteu óleo, sal e sangue, mas o mel é o mais freqüente.

Sem pretender fazer um juízo do fenômeno, não resta dúvida que se trata de mais um Sinal entre tantos outros da presença da Virgem Maria entre nós, alertando os seus filhos à conversão, ao retorno para Deus, diante da iminente Vinda Gloriosa de Jesus. A Mãe já alertou o mundo todo da urgente necessidade da conversão, pois os que estiverem em pecado passarão por grandes sofrimentos durante a Grande Tribulação que precederá a Vinda Gloriosa de Jesus.


Mensagem de Nossa Senhora ao Cláudio, quando da visita à Virgem do Mel:

"Mas você já sabe: ... Até as pedras falarão!...”

“Amém?”

“Maria, Mãe do Universo!”



 

Campo Grande (MS), 24 de junho de 2011.



Clique aqui para ver as imagens

 


MOVIMENTO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 4751

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br