salvaialmas



Relatório de viagens
  • Voltar






17/07/2009
Missão em São Paulo I 2009
E assim, de susto em susto, a viagem continuou



MISSÃO EM SÃO PAULO

 

A viagem se iniciou às 22 horas do dia 25, em Blumenau, e tudo transcorreu bem... O céu acompanhava a equipe e a protegia.

De fato, houve riscos: o motorista, que durante todo o dia havia trabalhado sem descanso, não estava preparado para esta viagem, e foi atacado pelo sono, que não o deixou nenhum minuto... Por varias vezes era acordado por alguém da equipe: - Acorda. motorista! Abre os olhos, motorista.

E todos cantavam, rezavam, brincavam, afim de ajudar a espantar o sono... Mas o sono era persistente!

Havia outros motoristas na Van, mas nenhum com licença para conduzir passageiros...

Parou-se por diversas vezes, em lanchonetes, postos de gasolina, sempre solicitado por alguém que alegava necessidade de ir ao banheiro. E o Riomar podia então descansar um pouco... Mas o Padre Alfredo aguardava a equipe em São Paulo e era então imperativo que a viagem continuasse.

Uma carreta carregada, quase abalroa a Van quando a ultrapassava: a Van, que tomava perigosamente o meio da estrada... A carreta buzinou e uma guinada brusca aconteceu com a Van que agora tomou o acostamento...e, com muito custo e habilidade foi recolocada na estrada!

E assim, de susto em susto, a viagem continuava.

A certa altura, Norma diz ao Cláudio:

- Fala com São Miguel! Diga a ele para tirar o sono deste homem. Para conduzir este carro!

E o Céu o conduziu!

No pátio da Casa de Maria, o Padre Alfredo abraçava a cada um, com seu grande sorriso.

O Cláudio dirigiu-se ao motorista:

- Parabéns! Você foi um herói nos trazendo até aqui!

- Não! Não fui eu! Foi Nossa Senhora! Ela sabia que vocês precisariam estar aqui. Ela trouxe vocês.

E choraram, abraçando-se emocionados!

 Na Casa de Maria, a equipe ficou até o dia seguinte, recebendo todos os cuidados do Padre: boas camas, boas refeições e a atenção por parte das pessoas da casa.

Sabendo que o Cláudio precisaria conhecer e conversar com um sacerdote residente em Mogi das Cruzes, o Padre o trouxe até a casa, acompanhado por um Monge, que se apresentou como Monge Miguel.

Monge Miguel e o Padre S.C. (do Rito Bizantino) conversaram com o Cláudio sobre seus carismas, até à hora da Santa Missa, que foi celebrada pelo Padre Alfredo, na linda Capela da própria Casa de Maria. (Casa de Maria é a residência do Padre Alfredo e de jovens e crianças com problemas físicos: uma casa ampla, com várias construções, usada para retiros, encontros e onde o Padre Alfredo recebe com muito gosto e carinho a todos que ali chegam.)

A Santa Missa foi celebrada pelo Padre Alfredo: o Padre S.C. (Mensageiros de Nossa Senhora dos Aflitos) não concelebrou, alegando não ter-se preparado, e apenas participou da Santa Missa, ao redor do altar.

Na homilia, falou sobre seu Carisma e Missão.

Na Santa Comunhão, ao receber o Corpo de Cristo, um momento de susto, emoção, lágrimas, gritos, tomou conta de todos:

“Da boca do Padre S.C., escorreu sangue! A Hóstia foi imediatamente retirada de sua língua e estava completamente coberta de Sangue! O Pão se tornou Carne! O Sangue escorria e pingava no cibório onde o celebrante colocou tal milagre!”

O silencio a seguir, falava mais alto! Os corações choravam!

- Meu Deus! O que queres nos dizer com isto? Por que nós? O que queres de nós? Como merecemos isto?

Uma coisa é certa: Este milagre não pode ficar entre quatro paredes! Somos Evangelizadores! Vamos Evangelizar. Vamos falar das Maravilhas que Deus faz e nos permite testemunhar!

Aliás, outros milagres existem lá. Amém!

Cláudio

 Porto Belo (SC), 09 de Julho de 2009

 

 


MOVIMENTO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 3622

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br