salvaialmas



Relatório de viagens
  • Voltar






01/09/2009
Blumenau - Gruta Nossa Senhora Rainha da Paz - 2009
.Somos da Igreja da Mãe de Jesus!



Cenáculo na Gruta Nossa Senhora Rainha da Paz

 

Iniciou-se às 18,30 horas com o Terço ao Espírito Santo. Em seguida o Cláudio dá as boas vindas a todos e lembra que Nossa Senhora tem sempre seus motivos, quando pede um encontro como este: Ela ama este lugar!

A pedido da Mamãe rezou-se o Oficio da Imaculada Conceição, e o Terço Gozoso. Neste momento o Cláudio pede para que o Sr. Francisco, sua esposa e seus filhos, proprietários da residência e da Gruta, cheguem até à frente e ali então recebem as bênçãos especiais de Nossa Senhora e em seguida abençoam os objetos, fotos, flores, lenços colocados no interior da Gruta pelos presentes.

Nossa Senhora passou sua mensagem e fez sua Aparição, por volta das 20 horas, tocando em cada uma das pessoas presentes no local que estava completamente lotado.

Por volta das 20,20 horas, iniciou-se a Santa Missa e, na homilia, o celebrante falou sobre a necessidade de evangelizar:

-Nós católicos precisamos ter consciência do que somos; de que pertencemos à Igreja de Jesus; de que somos da Igreja da Mãe de Jesus! Não somos exploradores da boa fé dos fiéis...

A segurança dos católicos e dos filhos de Deus é a Mãe de Jesus! Não seja Ela apenas uma âncora nos momentos de tempestades, mas a professora, a mestra que nos ensina a sermos discípulos de Jesus! Temos a tarefa de levar aos outros a fé que temos, os ensinamentos recebidos, afim de ajudar a salvar as almas também do Purgatório! O sofrimento também é Missão e tem sentido de salvação!

Ajudemos na salvação de outros e Nossa Senhora ajuda na nossa salvação: Ela é Medianeira entre nós e Jesus! Temos que combater, com Maria, todo o mal que ainda existe neste mundo...

O Pe. Ailton, coloca um testemunho de uma religiosa. Diz ela:

- As minhas orações ofereço: Primeiro, para o teu sacerdócio; (ref. Pe.Ailton); segundo, para todos os padres; terceiro, para a minha família e quarto, para mim própria poder ajudar os outros na salvação!

O Celebrante termina a homilia, com a invocação:

- Medianeira de todas as Graças,

- Rogai por nós! Amém!

Depois da Santa Missa, o Cláudio leu a Mensagem da Mamãe, que, entre outras coisas diz:

“- Eu amo vos ajudar!”

E termina dizendo:

 “Como posso me calar, se tua voz me queima por dentro?”

Vocês, aqui presentes, são todos Bem-Aventurados, porque vocês acreditam nesta presença da Mamãe entre nós. Amém!

(Ata preparada pela Anna)

 Blumenau (SC), 25 de Agosto de 2009

 

 

 

 


MOVIMENTO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 3066

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br