salvaialmas



Relatório de viagens
  • Voltar






02/08/2009
Missão em Itapetininga SP - 2009
Salvai Almas em Missão



MISSÃO EM ITAPETININGA

 

O Grupo chegou a Itapetininga à noite do dia 27 de Junho, Sábado, e foi recebido com uma deliciosa sopa servida na residência da Ângela , por pessoas que o aguardava com ansiedade.

De fato, percebia-se no rosto e nos gestos de cada um a felicidade e a emoção experimentada naquele momento, dando aos elementos do grupo a certeza do amor que vivia naqueles coraçõesinhos tão bonitos.

Após a sopa, o grupo se dividiu em pequenos grupos de três ou quatro, a fim de pernoitarem em varias residências onde as famílias, de braços abertos, demonstrando incontida alegria os hospedaram: algumas pessoas pernoitaram na residência de Ângela, algumas na de Maria Aparecida e uma na residência do Fábio e Rosane.

No Domingo, TODOS participaram da Santa Missa, na Paróquia de São Roque, e almoçaram na residência da Ângela.

O Cenáculo na Casa de Retiros Betania estava marcado para as quinze horas, e quando o Grupo lá chegou já encontrou o salão completamente lotado. Já nos preparativos para iniciar o Cenáculo percebeu-se problemas no equipamento de som: não funcionava, ou melhor, ruídos ensurdecedores saiam das caixas como se pessoas soprassem com violência nos microfones... Não se encontrava a causa por mais que se procurasse ou tentasse mudar as posições...Enfim, a solução encontrada foi desligar o som. O Sr. Sálvio - que em todos os Cenáculos, abençoa com água benta os locais, as instalações, as pessoas, percebeu que ali havia a dificuldade de assim agir:

- O inimigo me pegou forte já dentro do Salão. Com Água Benta tentei levá-lo para fora e consegui, mas lá fora o inimigo, apossado em uma mulher, me atacou violentamente dando-me ponta-pés e murros. Tive de lutar muito para me desvencilhar e chegou a me  rasgar a camisa! Mas consegui vencer e pude voltar ao salão!

Também o Artur – de 3 anos de idade – que sempre participa dos Cenáculos, não conseguia permanecer ali: chorava incessantemente e pedia para ir para casa. Várias pessoas do grupo o tentaram acalmar, mesmo a mãe Marilene, a avó Norma, a Marli que sempre cuidou dele desde que nasceu e pela qual ele nutre um amor e carinho muito grande, não conseguiam fazê-lo calar. Mesmo assim, com tantas barreiras, o Cenáculo se iniciou com o terço ao Espírito Santo, participado com amor por todos os presentes. Após esta Oração, a Imagem de Nossa Senhora foi trazida, desde o fundo da nave até o altar, conduzindo um grande manto azul que cobria toda a nave, tocando em todas as pessoas presentes ali, criando desde o inicio em clima de êxtase, alegria e emoção. Com a Imagem no altar, a procissão das rosas: Todas as pessoas trouxeram rosas vermelhas e as depositaram aos pés de Nossa Senhora, entre cantos, aclamações, orações e vivas.

O Cenáculo transcorreu normalmente, mas foi preciso muito esforço por parte dos cantores por causa do som que permanecia desligado: o ruído estrondoso não o permitia funcionar.

Mas ninguém parou! O Amor falava mais alto!

E Norma, deslocando-se do palco foi à nave e, dos corredores, incentivava a todos, gesticulando, acenando, cantando, gritando vivas as Nossas Senhoras, inflamando todos os corações que a acompanhando faziam ressoar lindas vozes em cantos de paz, em Orações de festa! E o Grupo, no palco, não esmoreceu!

E, Nossa Senhora apareceu! No início, conversou um pouco com o Cláudio e ditou a Mensagem, que ele a escreveu. Depois, fez questão de abençoar com Seu toque, através do Cláudio, todos os objetos, lenços, fotografias, roupas, carteiras, chaves, bolsas, água, sal, enfim, TUDO o que as pessoas colocavam na borda do grande palco.

Neste momento, o som eletrônico se fez novamente som: puro, bonito; o Sr. Sálvio pode, sem problemas, caminhar no meio do povo abençoando e celebrando orações de cura; o Artur se acalmou! E assim, todos puderam participar entre emoções, orações e lágrimas, deste Cenáculo tão lindo, preparado e protegido por Nossa Mamãe.

E Ela apareceu! Linda! Envolta no Azul do Céu!

Todo o Céu era ali, naquele momento.

Mais uma vez a emoção falava mais alto e TODOS choravam!

Viva Nossa Senhora, gritavam Norma e Marilene, sendo respondidas com vivas fortíssimos, entre cantos e louvores que não cessavam, desde o palco e acompanhados pela multidão!

Nossa Senhora, esbanjando amor, abençoou a todos e a todos atirou beijos de amor, de carinho, de afeição, deixando a certeza de seus cuidados e proteção para com todos os filhinhos de Deus....

Nossa Senhora e Jesus venceram!

“O Céu é azul” – dissera certa vez Nossa Senhora ao Cláudio, e agora, tingia todo o salão de azul... De fato, o Céu estava ali: multidão de Anjos; multidão almas; multidão de Santos, percebendo-se entre eles, milhões de antepassados das famílias presentes ali, naquele momento.

“O Movimento Salvai Almas, se projeta também no Céu!”

“O Céu se projeta também no Movimento Salvai Almas!”

E ali, era o Próprio Céu, por algum momento! Amém!

Muito louvor, muitos cantos como nunca houve em todos os cenáculos até hoje. Foi uma verdadeira apoteose!

Nossa Mamãe se despediu, deixando saudades e a certeza de Seu Amor para com todos! E ainda a Sua marca, que jamais se apagará dos corações que participaram deste encontro com Ela!

Após o Cenáculo, o Cláudio leu a mensagem ditada por Ela e o encontro deu-se por encerrado.

O Grupo seguiu então, para o jantar na mesma residência.

No caminho de volta, ainda na Van, o Artur falou, sem que ninguém estivesse mencionado nenhum fato:

- O encardido quis incomodar! Mas ele se ferrou!”

Amém!

Cláudio Heckert

(Esta Ata teve a colaboração da Anna.)

 Porto Belo, SC, 01 de Agosto de 2009

 

 

 


MOVIMENTO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 3240

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br