salvaialmas



Escada do Céu - 2009
  • Voltar






25/10/2009
Escada do Céu 2.009
Ata do 6º Dia



 

PELOS DOENTES E IDOSOS

    Ás 7,30 há, houve a Santa Missa em Tijucas. Às 9,30 iniciaram as orações e cantos ao Divino Espírito Santo. Orações: De renúncia e entrega total ao Pai; Adoração ao Santíssimo Sacramento, no sacrário e o canto Doce é sentir. Foram quinze minutos diante do Santíssimo, intercalando os cantos: Eu te louvarei, Podes reinar, Só no silêncio, Eu rendo graças, Felicidade chegou.

     Em seguida, a oração do creio, para começar a meditação dos mistérios gasosos, intercalando os cantos: Desceu um anjo das alturas, Sobe a Jerusalém, Minha alma dá glórias, Oh, Virgem Santa, Imaculado coração de Maria e Pelos prados e campinas. Nos Mistérios Luminosos, alternaram-se os cantos: Maria medianeira divinal; Por pregar um novo reino; A ti meu Deus; Bem-vindos a mesa do Pai; Poucos os operários. Após foi rezado o terço do Amor.

12,00 horas – Almoço

Ás 13,30 Via sacra com os cantos: A morrer crucificado; Vitória, tu reinarás.

   As quinze orações, Terço Vitória pelo sangue de Jesus, Terço da divina misericórdia, Terço das santas chagas e os cantos: Senhora de Salete e Renova-me Senhor. Após benção de todos para todos num grande círculo!

   Terço do amor e terço das glórias ao Pai. Cantos: Maria teu lindo nome; Só no silêncio. O Sr. Cláudio dirige a oração de cura e libertação. Cantos: É como a chuva que lava; Vamos Jesus; Cura senhor onde não posso ir; Queres um bálsamo; o Coração de Jesus; Vou repousar. Consagração das nossas famílias a São Miguel Arcanjo, intercalando os cantos: Consagração a Nossa Senhora; Felicidade chegou, O nome de Jesus é doce, Jesus meu Rei.

   O Sr. Arnaldo falou sobre as viagens realizadas e explicou o porquê da aplicação do Sinal contra os efeitos do chip. Depois os mistérios dolorosos, com o canto: Adoremos Jesus em nossa alma.

Cenáculo

   Ás 18,00 horas, o Ângelus. Orações e cantos ao Divino Espírito Santo. Terço do Divino Espírito Santo e a oração do Creio. Cantos: Vem espírito Santo e Quando chamastes.... Em procissão ,a Bíblia é conduzida entre velas acesas e flores.

   Liturgia do Dia: Primeira leitura de São Paulo a Timóteo- Salmo(Felizes os humildes, porque deles é o reino do céu). Aclamação: Cada vez que eu venho aqui. O santo Evangelho segundo São Lucas. O Sr. Cláudio dirige uma reflexão preparando nossa alma para Deus. Diante de Jesus, todo o joelho se dobre. O Santíssimo está exposto. Precisamos amar mais a Jesus, amar mais a Deus- que nos acompanha, ajuda, nos dirige..... Ainda que eu fale...Deus só tem um caminho, é o caminho- É o caminho que Jesus pregou.

   Procedeu-se à limpeza de mais dois degraus da escada, sendo que todas as pessoas participaram desta limpeza. Canto: Quando Jesus passar..., Cura Senhor; Toca Senhor...

   “Precisamos amar a Deus em primeiro plano”. E o Sr. Cláudio continua dirigindo mementos de cura e libertação... “Libertai-nos e perdoai-nos, Senhor de todos os vícios e males, das ofensas, dos perigos,idolatrias,ódio,inveja,gula,masturbação e de todos os pecados. Devemos pedir o Discernimento do Espírito Santo para nos livrar de todo o mal.” Canto: A ti meu Deus....

   Decoração da escada, em procissão: Toalha, remédios, e chás de vários tipos são colocados nos degraus da escada, velas acesas, flores e a imagem de Jesus Misericórdia que ficou no alto da escada. A Escada já está bem bonita...Cantos: Fica sempre um pouco...; Ladainha de nossa Senhora, Consagração a Nossa Senhora, Primeira Cristã, Maria de Deus.

   Mistérios Gloriosos: Nossa Senhora faz o Toque nos pertences das pessoas, imagens, flores, Escada e no Altar já repleto de Flores. Canto: De onde vem tanto amor assim...

   O Sr. Cláudio recebe a mensagem do céu. Cantos: Vem espírito de luz; Maria de todas as...; Salve Rainha cantada.

   Aparição de nossa senhora que distribui graças, abençoa, e envia beijo a todos. Cantos: Entoemos fiéis...., Canto das bandeiras, Magnificat, A escada do céu, Tão sublime sacramento e a Bênção do Santíssimo. Após Ele é levado para o sacrário. Em seguida, Cláudio lê a mensagem recebida que já se encontra no Site.

Finalizando com o canto habitual, oração e bênção.

 PORTO BELO (SC), 18 DE SETEMBRO DE 209

 

 


MOVIMENTO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 4345

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br