salvaialmas


Escada do Céu - 2009
  • Voltar






16/10/2009
Escada do Céu - 2.009
Ata do Terceiro dia



 

Pelos Sacerdotes

Nossa Senhora das Dores

 Ata do terceiro dia: 15.09.2009

 O dia teve início com a Santa Missa em Tijucas, às 7,30 horas, na Capela do Lar Maria da Paz, e Oração aos Pés da Cruz Gloriosa, na praça em frente à Capela.

Às 9 horas, na Capela Nossa Senhora de Sion, teve inicio às Orações, que, a exemplo do dia anterior, se estenderam até às 12 horas, quando da pausa para almoço.

Em momento de reflexão, o Cláudio pediu orações pelos sacerdotes:

- Nossa Senhora sempre nos pede orações por eles e devemos então tomar isto como Missão. Devemos nos esforçar e agir para que possamos ter bons sacerdotes, doando-nos também às causas de Deus.Nós somos os únicos seres vivos dotados de razão, por isso temos capacidade de conduzir nossa vida sob nossa vontade. Nosso corpo, no entanto, nos quer sempre arrastar para trás: para o mundo. Ora, não devemos permitir que sejamos arrastados pelo corpo! Nossa razão é quem deve arrastá-lo. Nossa razão precisa ser mais forte. Nosso corpo tem tendências a se arrastar pelas coisas do mundo: nossa razão deve dizer Sim a Deus! O Movimento Salvai Almas é uma seta que aponta os caminhos de Deus: muitas pessoas tem se encontrado com Deus, após conhecer nosso Movimento. Somos evangelizadores e devemos continuar a ser, pois esta Missão nos foi confiada pelo Pai. Não somos uma Igreja, mas uma seta que aponta para a Igreja!Nossa Missão também é rezar pelas Almas Padecentes: Elas, desde o Purgatório, rezam por nós. Esta é a Missão delas. E cada qual deve cumprir a Missão que conhecemos como Comunhão dos Santos. (Um reza pelo outro) Se quisermos salvar, converter uma pessoa ainda viva, devemos pedir a ajuda das almas. Elas estão no Purgatório para nos ajudar. E nos ajudam: neste momento, há milhares delas nos acompanhando.

Durante a Adoração ao Santíssimo, o Cláudio fala:

- Jesus, cada um de nós aqui está disposto a te seguir. Mas deves ficar sempre pertinho de nós, para que possamos levar adiante estes momentos de amor e de evangelização. Coloca, Jesus, dentro de nós este amor forte, este amor de Deus, e a todos os que fazem parte deste Movimento... O mundo vai melhorar...

À tarde, rezou-se a Via Sacra, o Triságio à Santíssima Trindade, Terço da Divina Misericórdia, terço das Chagas, e o Terço do Amor: no final deste o Cláudio comunica que: “Neste momento, o Purgatório está vazio!”

A pedido de Nossa Senhora, foi lido o Capítulo II do Eclesiástico. E poude-se aprender muita coisa a respeito do sofrimento. Rezaram-se os Mistérios Dolorosos, o Terço de Exorcismo à Virgem Poderosa, os Sete Pai Nossos e Vitória pelo Sangue de Jesus, enquanto se aplicavam o sinal da Cruz contra os efeitos do chip.

Às 18 horas, o Ângelus e Louvor ao Espírito Santo: Terço e Canto.

Em procissão foram trazidos e colocados sobre o Altar, Paramentos Sacerdotais e a Santa Bíblia. Em seguida as leituras da Liturgia do Dia. Após as leituras, mais dois degraus da escada foram limpos, enquanto Cláudio refletia:

-Nos também devemos limpar nosso caminho, nossa alma. Onde falhamos? Precisamos lavar...Devemos entender as pessoas como são! Não devemos ficar sem confissão. Não devemos julgar, Devemos tirar de dentro de nós o orgulho, o egoísmo e tantas outras coisas más. As pessoas precisam ser respeitadas e amadas: são degraus a limpar em nossos corações. Em nossa escada da vida.

Em procissão levou-se para a decoração dos degraus: toalha dourada, A Santa Cruz, as Imagens de “São” João Paulo II e de São Pio (Padre Pio), Paramentos, velas acesas, flores e o cartaz: Virgem Poderosa Imaculada Conceição Rainha das Vitórias, que vossas lágrimas de sangue destruam as barreiras que se levantam contra a Santidade Sacerdotal.

Enquanto se decorava a escada, cantava-se:

“A Escada do Céu não pude subir! Por mais que tentasse voltava a cair. Degrau por degrau somente contava. Mas a minha força na hora faltava...”

O Santíssimo foi exposto no Altar e houve momento de Adoração, com cantos e reflexões.

Rezou-se o Oficio da Imaculada Conceição, Oração Pelo Santo Padre, Oração Vocacional, cantou-se a Ladainha de Nossa Senhora.

Nossa Senhora fez sua esplendida Aparição abençoando e enviando beijos a todos, enquanto era saudada com muitos cantos e vivas por parte dos presentes.

O Santíssimo foi levado no meio do povo que O adorava em silencio sendo conduzido depois ao Sacrário pelo Diácono Celebrante.

O Cláudio leu as Mensagens de Jesus e de São Miguel e comentou:*

- Eu perguntava a Jesus, da possibilidade de Deus extinguir para sempre o Purgatório, pois é muito triste ver os sofrimentos das almas ali e Ele me respondeu:

“- Se te é difícil entender o porque Deus aplica as penas às almas, entenda o Purgatório da seguinte forma: Purgatório é o lugar onde Deus Pai coloca as almas para rezarem pelos vivos! Amém?”

Canto e Bênção Final.

Amém!

* A mensagem de Jesus e São Miguel estão nos sites.

  

 

 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 4394

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br