salvaialmas


Escada do Céu - 2009
  • Voltar






15/10/2009
Escada do Céu - 2.009
Ata do Segundo dia



           Pelas Almas Padecentes

 Exaltação da Santa Cruz

Ata do segundo dia - 14.09.2009

 Inicio às 8 horas com cantos e Orações ao Espírito Santo.

Reflexão sobre a Confissão: os pecados contra os Dez Mandamentos, dirigida pelo Cláudio; Oração de Renuncia e Libertação. Canto Quem entrará no Santuário?

Adoração à Santa Cruz e Canto Só no Silencio. Mistérios Gozosos do Terço intercalando-se os mistérios com os cantos: Como é Bonito Senhor, Mãe Maria, Que vos direi, Nas águas desta paz e o Chamado. Rezou-se o Terço do Amor e o Terço de Glorias. Às 10,30 horas, a Santa Missa celebrada pelo Padre Ailton. Na homilia o celebrante destacou a Exaltação da Santa Cruz:

A Cruz representa o sofrimento e a nossa salvação que é o desejo pleno de Jesus, que disse: “Cada um tome a sua Cruz e siga-me!”

Após a Santa Missa, a Oração do Lembrai-vos pelos Sacerdotes e vocacionados.

Houve o almoço e, às 13,30 horas a Via Sacra com os cantos: A Morrer Crucificado e Vitória Tu Reinarás. O Oficio das Almas e o canto Para as Pobres Almas. O terço do amor e o canto Bendita Te Cantem. Oração de Entrega Total ao Pai, Coroa de Glorias de Maria, Magnificat, Canto Boa Mãe. Terço da Divina Misericórdia, canto Senhora da Salete. Mil vezes Jesus e o canto Bendita e Louvada Seja. Vitória pelo Sangue de Jesus, as Quinze Orações, Mistérios Dolorosos e Luminosos. Terço de Exorcismo à Virgem Poderosa, Terço às Santas Chagas, Terço do Amor, Terço de Glorias, Terço dos Sacerdotes, Oração pelo Santo Papa Bento XVI. Às 18 horas a Oração do Ângelus.

Em procissão é trazida para o Altar uma Grande e rude Cruz feita de ramos verdes que em seguida foi decorada com flores trazidas por todos os presentes, enquanto se executavam os cantos Rude Cruz e Vitória Tu Reinarás, Oração da Cruz Luminosa e Oração Caritativa diante da Cruz. Limpeza dos primeiros degraus e o canto Vou Repousar!

Decoração destes primeiros degraus com o canto Presença Real. Os degraus são decorados com toalhas brancas, duas velas acesas, flores, quadro com D. Palmira (falecida) Imagem de Nossa Senhora do Carmo e cartaz: Virgem Poderosa Imaculada Conceição, Rainha das Vitórias: Que vossas lágrimas de sangue destruam as oito barreiras que impedem a vinda gloriosa de Jesus! Canto: A Escada do Céu!

Reflexão do Cláudio:

- Hoje começamos a subir a escada do Céu e as almas do Purgatório também estão rezando para salvar os homens. Temos sempre e força do Céu que nos ajuda a rezar por aqueles que não nos ouvem quando falamos. Neste momento esta capela está super-lotada de parentes nossos que já estão no Céu e por milhares de Santos e Anjos que rezam conosco e por nós.

A seguir o Santíssimo é colocado sobre o altar com momentos de Adoração.

Depois o terço Glorioso e o Cláudio fala com o Céu e recebe a Mensagem. Nossa Senhora. Através do Cláudio e Norma, TOCA nos objetos que as pessoas deixaram ao lado do altar e, no Quarto Mistério, Nossa senhora faz sua linda e emocionante aparição, abençoando e atirando beijos a todos os presentes, enquanto se executavam ininterruptamente cantos de louvores e gratidão a Ela e a Jesus.

Cláudio fez a leitura da Mensagem ( *), e, com a Bênção e Canto final, foi encerrado este segundo dia. (*) A mensagem está publicada no Sites.




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 4704

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br