salvaialmas


Escada do Céu - 2009
  • Voltar






13/10/2009
Escada do Céu - 2.009
Ata do primeiro dia



 

Uma Semana de Oração, a pedido de Jesus! 

 

Lema: “Por um Novo Reino através das Almas!”

Tema: “Quanto mais Santos houver no Céu, mais o Céu terá forças para ajudar a terra!”

 

 Ata do primeiro dia: 13 de Setembro

 

Inicio às 15 horas, na Capela Nossa Senhora de Sion.

Terço do Espírito Santo e Canto ao Espírito Santo.

Terço do Amor, Canto Salvai Almas, Oficio da Imaculada Conceição, Ladainha de Nossa Senhora.

Cláudio agradece a presença de todos:

Muitos enfrentaram problemas na viagem e quantos vieram de outros estados do Brasil: Bahia, Distrito Federal, Goiás, Paraíba, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo. De Santa Catarina vieram pessoas de muitos municípios: Balneário Camboriú, Bombinhas, Blumenau, Brusque, Camboriú, Curitibanos, Gaspar, Florianópolis, Guaramirim, Ilhota, Itajaí, Itapema, Jaraguá do Sul, Joinville, Maravilha, Monte Carlo, Navegantes, Nova Trento, São Bonifácio, São João Batista, São José, Tijucas, Vidal Ramos... Foi Nossa Senhora quem trouxe todos aqui para uma semana de Oração: um verdadeiro retiro, pois nos retiramos dos nossos afazeres e de nossas casas, para que, unidos ao Céu pudéssemos rezar por várias intenções: derrubar a maçonaria eclesiástica e as outras barreiras; pelos doentes, pelos idosos, pelas almas, pelos sacerdotes, pelas crianças e jovens, pela Santa Eucaristia!

Não estamos isentos dos ataques dos inimigos, mas temos a proteção de Deus – o Pai do Céu- que nos observa continuamente e quer que prossigamos em frente unidos a Ele.

Caminhar ou não com Ele depende de nós. Podemos pedir os favores, as graças das quais necessitamos e devemos seguir os caminhos que Jesus nos ensinou: o caminho que nos levará aos braços do Pai.

     A seguir canto Com Minha Mãe Estarei; Oração de Entrega Total ao Pai, Terço de Glorias, Oração Queremos ver Jesus, canto Jesus Meu Rei.

Às 17 horas iniciou-se a Carreta: muitos carros enfeitados com bandeiras e balões coloridos seguiam o carro andor que levava a imagem de Nossa Senhora Rosa Mística. Entre cantos, orações e músicas pelo carro de som, a carreta percorreu varias ruas de Porto Belo, terminando no local de saída: em frente à Capela Nossa Senhora de Sion.

Às 18 horas iniciou-se o Cenáculo com a Capela totalmente lotada. Em procissão, com muitas flores, entram: A Cruz de Cristo, Nossa Senhora e São Miguel Arcanjo que são colocados sobre o altar.

A escada montada ao lado do Altar está toda suja, coberta de espinhos, pedras, barro e lixo.

A Oração do Ângelus, os cantos O Sol se Poe e o Magnificat e o Terço do Amor.

Foram feitas as leituras do dia e a seguir o Cláudio fala:

- Na Escada, hoje encontramos muita sujeira, lixo, espinhos e nossa tarefa será limpá-la. Nós vivemos também uma vida cheia de tranqueiras, problemas, lutas, pecados... Esta escada será limpa no decorrer da semana e assim também devemos fazer com nossos corações, nossas almas. Hoje rezaremos contra a maçonaria eclesiástica que está afastando o povo de Deus, de Sua Igreja verdadeira. Muito obrigado a todos vocês.

O Santíssimo é colocado no Altar e momentos de Adoração foram dirigidos por Norma e Cláudio, sempre acompanhados como em todos os Cenáculos pelos músicos e cantores: Geraldo, Darlete, Marilene, Norma, Valmir, Mara, Felipe e com o acorde mavioso da harmônica (gaita de boca) executado pelo Arnaldo.

Em seguida Nossa Senhora toca objetos, fotos, roupas, lenços, chaves, flores, a escada, o Altar, através do Cláudio, enquanto se reza o terço Glorioso. O Sálvio faz imposições de mãos nas pessoas presentes.

Cláudio fala com o Céu e recebe as mensagens.

Nossa Senhora faz sua aparição e distribui graças, bênçãos e beijos a todos: Isto é simplesmente emocionante e Maravilhoso!

Durante a aparição, muitos cantos são executados em louvor à Grande Mãe de Deus!

Em seguida, a Oração da Coroa de Glórias de Maria, Canto Tão sublime Sacramento, a Bênção do Santíssimo e o canto Eu te louvarei, Senhor.

O Cláudio leu a emocionante Mensagem deixada por Nossa Senhora.*

Depois, a Bênção final e o canto de encerramento deste Primeiro Dia!

 

* A mensagem está publicada nos nossos sites.

 

Anna Caresia                                                                                                             




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 4625

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br