salvaialmas


Pequenos Cenáculos
  • Voltar






29/01/2011
Cenáculo de Brasília
Comunidade Voz que clama no deserto



No dia 22 de janeiro corrente, a Comunidade de Amor “Voz que Clama no Deserto”, de Brasília (DF) também realizou o seu Cenáculo, em sintonia com Porto Belo (SC).

Caso outras comunidades de oração do Salvai Almas, façam cenáculos à distância, nas datas previstas no calendário de eventos do Movimento, se desejarem, podem enviar um relatório sucinto e algumas fotos para que sejam postados no Site Salvai Almas.

O Cenáculo, acima referido, iniciou-se por volta das 18,30 horas na residência da Sra Mônica Silnene Braga e seu marido Ricardo. Os presentes contavam em torno de 30 pessoas.

O Sr. Joaquim Senna nos informa: Seguimos normalmente os passos do Cenáculo. Durante a partilha sobre a Liturgia do dia, além do comentário sobre as leituras, fizemos a leitura e socialização de idéias sobre as mensagens de "LINHAS VERMELHAS", ditadas ao Cláudio ao longo dos anos do Movimento.

Como a socialização se estendeu, optamos por rezar os Mistérios Gozosos, ao invés do Rosário inteiro, e sugerimos que os presentes rezassem em casa com seus familiares, a fim de completarem os demais Mistérios.

Após a conclusão, Sra Mônica ofereceu uma saborosa ceia aos irmãos presentes. Glorificamos e louvamos ao Pai pela oportunidade de tal maravilhosa refeição, e rezamos por aqueles que não têm o que comer, em especial pelas pessoas que já sofrem com as catástrofes e flagelos pelo mundo.Suplicamos ao Pai que designasse anjos para ajudarem estas pessoas a reconstruírem suas vidas.

Brasília, 22 de janeiro de 2011

 

Clique aqui para ver as fotos

 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 4197

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br