salvaialmas


Pequenos Cenáculos
  • Voltar






19/02/2011
Cenáculo em Capitão Leônidas Marques
1º Cenáculo á distância



Comunicamos aos amigos que realizamos em comunhão com o Movimento Salvai Almas, o 1º Cenáculo à Distancia, neste Sábado dia 05/02/2011, na Casa do Senhor Luiz Brzuska, conforme orientações passadas pelo Seu Cláudio.

Iniciamos o Cenáculo às 17:10 com o presença dos  amigos convidados, e num clima de muita alegria e recolhimento fomos seguindo passo a passo as orações e os cantos previamente escolhidos. Fizemos o oferecimento do Cenáculo e a explicação do Cenaculo à Distância.

Um momento de comoção durante a reza do terço: Havíamos  combinado que a cada dezena do terço iríamos fazendo as intenções, e na última dezena, seu Luiz Brzuska ofereçeu se sofrimento a Jesus e  pediu que Jesus lhe dê coragem e ânimo para continuar vivendo
com alegria mesmo estando numa cadeira de rodas devido seu estado tetraplégico a quase vinte anos, mas que transmite muita alegria e coragem a todos os que o visitam, mesmo movendo apenas a cabeça, é realmente um valente guerreiro de Jesus esse seu Luiz Brzuska.

Ficamos todos muito felizes pela realização do 1º Cenaculo à Distancia e já estamos esperando realização do próximo Cenáculo com muita fé e alegria por estarmos em sintonia com o Movimento Salvai Almas.

Responsável: Pedro Grando - Capitão Leônidas Marques. Não recebemos fotos para ilustração.

 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 4237

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br