salvaialmas


Pequenos Cenáculos
  • Voltar






24/11/2016
Cenáculo com Maria - Piracicaba - SP - Chácara São Bento
Hoje devo vos falar sobre a fome e a sede de Jesus!



Piracicaba, SP, 22 de Outubro de 2016

Chácara São Bento

 

 

Após o termino do Cenáculo na residência da Maria Luiza, o grupo se dirigiu à Chácara São Bento, de propriedade de Cláudia Sassiloto Lopes Barreiros e lá fomos recebidos de braços abertos por ela e por seu esposo o Neto. É tudo muito lindo lá: arvoredos, jardins, piscinas, gruta de Nossa Senhora, salões, casa, tudo muito bem cuidado. Pernoitamos ali: descansamos muito bem. No dia seguinte, então dia 22, após um farto café, visitamos algumas famílias, e, ao meio dia almoçamos na residência da Sra. Marcela Carone: Tudo foi preparado com muito carinho, com muito cuidado e o almoço estava delicioso! Depois voltamos para a chácara e às 15,00 horas iniciamos o Cenáculo com a Santa Missa celebrada pelo Padre Marcio Pacheco.

O povo ficou abrigado sob toldos de lona, preparados pelo Pai da Cláudia que também colocou muitas cadeiras para que todos os participantes se sentissem bem acomodados: Um grande coração bonito! O Cenáculo foi realizado no “alpendre” do Salão, um pouco mais alto do lugar onde estava o povo, tornando-se como que, um palco, onde todos podiam ver tudo e acompanhar em cada detalhe o Cenáculo. Ficamos muito emocionados com tanto amor e cuidado para conosco, por parte dos organizadores e serviçais que ali se colocaram à nossa disposição. Não temos, realmente não temos como agradecer!

Deus seja louvado, por conhecermos pessoas de corações tão bonitos! Amém!

Eis a mensagem de Nossa Senhora:

 “Paz!”

Muito obrigada, Cláudia. Muito obrigada aos teus familiares. Muito obrigada aos que tornaram possível este Cenáculo: a todos os que ajudaram, que colaboraram para com este encontro de amor. Muito obrigada Revmo. Padre Marcio, por tanto amor!

Hoje devo vos falar sobre a fome e a sede de Jesus!

Filhinhos amados: Jesus anseia por caminhar convosco, com cada um do vós em particular; anseia em rezar convosco; anseia por morar em vossas casas; deseja ardentemente morar em vossos corações!

A Eucaristia é o modo eficaz para a melhor convivência com Ele e, para chegar a isto é necessário que os corações estejam livres de quaisquer pecados, desapegados das coisas mundanas; que tenhais almas puras e limpas para que Ele possa satisfazer sua fome e sua sede de amor. Sim, filhinhos: Jesus tem fome e sede do vosso amor! De vosso verdadeiro amor! Do amor bonito, sincero, sem máculas, sem rodeios...

Infelizmente não é assim que acontece com milhões de filhos: aproximam-se cheios de erros, de pecados, e mesmo sabendo de sua indignidade, comungam-No! Meu filho sofre tanto, por ver que, naquele mesmo momento está sendo expulso dos corações destas pessoas! *

Ele é carente, filhos! Ele precisa urgentemente do vosso amor; de vossa inteira conversão, de vossa sinceridade!

Ele quer, unicamente, vos amar, vos abraçar, vos proteger! Amém!

Ajudai-me a amá-lo! Ele é o vosso Deus! Amém!

Muito obrigada!

Contai sempre Comigo: Eu vos amo tanto!

Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”

Nota: *

Nossa Senhora diz que, no mesmo momento em que as pessoas recebem Jesus com o coração em pecado, elas o estão “vomitando” e então o pecado destas pessoas é ainda maior!

Isto é muito triste!

Cláudio Heckert




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 2035

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br