salvaialmas


Mensagens Ano 2011
  • Voltar






21/11/2011
Os Filhos de Deus se abraçarão no Novo Reino



 
Paz!
Filhinhos tão amados, muito obrigada!
Aos que vieram de longe, aos que rezam de longe, e principalmente aos que organizaram este encontro, muito obrigada!
Desejo vos dizer que estarei sempre presente em vossa caminhada, todos os dias, para vos ajudar nas dificuldades, nas lutas do dia, e em todas as vossas provações. Contai sempre comigo, pois, como sabeis, amo estar perto de vós.
Sabeis que os vossos lugares estão reservados no Novo Reino, e nenhum de vós sereis esquecidos e nenhum dos membros de vossa casa.
De fato, a vós que rezais e caminhais nos rumos mostrados por Jesus eu digo: toda a vossa família está protegida e nenhum mal acontecerá a nenhum dos vossos filhos. E assim todos se abraçarão no Novo Reino. Muito obrigada por permitirdes rezar convosco, é honra para mim rezar com os filhos amados do Pai. Contai sempre comigo, pois também rezo e rezarei constantemente por todos vós, e por todos os que moram em vossos coraçõezinhos.
Desejo abençoar hoje todas as vossas cidades, as vossas localidades e assim as proteger contra as ciladas dos inimigos. Abençoo os vossos lares e vereis graças e mudanças lá.
Tudo será muito lindo, porque lindos são os vossos corações.
Eu vos abençoo a todos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria mãe do Universo!
 
A seguir: aos grupos do Salvai Almas que rezam com Maria Eu digo: nenhuma trama ou cilada cairá sobre vós por parte dos inimigos, pois quem ama a minha Mãe merece a minha acirrada proteção, todo o meu amparo e Meu amor incondicional.
Muito abrigado! Eu vos abençoo! Jesus
 
Rondonópolis (MT), 25 de outubro de 20111
 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 4479

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br