salvaialmas


Mensagens Ano 2011
  • Voltar






22/11/2011
O inimigo vos odeia, mas Eu vos amo!



Paz!
Amados filhinhos, muito obrigada por vosso amor!
Muito obrigada aos que se empenharam para que fosse possível este encontro! E muito obrigada a todos vós que aqui rezais. Como já sabeis eu vos convidei por amar-vos, e vos convidei porque tendes missões importantes a cumprir, já que Deus em vós confia.
Desejo caminhar convosco e assim poder vos ajudar e proteger, nos momentos oportunos. E existirão destes momentos. De fato tereis de travar batalhas acirradas, porque o inimigo vos armará ciladas. Gostarei de vos ajudar e por isso podereis contar sempre comigo.
O inimigo vos odeia, mas eu vos amo. E como vos amo!
Não deveis ter medo de absolutamente nada, pois se estiverdes também caminhando comigo, nada, absolutamente nada acontecerá sobre vós e vossa família. Rezai sempre e procurai sempre manter o estado de graça que vos leva ao Céu. Vencereis todas as lutas, pois a oração vence todas as barreiras.
Gostaria de vos pedir também para rezardes pelo Purgatório. É imperioso que o Purgatório esteja vazio, para o vosso bem e o de todo mundo. O Purgatório existe e precisa de orações. Os que negam a existência do Purgatório estão fadados a pagar caro, pois correm o risco de não receberem orações quando á estiverem. Os que negam a existência do Purgatório, não acompanham a Doutrina Católica, não conhecem o catecismo e os dogmas declarados pela Santa Igreja, e,  por conseguinte, não merecem ser chamados de católicos. Católico sabe que o Purgatório existe! Católico sabe que Comunhão dos Santos existe! Então, filhinhos, rezai pelo Purgatório e rezai pelos que não acreditam nele, para que não sejam esquecidos! Muito obrigada. Eu vos amo tanto!...
Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria Mãe do Universo!
 
Pirassununga (SP), 14 de Novembro de 2011.




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 4299

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br