salvaialmas


Cemitério Ano 2011
  • Voltar






21/11/2011
Visitas a diversos cemitérios



VISITAS A DIVERSOS CEMITÉRIOS
 
15 de outubro de 2011
 
Ituporanga (SC)
 
Cemitério Municipal
 
Filhinhos amados: Paz!
Muito obrigada.
Não podeis imaginar da importância para o Reino, deste vosso gesto de amor.
O mundo se modifica e se modificará, por causa deste amor.
De fato, porque todo o Céu reza convosco.
O Céu então, se torna mais forte e faz com que os inimigos tremam, caiam e, muitos, se convertam.
Muito obrigada: Deus se inclina até vós, para o abraço!
Sintam o abraço do Pai!
Sentireis ainda mais durante toda a vossa caminhada. Amém!
E Eu também desejo sempre caminhar convosco e fazer parte desta historia de amor.
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
Dia 01/11/2011
 
São José dos Pinhais. Cemitério São João Batista
 
Paz!
Bom dia filhinhos amados! Muito obrigada!
Hoje, assim como nos próximos dias, muitos filhos visitarão e rezarão nos cemitérios, graças ao vosso amor e a vossa missão. Na verdade muitos se acordaram! Mas peço-vos mais ainda: rezar, rezar, rezar!...
Rezai pelos que não rezam, pois estes ainda são em maior número.
Muito obrigada! É lindo ver o Purgatório limpo, e arejado!
Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
 
Dia 02/11/2011
 
Cemitério da Fazenda – Itajaí
 
Paz
Bom dia, filhinhos amados! Muito Obrigada!
Do Céu todos intercedem, para que todos os filhos se salvem, mas percebe-se que, se neste exato momento tudo fosse consumado seria de milhões, o número dos perdidos. Há certo desespero no céu por parte de familiares que percebem nos filhos ainda vivos, a indiferença para com Deus. Há tristeza, hoje, mas há também alegria incontida, por causa dos que, como vós, rezam e seguem os caminhos ensinados por Jesus. Muito Obrigada!
Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria Mãe do Universo!
Andréia manda beijos a todos vós! (Nora de Cláudio, falecida)
Cemitério de Santa Teresinha – Brusque
 
Paz!
Por causa da Santa Igreja, por causa desta devoção, o Céu também se irmana hoje no mesmo propósito. É festa no Céu, e por causa deste propósito, milhares de pessoas se convertem neste dia. Mas tudo isso deveria acontecer sempre, em todos os dias. Amém
Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria Mãe do Universo!
É tão bom aqui! Procurai também vós, ensaiar este encontro! (As almas)
 
Cemitério Municipal de Gaspar
 
Paz!
Mas o bom Deus jamais se esquece de nós e nós jamais esquecemos de vocês. Um grande abraço maninha, um grande abraço a vocês todos. Amém! (Irmão de norma falecido e ali enterrado) É tão bom aqui! (Hari)
 
Cemitério Evangélico de Rio do Sul
 
Paz!
Tudo é próximo! Muito próximo! Não imaginais o quanto!
Deus está como que inquieto, preocupado com o que acontecerá, ou poderá acontecer com milhões de filhos que parecem não entendê-lo, ou Dele escarnecem. Rezai, rezai, rezai!
São Miguel!
 
Cemitério Municipal de Rio do Sul!
 
Muito obrigada Norma por lembrar-se de nós! Estamos todos juntos: teu papai, tua mamãe, teus avós, teus manos! Aqui tudo é tão diferente. Sei que vamos nos abraçar logo! E daqui podemos acompanhar cada passo dos de vocês. Que bom que ensinas teus filhos a rezar! Um abraço e beijos, de nós todos a todos! Amém! (Caetana)
 
Paz!
Filhinhos amados! Mas não só os de vossa casa vos amam, mas todas as almas, e assim os santos! Na verdade muitos receberam mais brevemente o Céu por causa de vós! E muitas não ensinaram os seus filhos a rezar!
Continuai esta linda caminhada! Vereis um dia como ela fez bem para o mundo e para o Céu!
Muito obrigada!
Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria Mãe do Universo!
Vos desejo boa viagem!
 
Cemitério Progresso – Blumenau
 
Paz
Filhinhos amados, o caminho para o Céu é o caminho dos pequenos, dos simples, dos humildes. Com efeito o apego às coisas da terra, não leva absolutamente ninguém para o Céu. Assim há que haver o desapego total, de todas as coisas terrenas. Há que se preparar, então, o coração para que possa receber as graças que preencherão o eventual vazio. Preenchei os vossos corações somente com amor. E não deveis jamais ter a última palavra! Deixai que Deus fale por vós!
Deveis manter sempre pequeno o coração então ele será grande. Sejais sempre humildes e simples  e o Pai vos honrará com as maiores graças e honrarias no Céu. Rezai, fortalecei-vos na fé! Aplicai-vos no amor, e deixai o Espírito Santo vos inundar com copiosas graças e dons. E assim fareis o mundo crescer sempre mais. Um mundo realmente melhor! Contai com todo o Céu! E ensaiai desde agora os passos para o Céu, que se apresenta próximo, muito próximo. Muito obrigada!
Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria Mãe do Universo!
 
No túmulo de outro irmão da Norma: Maninha, na verdade tu nunca esqueces da gente (1). Isso nos faz tanto bem! Na verdade não precisamos mais que ninguém reze por nós, mas é tão bom ser lembrado, e foi por causa de ti que eu ganhei o Céu mais depressa. Conta comigo, para os teus problemas, e os problemas de tua casa! Sabe, aqui não se esquece de absolutamente nada do que se fez na terra e então não nos esquecemos dos tantos bens e favores que você se sua casa nos fizeram. Obrigado! Estamos perto! Um grande abraço! (Hélio)
 
(1)De fato, pelo grande mistério da Comunhão dos Santos, e somente pela graça e o Poder de Deus, sim é possível esta comunicação, porque afinal, continuamos ser Igreja. As almas podem saber do bem que praticaram, e o que os outros fizeram pela sua salvação. Mas o mal que fizeram, porque perdoado e reparado, até Deus esquece dele.
Entretanto, no Inferno, as almas não têm conhecimento algum do que se passa na terra e porque afastadas para sempre de Deus, mergulham apenas no remorso devido ao mal que praticaram, e odeiam o bem que porventura fizeram. A lembrança disso é seu maior tormento.
 
Dia 03/11/2011
 
Cemitério de Ascurra.
 
Paz
Muito obrigada filhinhos amados! É por causa do vosso amor, que Deus tem concedido a graça de manter por muitas vezes o Purgatório vazio. Vereis um dia como Ele procede!
No entanto é necessário que continueis esta caminhada, para que o inimigo não possa criar espaço. Amém
Muito obrigada!
Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria Mãe do Universo!
 
Dia 04/11/2011
Cemitério Municipal de Caçador!
 
Paz!
Bom dia, filhinhos amados! Muito obrigada por iniciardes bem o dia!
É importante lembrar: milhões ou, bilhões de filhos não mereciam o Céu! Foram premiados com ele!
Certamente mérito é dos que rezaram por eles. A vossa coroa está reservada e em vós será colocada por milhões deles. Amém!
Continuai, eu rezarei sempre convosco!
Muito Obrigada!
Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria Mãe do Universo!
 
Na catedral São Francisco, de Caçador – Tumulo do bispo!
 
Paz
Com certeza a Igreja lançará orientações aos senhores bispos, para que investiguem mais diretamente as manifestações, ou supostas – como dizem – manifestações do Céu. Em todas as dioceses e em todo mundo! Com efeito, infinidades de casos existem como supostos, e casos existem como reais. A Igreja precisa realmente esclarecer o que acontece, a fim de levar e ser luz para seus filhos. Deus não admite que alguém use o seu nome, conforme o segundo mandamento, ou o nome de Jesus, ou de Maria ou de quaisquer outros santos, alegando serem palavras do Céu, em mensagens de teor humano, e até usando de falsidade, ciúme e ódio entre os próprios videntes e confidentes. É preciso limpar o canteiro de obras! Está sujo! Mas rezai, filhinhos, para que a Santa Igreja dê o passo correto, não cometendo injustiças ou perseguições, mas agindo com amor e discernimento.
Existe a verdade, mas também a mentira se faz presente e infelizmente, também, no seio da Santa Igreja. Continuai no amor! Muito Obrigada!
Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria Mãe do Universo!
 
Dia 05/11/2011
 
Cemitério Bom Jesus – Porto Belo
 
Paz
Muito obrigada! Sim, as verdadeiras lutas se aproximam! Mas continuo pedindo: deixai a espada na bainha! Quem está com Deus terá a segurança, amparo, o abraço do Pai e isso é que vos deve importar. O que os outros dizem, falam, ameaçam, caluniam, não deverá vos importar! Deveis vos importar em serdes bons, cada vez melhores e isto sim interessa a Deus. Deixai os outros e segui os vossos caminhos, com vosso amor, e permanecei alerta. Contai comigo.
Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria Mãe do Universo!
 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 4791

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br