salvaialmas


Mensagens Ano 2012
  • Voltar






01/10/2012
Este lugar já está abençoado e preparado.
Milhares de meus filhos conhecerão este lugar.



 

 

Paz!

       Muito obrigada filhinhos amados, por vossa presença aqui! Muito obrigada por vossa caminhada! Gostaria de inclinar-me diante dos organizadores deste evento, mas, não por causa deste evento, mas, pelo que fazem de belo ao Reino de Deus. De fato, o que fazeis, faz acontecer mais luzes nos caminhos do mundo e assim possibilita que muitos consigam ver os caminhos! Sois realmente missionários do Céu, e vossa garra, vossa determinação e vosso amor, faz abalar o coração de Deus.

       Desejo agradecer a João e sua esposa; ao Reinaldo e sua esposa, ao Sergio e sua esposa, e a todos os que participam desta caminhada, e de maneira especial aos desta comunidade Nossa Senhora das Graças. É lindo o que fazes! E, este lugar já está abençoado e preparado para o que vem. Amém? Continuai firmes, e contai sempre Comigo.

       Milhares dos Meus filhos conhecerão este lugar e levarão daqui, milhares de graças. Esta é uma das cidades celestes- Nova Jerusalém. E aqui, Deus operará maravilhas! Amém!Aguardai! Rezai! E testemunhareis. Amém! Deus confia em vós! Ele escolheu bem! Amém!Muito obrigada, e contai sempre Comigo. Muito obrigada aos que caminharam nestes três dias, já percebestes, o Céu ficou mais claro! Amém! Eu vos abençoo, com muita emoção e amor, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Maria, Mãe do Universo.

 

 




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 4070

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br