salvaialmas


Mensagens Ano 2012
  • Voltar






05/11/2012
Vós podereis escolher o caminho
Mas vos advirto o Caminho de Jesus é muito mais difícil



Paz!

Amados filhinhos, muito obrigada. Obrigada por me permitirdes que Eu vos ame! Muito obrigada pela alegria que proporcionais ao Pai e a todo o céu. Muito obrigada aos que de longe aqui viestes. Obrigada aos que de longe rezastes… Muito obrigada Francisco, que apesar de tantas lutas não esmoreces e testemunhas sempre o teu amor para com Deus. Obrigada a todos vós, e obrigada aos que organizaram este encontro de amor.

Na história existem muitos exemplos; tristes ou alegres que ajudam ou dificultam a caminhada de muitos. De fato, sempre houve dificuldades e muitas lutas entre o povo de Deus; muitos sucumbiram, outros venceram. Também hoje, as barreiras, as correntes atrapalham e tendem a barrar a caminhada dos filhos. Também hoje muitos sucumbem, muitos vencem.Muitos fugiram das lutas. O profeta de Nínive, porque Deus não fez como ele, o profeta desejava. Lot, este fugiu ao ver as cidades em chamas. Apóstolos fugiram ao se depararem com o perigo. Há casos diferentes: Jó, às vezes clamava justiça, às vezes agradecia o amor a ele dedicado por Deus!

Poderíeis vós, escolher quaisquer destes caminhos, e, tenho receio de que muitos possam assim proceder…Mas, podeis escolher, e assim espero; o caminho de Jesus! Este não fugiu! Poderia ter feito, e não precisaria prestar contas a ninguém, pois, como Deus, tudo lhe era possível fazer… Contudo, apesar de Seu poder tão grande, não usou de Suas armas. Amou até o fim, com a sina a Ele destinada. Qual dos caminhos escolheis?

Certamente este! Mas, vos alerto: Este é o pior, o mais pesado, o mais doloroso, o mais cruel… Estais dispostos? Espero sim, porque fostes escolhidos por quem entende, por Deus.

Devo vos dizer: Deus soube escolher, pois tendes coraçõezinhos muito bonitos, e coragem para vencer tudo e todos. Amem! Mas, se precisardes podeis contar Comigo, afinal, Eu fiquei até o final aos pés da Cruz! Amém? Muito obrigada, contai sempre Comigo. Amo vos amar!

Eu vos abençoo, em nome do pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Maria, Mãe do Universo!

Porto Belo (SC), 27 de outubro de 2012.




MISSÃO SALVAI ALMAS
Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site: Missão Salvai Almas
Facebook:http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube:http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 4271

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br